PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Passar jogos wii para HDD ou PEN

+12
pedmac
marcianeves79
DarK_DeviL
seCr3t
guitarh
cutkiller
nunoramos7
HollowMan
Snakezinhuh
mulato
SPIFF
tekil
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

SPIFF

SPIFF
USER Nv.3

Já uso esse método desde que tenho a minha Wii. Como tal confirmo que o tutorial está testado e aprovado Smile

mulato

mulato
Novato
Novato

Boas
eu tenho uma wii e tenho passado jogos para o hd com outro programa. Entretanto formatei o pc e nao me lembro o nome do programa. Posso usar este sem ter de formatar o hd pois ja la tenho uns 100 jogos? Ele vai "assumir" os jogos que lá estao?

Snakezinhuh

Snakezinhuh
USER Nv.4

Excelente tutorial Tekil Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

HollowMan

HollowMan
Novato
Novato

Boas, bom tuto... so tenho uma duvida, é necessário instalar alguma coisa na Wii antes de colocar a pen ou o disco?
Peço desculpa, mas sou ainda noob nisto :s

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

HollowMan

HollowMan
Novato
Novato

tekil escreveu:Claro tens de lhe fazer o mod e pôr um programa para iniciar os jogos vou fazer uns tutoriais a explicar isso.

Quando tiveres isso pronto se puderes, posta ai os links ok?
Abraço e desculpa la a "noobice" Razz

nunoramos7

nunoramos7
USER
USER

Boas

Tenho a WII a funcionar perfeitamente com a pen, passei alguns jogos normalmente, o programa wbfs compactou...mas quando passei o Mario Kart o jogo ficou no mesmo tamanho.
O que fiz mal? não ha possibilidade de o compactar?
É que uso uma pen de 8Gb e com um jogo de 4Gb não da para muitos mais.

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

Boas,
ainda nao tenho a minha WII crackada,pois tenho versao 4.3e.Crying or Very sad
Mas grande tut, muito bem explicado.
Fico ansioso para o testar.

cumpri. Cool

guitarh

guitarh
USER Nv.3

cutkiller escreveu:Boas,
ainda nao tenho a minha WII crackada,pois tenho versao 4.3e.Crying or Very sad
Mas grande tut, muito bem explicado.
Fico ansioso para o testar.

cumpri. Cool
Eu tenho a 4.3 e tenho-a crackada.

cutkiller

cutkiller
USER Nv.3

guitarh, o meu problema e que nao consigo encontrar os jogos com bug, para poder crackar.

guitarh

guitarh
USER Nv.3

cutkiller escreveu:guitarh, o meu problema e que nao consigo encontrar os jogos com bug, para poder crackar.
Ah! Eu mandei a uma loja de informática minha conhecida e eles meteram a wii crackada. eles fizeram isto com o jogo do indiana jones.

seCr3t

seCr3t
Novato
Novato

Boas,
é o seguinte, eu fiz tudo como o tuturial diz para fazer, e quando desliguei e voltei a ligar, não me aparece nenhum jogo no games on wbfs. Alguém me ajude?

seCr3t

seCr3t
Novato
Novato

Boas,
existe alguma forma de não ocupar o disco todo só com jogos?
Podendo igualmente colocar lá filmes e outros afins?

Obrigada

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Não, pois este programa formata o HDD em WBFS, ou seja, só da para ler o HDD com o WBFS Manager. Alguma dúvida, dispõe.

Boas festas,
DD

marcianeves79

marcianeves79
Novato
Novato

Olá este tuturial dá para a wii 4.3 E ?

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

Sim, este tutorial dá para todas as versões.

Boas festas,
DD

pedmac

pedmac
USER
USER

Bom tutorial.
Eu uso o wbfsGUI.v14.3, funciona directamente pelo exe.
Passagens de disco wii para outro disco em WBFS é muito simples ou para iso´s num directório.
Dá problemas ao formatar em WBFS em alguns discos, fica com menos espaço que a capacidade do disco.
Depois do disco preparado acho mais simples que o WBFS Manager, apesar deste ser apelativo graficamente.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Entretanto com o fecho do megaupload o tutorial está bom mas incompleto a nível de software.

Só para ficar mais fácil deixo link para o site dos programadores do dito software de gestão de discos em WBFS:

Spoiler:

Podem editar o tutorial e mudar o link proposto.
Vou entretanto fazer o processo e já escrevo qualquer coisa a agradecer afro

fabiossilva2006

avatar
USER Nv.2

e ja agora vejam este site para saber que pen ou hdd vao comprar porque nem todas/os sao compativeis.
Clique aqui!

22[Tutorial] Passar jogos wii para HDD ou PEN Empty IDE 3,5 nao funciona na wii Seg 27 Ago - 13:23:10

pinhas199

pinhas199
Novato
Novato

boas tenho a minha wii hackeada com o homebrew channel e o USB loader X na versao 4.3. comprei uma caixa externa para meter um disco interno IDE 3,5. a wii nao reconhece. alguem sabe o motivo?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pinhas199 escreveu:boas tenho a minha wii hackeada com o homebrew channel e o USB loader X na versao 4.3. comprei uma caixa externa para meter um disco interno IDE 3,5. a wii nao reconhece. alguem sabe o motivo?

Boas

O WBFS Manager formata o disco(ou uma partição) no formato reconhecido pela wii.
O mesmo é válido para pequenas pens.

nika_mc

nika_mc
USER
USER

Malta cá em casa só há mac's qual o programa para passar os jogos para o HDD?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos