PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Memory Stick de 16GB

+8
ruifmoreira
iFx
Terra
dudagt
Alukim
ARTic Tiger
ric20007
DarK_SharK
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Sáb 2 Fev - 23:09:05

tuta101

tuta101
USER MESTRE

ruifmoreira escreveu:
terra escreveu:funciona claro porque nao avia de funcionar

nao funciona nao.
vi que este cartao era exclusivamente para fazer copias na ps3 de bluray e passar directamente para a psp a ocupar menos

O cartão de 8gb já é compativel a partir do 3.80M33! acho eu!

http://www.gbskin.vai.la

2[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Sáb 2 Fev - 23:00:02

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

terra escreveu:funciona claro porque nao avia de funcionar

nao funciona nao.
vi que este cartao era exclusivamente para fazer copias na ps3 de bluray e passar directamente para a psp a ocupar menos

3[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Dom 20 Jan - 16:17:03

Xartabve

Xartabve
USER
USER

eu axo ke este cartao sera muito lento por ser FAT32

4[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 17 Jan - 14:07:20

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

funciona claro porque nao avia de funcionar

5[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 17 Jan - 14:02:06

R94

R94
Administrador
Administrador

a memory stick de 8 gb nao da nas PSPs fat?

6[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:42:47

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ya,eu sei.
A sony tambem podia começar era a fazer discos rigidos so para a ps3,sei que ja á mas podiam fazer mesmo so para a ps3

7[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:40:04

Guitas

Guitas
USER Nv.3

Não se esqueçam que os Memory Stick não são só para a PSP... Também são para as Cybershot e Cameras de video de alta definição que ocupam bués de espaço. Wink

http://ganhardinheiro-ptc.blogspot.com

8[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:38:52

iFx

iFx
USER ELITE

Mas este de 16g ouvi dizer que dava pas duas!!! Shocked Acho eu

Cump´z

9[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:37:48

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

ya, e se for como o de 8gb que nao da para a fat assim e que nao vale a pena

10[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:36:41

iFx

iFx
USER ELITE

ruifmoreira escreveu:nao sei para que e preciso tanto espaço,ainda se os firmwares da sony dessem para jogos sacados,mas nem isso

Ya tambem não percebo!!!mas é so para receberem mais guita pelos cartões Very Happy

11[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qui 10 Jan - 18:31:00

ruifmoreira

ruifmoreira
USER MESTRE Nv.3

nao sei para que e preciso tanto espaço,ainda se os firmwares da sony dessem para jogos sacados,mas nem isso

12[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 23:05:24

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

terra escreveu:lol! unca se sabe mas para o futuro poderemos sacar jogos oficiais para psp
agora nao vamos poder sacar como sacamos li no forum que os gajos da net vao começar a controlar ainda mais

http://desportoparatodos.forumeiros.com

13[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 22:54:15

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

lol! unca se sabe mas para o futuro poderemos sacar jogos oficiais para psp

14[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 22:45:51

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

terra escreveu:lol! secalhar o dark alex e o dono da sony lol!
numca se sabe
é capaz para descobrir todos os hacks da sony lol

15[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 22:29:55

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

lol! secalhar o dark alex e o dono da sony lol!
numca se sabe

16[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 22:25:29

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

terra escreveu:yh seqalhar ate pode ter um chip e avissar que ta a jogar isos lol! o que é mais feio é ser 300 ao menos 200 porque olhem o de 4 e pai 50euros o 8 100 euros e o de 16 devia ser 200 não achão?
os gajos da sony secalhar tambem andam com cfw nas psp's deles por isso e que criaram um ms de 16

17[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 14:53:36

iFx

iFx
USER ELITE

terra escreveu:Entaõ foi isso que a cabei de diser lol! como a muitas psp com cfw os donos vao compralos e ao compralos a sony enrriquese porque senao os cartões eram 200

Ya desculpa não tinha percebido!!!lol!!

Cump´z

18[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 14:35:03

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

Entaõ foi isso que a cabei de diser lol! como a muitas psp com cfw os donos vao compralos e ao compralos a sony enrriquese porque senao os cartões eram 200

19[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 14:31:20

iFx

iFx
USER ELITE

A sony quer é ganhar dinheiro com esse cartao de 16 gigas

20[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 14:26:04

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

E ando a desconfiar ate que acho que achei a ideia da sony com este cartão.
Eu acho que como a muitas psps com cfw a sony teve a ideia de fazer estes cartões porque quem e que quere um de 16 con ofw??
emtão os mais viciados com cfw irão comprar e ao comprar deslagam logo 300 não acham?

21[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Qua 9 Jan - 13:53:39

dudagt

dudagt
USER Nv.4

axo que tens raxao terra 300 e muito mesmo e se comprar e so daqui a uns anos

22[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Ter 8 Jan - 20:35:17

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

yh seqalhar ate pode ter um chip e avissar que ta a jogar isos lol! o que é mais feio é ser 300 ao menos 200 porque olhem o de 4 e pai 50euros o 8 100 euros e o de 16 devia ser 200 não achão?

23[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Ter 8 Jan - 19:35:58

dudagt

dudagt
USER Nv.4

fg 16gb sao mt jogos XD mas a sony deve de saber que muita gente vai utlizar estes cartoes para jogos piratas

24[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Ter 8 Jan - 18:21:43

Alukim

Alukim
USER
USER

enfim.. a sony anda a colaborar para o uso de CFW, pk pela lei da psp tinha k comprar jogos e filmes, o cartão era apenas para dados e musicas sem exagero!! axo que 16 gb é mm pa jgs xDDDDD, ganda abuso xD

25[PSP] Memory Stick de 16GB Empty Re: [PSP] Memory Stick de 16GB Ter 8 Jan - 17:48:13

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

estou mesmo ancioso que este ms chegue quem tem cfw e que vai poder por um monte de iso's:D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos