PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Jogos de psx apartir do CD PSX para o pc

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jhonny

jhonny
USER Nv.2

Para quem n sabe por jogos de PSX no pc tem aqui um Toturial feito por mim...
Umas das opções é usarem cds dos jogos PSX e é essa forma que vos vou ensinar...

1º Voçes tem de sacar o programa clone Cd e o Ice tea se ja tiverem melhor...

2º metam o cd do jogo psx na drive do pc e ligem o programa clone cd e faxam ler para imagem, escolham o sitio para onde querem que ele grave quando acabar fexem o programa.

3º liguem o ice tea e escolham o fixeiro Image.img para converter metem em best compreension para ficar numa boa qualidade o jogo e faxam converter , ele vai pedir para guardar e metam nu sitio que kiserem e metam.lhe o nome de EBOOT.PBP .

4º Quando isso acabar liguem a psp ao pc abram a pasta psp depois game e criem uma pasta com o nome do jogo depois passam o EBOOT.PBP .

5º Desliguem a psp e esperimentem o jogo " testado por mim e resulta na maioria dos jogos "

Última edição por toodooboom em Ter 22 Jul - 13:50:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

Aquablade

Aquablade
USER Nv.2

Meu... Eu não moderador nem nada...Mas precisas de pôr uma [TAG]....

Está bem feito o tutorial... Mas há uma falha axo eu... O Ice Tea consegue diminuir o tamanho do jogo em cerca de 200 megabytes se não me engano e há jogos que ficam com 500 Megabytes...Como tu deves supor, uma grande quantidade de jogadores tem cartão de um giga...E assim fica dificil...

Só quero dizer que antes de converterem o jogo com o Ice Tea devem tirar os videos e as musicas... Com o PSXur....e só depois converter...

No entanto, há jogos k blokeiam...ou parece porque poderão estar demasiados compactados e assim a psp necessita de mais tempo para lêr...outros blokeiam pq nao encontram o filme axo eu...Mas os jogos ficam-se pelos 40 Megabytes...

(Tony Hawk 2 nao deu comigo
Evil Zone funciona perfeitamente)

Cumpz

jhonny

jhonny
USER Nv.2

tens razao ainda sou novato aki nu psp news ainda tou a aprender e sim tb tens razao ha alguns jogos que sao pequenos e quando sao convertidos depois podem n funcionar na psp mas o que e bom e que alguns funcionam e ja e bom Cumpz...

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

jhonny escreveu:tens razao ainda sou novato aki nu psp news ainda tou a aprender e sim tb tens razao ha alguns jogos que sao pequenos e quando sao convertidos depois podem n funcionar na psp mas o que e bom e que alguns funcionam e ja e bom Cumpz...

my friend eu sei o k é tu ias postar um dia destes eu vejo se consigo postar um toturial nesta materia se nao te importares claro, com imagens e tudo au minimo pormenor. Wink Smile

karlox

karlox
USER Nv.4

é preciso cfw?

http://www.idcsblog.wordpress.com

Alook jr

Alook jr
USER
USER

ja tou a passar a minha coleçao de jogos de ps1

jhonny

jhonny