Após a actualização da minha psp coloquei um jogo de PSX e ao carregar em X para o jogo arrancar o écra ficava negro e segundos depois desligava-se.
O que fiz foi o seguinte e está a funcionar a 100% (ainda bem pois jogo mais jogos de PSX do do PSP):
- Formata o MS
- Basicamente tens que actualizar tambem o POPSLOADER 5.00
"...Dark_AleX
lançou um Popsloader novo compatível com a firmware 5.00 agora e também
aumentou a compatibilidade para 3.80, 3.90 e 4.01 que agora podem ser
seleccionadas no Popsloader..."
- Tens que ter uma versão 5.00 M33-2 ou superior
- Certifica-te que no MS tens uma pasta com o nome seplugins se não, CRIA!
- Faz o seguinte downloadDownload do Pack de POPS
- Faz o seguinte download tambémDownload do Popsloader
- Após os download abre o RAR do POPSLOADER e manda os TRES FICHEIROS para o MS para a PASTA SEPLUGINS
- Depois abre o PACK DE POPS e aparecera apenas uma pasta... manda essa pasta para a pasta SEPLUGINS... substituindo tudo!
- Desliga a PSP e liga conforme carregas em R para acederes ao menu recovery.
- Vai a Pluggings e ve se estão activados.
- Sai e entra na PSP e acede ao jogo de PSX
- Vai aparecer um menu com varias opçoes de software... eu escolhi por exemplo a 4.01... escolham e ira ficar memorizado para as proximas vezes.
- Se tudo correu bem o jogo ira entrar!
Alguma coisa mandem comentario que ajudarei no que puder!
As minhas sinceras desculpas por algum erro ou falha mas é o primeiro Tutorial que coloco aqui!
Abraços e jogem muito os jogos da classica PSX como eu!
P.S.: Este topico coloquei no Tutorial de PSP so pus aki uma vez que as pessoas vem a esta secção para resolver os problemas! Por isso nao eskeçam de passar na secçao de Tutorial que encontram muita coisa.
As minhas sinceras desculpas por algum erro ou falha mas é o primeiro Tutorial que coloco aqui!
Abraços e jogem muito os jogos da classica PSX como eu!
P.S.: Este topico coloquei no Tutorial de PSP so pus aki uma vez que as pessoas vem a esta secção para resolver os problemas! Por isso nao eskeçam de passar na secçao de Tutorial que encontram muita coisa.