PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Jogos 5.55 a funcionar em 5.50 GEN-B e 5.03 GEN

+91
owal
Xavi
hars
karpyn
tecostoso
gongo
Solidus
LittleMM
danielduarte
Recover
katembo
ramos69
escastilho
xupmatol
dmnakatsu
FROZ
mikah
D'Rr$
ShinyBill
L.N.Z_ Rated R Superstar
FiLiPetso
copirc
darknesslord
alexvaz
linkpt
//Design.JG
nasantonio
Foil
Jpcanaverde
bravo1994
webg3brasil
iarasofia
magnum3
altaair1
eugeniocarvalhido
pplucky
Socram13
ivopinto
robertviarometal1
Isamaru
xamsaa
BAndy
Paulo Grilo
M33
Mygwel
krapinho
nunonunes
inruben
iran rocha
JorgeX
P53
fLaSh
Helrique
1PT
Killer
mika100
GaRoTo PicPá
TYF98
Man
Galves
jjoao
Snakezinhuh
perplera
Spinoh
mannyshame
junioruzumaki
Tiago Costa
Nosfaratu
Hugo_A
Pedrock
zinde
s_n_a_k_e
Zeroneo
marlongp
PTGamer
MetalWeirdo
cezarony
appeal
bmsp
RickyfilP
RC93
_GM_
black_devil
Dark Vegeta
GOC
nanoepedro
fabio_xpto
smack
MiguelDK
mistered
CloudStrife
95 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

smack

smack
USER Nv.3

novamente ecra preto o ficheiro .txt metemos q nome

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

O naruto aqui nao passa do loading --'

RickyfilP

RickyfilP
Novato
Novato

Boas pessoal,

Ao usar este método, não a problema de estragar uma psp 3004 date code 8c?

Obrigado

bmsp

bmsp
Novato
Novato

Já tinha postado este método no outro tópico especialmente para aqueles que queriam jogar Naruto mas assim está mais detalhado portanto não tem de haver dúvidas.

No entanto mesmo com este método o meu GT não funciona [EUR], CloudStrife tens a certeza que a tua versão é EUR e não USA?

appeal

appeal
Novato
Novato

tenho o mesmo problema no GTA europeu... o jogo entra... dá apresentação.. e depois de falar do autosave fica em ecra preto e nao aparece mais nd...

PS: corri o tutorial exactamente como esta apresentado

Já agora outra pergunta... Conseguem fazer o processo e por a funcionar o jogo
Cloudy With a Chance of Meatballs [USA]?? é que se nao fizer o import / export das list's da para criar o iso mas o jogo nao entra... fica ecra preto logo de inicio... se fizer o export e import das list dá um erro a dizer q nao coincide e nao deixa criar a iso...

alguem ajuda p.f.????

smack

smack
USER Nv.3

se eu fizer isto

ATENÇAO: se mesmo
depois de seguirem o tutorial levarem com uma tela preta façam o passo
de import do ficheiro .txt depois de substituirem o eboot no jogo!

ao entrar no jogo o jogo da o mesmo erro de nao ter a versao 5.55

afinal como e que se faz substitui-se 1 ou nao como fizest ao certo?

_GM_

_GM_
USER Nv.3

sera k é necessário ter o ultimo CFW da GEN???

eu vou ver se testo o NAruto na minha...

bmsp

bmsp
Novato
Novato

Segundo a lista da GEN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Confirma-se que apenas o GT americano funciona, CloudStrife sem estar a querer atacar, ou tu te enganas-te e tens a versão americana, ou fizeste algo mais por aí que faz com que possas jogar a europeia, relembro-te que a versão europeia arranca sim, mas apenas até ao aviso de que existe gravação automática, depois disso não avança mais.

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

GT [USA]

http://componentes-pc.blogspot.com

_GM_

_GM_
USER Nv.3

neste momento tou a meter o GT na minha PSP.. pra ver se funciona.. depois vou testar o naruto [Tutorial] Jogos 5.55 a funcionar em 5.50 GEN-B e 5.03 GEN - Página 2 Icon_wink

EDIT: GT a funcionar Wink agora falta o naruto. daki a 30 min vou ver se tambem consigo-o jogar Wink

Última edição por _GM_ em Qua 30 Set - 15:25:49, editado 1 vez(es)

Dark Vegeta

Dark Vegeta
USER Nv.3

naruto works (h)

http://componentes-pc.blogspot.com

cezarony

USER Nv.4

Olá
No pspripkits já tem lá kits para fazer o patch só carregando num botão sem ser preciso o decrypter nem o umdgen.
Eles fizeram os kits com base no decrypter do Yoshihiro
GT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MotorStorm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Naruto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Persona: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tutorial] Jogos 5.55 a funcionar em 5.50 GEN-B e 5.03 GEN - Página 2 Icon_cheers

_GM_

_GM_
USER Nv.3

fixe.. mas eu vou fazer á manual xD

acho k é preciso ter 5.50 GEN.. e nao m33... pra se jogar naruto..

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

Não te querendo gozzar..mas no tutu da GEN eles dizem que isso do impor e export é tipo.. fazes o export antes do eboot patchado e depois import com o eboot patchado no ISO... Corrigam-me se tiver errado

http://rafaelpato.pt.vu

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

ponhao a psp em m33 (-no umd-) se tiverem a sony np6... mudem.. k a tela preta desaparece.. espero ter ajudado-...

MetalWeirdo

MetalWeirdo
USER Nv.3

Wink

http://rafaelpato.pt.vu

marlongp

marlongp
USER Nv.4

Boas, eu tenho a versao 5.03 GEN com chicken na PSP 3000, ou coisa parecida Razz.....
So queria saber se da na minha versao, se nao der nem experimento, e ja agora nao mais avançado para a PSP 3000??? (sem ser a versao chicken 5.03)

Cumps.

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Uma pergunta: Se convertermos o ISO para CSO não acontece nada?

bmsp

bmsp
Novato
Novato

CloudStrife escreveu:
MetalWeirdo escreveu:Não te querendo gozzar..mas no tutu da GEN eles dizem que isso do impor e export é tipo.. fazes o export antes do eboot patchado e depois import com o eboot patchado no ISO... Corrigam-me se tiver errado

Tens razao ja corrigi no tutorial.

É que fiz fix no naruto ontem a noite e so hoje de tarde fiz o tutorial e nao tinha a certeza da ordem xD.

De qualquer maneira verifica lá se é mesmo a versão europeia do GT que tens, porque segundo a lista da GEN só a versão americana funciona mesmo com este método, podes sempre ter-te enganado quando disseste que era a europeia.

bmsp

bmsp
Novato
Novato

CloudStrife escreveu:
bmsp escreveu:
CloudStrife escreveu:
MetalWeirdo escreveu:Não te querendo gozzar..mas no tutu da GEN eles dizem que isso do impor e export é tipo.. fazes o export antes do eboot patchado e depois import com o eboot patchado no ISO... Corrigam-me se tiver errado

Tens razao ja corrigi no tutorial.

É que fiz fix no naruto ontem a noite e so hoje de tarde fiz o tutorial e nao tinha a certeza da ordem xD.

De qualquer maneira verifica lá se é mesmo a versão europeia do GT que tens, porque segundo a lista da GEN só a versão americana funciona mesmo com este método, podes sempre ter-te enganado quando disseste que era a europeia.

Ya parece que é a americana pois o menu nao esta em portugues...

As minhas desculpas.

Não faz mal, só queria mesmo esclarecer este ponto já que anda tudo a funcionar menos esse, e como dizias ter conseguido é normal que se queira chegar a um consenso sobre o "como". Smile

_GM_

_GM_
USER Nv.3

bem.. até agora já testei Beaterator .. GT.. e agora tou a tratar do naruto.. vamos lá ver se o naruto dá

por agora sao os unicos jogos que quero Razz

Zeroneo

USER ATIVO Nv.4

Cloud podias confirmar se os ISO funcionam depois de ser convertidos para CSO?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos