PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] PSP 5.00 M33-3 correr jogos de PSX

+7
gabrieligorr
O_Calado
suico
ldv
Dark_Wolf
Killer
Morais Sarmento
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morais Sarmento

Morais Sarmento
USER Nv.2

[Tutorial] PSP 5.00 M33-3 correr jogos de PSX Psx-for-psp
Depois de muito sofrimento devido ter actualizado a minha PSP para a versão 5.00 M33-3 e os jogos da velhinha PSone (PSX) não estarem a correr, decidi fazer este pequeno tutorial a esplicar para outras pessoas que tenham o mesmo problema que tive.

Após a actualização da minha psp coloquei um jogo de PSX e ao carregar em X para o jogo arrancar o écra ficava negro e segundos depois desligava-se.

O que fiz foi o seguinte e está a funcionar a 100% (ainda bem pois jogo mais jogos de PSX do do PSP):

- Formata o MS
- Basicamente tens que actualizar tambem o POPSLOADER 5.00

"...
Dark_AleX
lançou um Popsloader novo compatível com a firmware 5.00 agora e também
aumentou a compatibilidade para 3.80, 3.90 e 4.01 que agora podem ser
seleccionadas no Popsloader
..."

-
Tens que ter uma versão
5.00 M33-2 ou superior
-
Certifica-te que no MS tens uma pasta com o nome seplugins se não, CRIA!
-
Faz o seguinte downloadDownload do Pack de POPS
- Faz o seguinte download tambémDownload do Popsloader
- Após os download abre o RAR do POPSLOADER e manda os TRES FICHEIROS para o MS para a PASTA SEPLUGINS
- Depois abre o PACK DE POPS e aparecera apenas uma pasta... manda essa pasta para a pasta SEPLUGINS... substituindo tudo!
- Desliga a PSP e liga conforme carregas em R para acederes ao menu recovery.
- Vai a Pluggings e ve se estão activados.
- Sai e entra na PSP e acede ao jogo de PSX
- Vai aparecer um menu com varias opçoes de software... eu escolhi por exemplo a 4.01... escolham e ira ficar memorizado para as proximas vezes.
- Se tudo correu bem o jogo ira entrar!

Alguma coisa mandem comentario que ajudarei no que puder!
As minhas sinceras desculpas por algum erro ou falha mas é o primeiro Tutorial que coloco aqui!
Abraços e jogem muito os jogos da classica PSX como eu! Laughing

P.S.: Este topico coloquei no Tutorial de PSP so pus aki uma vez que as pessoas vem a esta secção para resolver os problemas! Por isso nao eskeçam de passar na secçao de Tutorial que encontram muita coisa.

Killer

Killer
Admin & Designer

Tópico Movido para Tutoriais :: Aplicações

http://www.psp-news.org

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

bem este toturial é basicamente igual aos outros (incluindo o meu xD) só que actualizado há versão 5.00M33...
mas mesmo assim bom contributo.

http://www.anime-zone.pt.vu

ldv

ldv
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim e um bom tutu...mas já existe muitos mas como dis o ZR e sempre um bom contributo...
cumps..

http://play4pctuga.blogspot.com

suico

suico
Novato
Novato

qual programa de conversão vocês usam?
eu estou tentando jogar os jogos de psx no meu psp, segui o tutu todo mas acho que o que estou fazendo de errado é estar usando o programa popstation gui 1.2
vocês tem alguma sugestão?

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu tambem uso popstation gui e converto bem.
não tenho a certeza da versão mas julgo que o mais provavel é teres uma fonte corrupta.
experimenta converter outro jogo,ou o mesmo jogo sacado de outro sitio.
deve ser disso.

só porque estou a responder-te queria deixar esta info ao pessoal:
estranhamente,não sei explicar,a minha slim 5.00m33-6 está a correr psx sem o plugin popsloader estar enable no recovery Very Happy
eu sei que esta nova cfw tras o plugin imbutido,mas mesmo assim está desligado.

estranhissimo afro

gabrieligorr

gabrieligorr
USER
USER

Nao tenho nenhum popsloader nunca joguei jogos psx e queria muito jogar
soh que nao sei o que fazer ja segui varios tutorias e todos nao consigo chegar ao fim alguem poderia me ensinar de uma forma detalhada nao tenho ps1 por isso nao tenho como converter jogos pois nao tenho cds ps1
ajudem me sff..
cumprs

gabrieligorr

gabrieligorr
USER
USER

Nao tenho nenhum popsloader nunca joguei jogos psx e queria muito jogar
soh que nao sei o que fazer ja segui varios tutorias e todos nao consigo chegar ao fim alguem poderia me ensinar de uma forma detalhada nao tenho ps1 por isso nao tenho como converter jogos pois nao tenho cds ps1
ajudem me sff..
cumprs

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

gabriel?!?!?
podias ter perguntado só uma vez Very Happy
quando voltar a acontecer podes apagar um dos posts repetidos assim que ele fica postado,aparece uma opção apagar ao pé do "citar","edita" e "multi-quote" mas tem de ser a seguir a teres postado.

agora a tua pergunta:
Podes começar por seguir o link da minha assinatura que diz:"todos os jogos de psx para psp"
lá encontras uma lista em pdf com links directos para foruns com posts onde estão outros links para sacar os jogos ripados dos originais.Assim como os encontras eles não vão correr na psp.Vais ter de usar uma aplicação para instalar no pc chamada popstation GUI,tambem tens lá um link para a aplicação.
O processo de conversão é relativamente simples e intuitivo mas qualquer duvida que te surja podes perguntar lá que eu ou outro user vamos responder.
Deves é fazer perguntas concretas do tipo depois de sacar jogo A não consigo abri-lo no GUI,ou que ficheiro devo abrir com o GUi.Volto a dizer que é bastante intuitivo,basta já teres feito conversões de video,audio,etc.

é que sabes gabriel dizer não condigo fazer não é bem uma pergunta é mais uma afirmação
afro

rubenboy

rubenboy
USER
USER

como fazo para converter jogos da versao 6.10 para correr no M33-6? cump

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rubenboy escreveu:como fazo para converter jogos da versao 6.10 para correr no M33-6? cump

Boas
Os jogos que pedem o 6.10 ainda nao é possivel jogar so da ate ao 6.00 e para converteres esses jogos utilizas o game decrypter v4
cumprimentos

rubenboy

rubenboy
USER
USER

podias deixar o link do programa. obrigado. p.s : tem em liguagem portuguesa o programa?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rubenboy escreveu:podias deixar o link do programa. obrigado. p.s : tem em liguagem portuguesa o programa?

Aqui tens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Penso que é tudo em ingles
cumprimentos

rubenboy

rubenboy
USER
USER

em k pasta meto este programa na psp?

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

na Pasta GAME dentro da PSP

rubenboy

rubenboy
USER
USER

obrigado.... e dps como funciona o programa? quais as suas ultilidades?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens a possibilidade de converter os jogos que requerem ate ao firmware 6.00 funcionarem no fimware 5.00 M33-6
cumprimentos

zzzzeeee

zzzzeeee
Novato
Novato

meu psp nao acessa de geito nenhum ao menu recovery
o meu psp é o 2001 com a placa do cão
to tentando aki mais ta barra
a firmware do meu é 5.03 posso usar este?
e para jogar no cartao de menoria aki eu tenhu que destravar os psp as vezes com o chickhem... sera que da no meu psp?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como tens a placa maldita usas o 5.03 Gen-C. se quiseres podes substituir o chicken pelo mhuspeed é igual mas um pouco com mais probabilidade de entrar logo a primeira

zzzzeeee

zzzzeeee
Novato
Novato

brigadao
mais com a placa maldita posso jogar jogos de psx no meu psp?

zzzzeeee

zzzzeeee
Novato
Novato

ja consegui aki =]
1 - eu desliguei.
2 - eu liguei e ativei o chickhem.
3 - eu entrei no jogo de psx segurando R.
4 - so jogaar =]

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos