PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] memory stick 16GB

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] memory stick 16GB Empty [Ajuda] memory stick 16GB Sáb 21 Nov - 23:15:58

ribascop

ribascop
Novato
Novato

Comprei recentemente na net um cartão da SONY MS pro duo Mark2 de 16GB para a minha SLIM com CFW 5.50 GEN D-2
Agora estou a notar que ao colocar varios jogos na pasta ISO, sò me aparecem 2 jogos no menu. Apesar da PSP reconhecer que tem 15 GB .

Última edição por sonic2099 em Dom 22 Nov - 10:32:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada)

2[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Sáb 21 Nov - 23:35:45

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

tenho a msm duvida , mas e cm um cartao de 4g e 8g , nso sei se funcionar qual escolho '?

3[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Sáb 21 Nov - 23:56:28

Master of Souls

Master of Souls
USER Nv.2

Eu tenho um de 4gb e outro de 8gb e ambos funcionam bem estão carregados de jogos e não falham em relação ao de 16gb não sei dizer.

4[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Dom 22 Nov - 0:02:17

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

entao nao crise em comprar um cartao de 4 ou 8g ?

5[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Dom 22 Nov - 0:07:40

Master of Souls

Master of Souls
USER Nv.2

Não vês aí na minha assinatura a psp que tenho e não me dá problemas sempre a bombar. no de 4gb tenho lá 50 e tal jogos e no de 8gb tenho 10 no máximo e não dá problemas. vai à confiança e compra o de 8gb compensa eu consegui comprar o de 8gb por 30 euros.

6[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Dom 22 Nov - 0:13:39

ribascop

ribascop
Novato
Novato

Pelo que tive a ver no youtube o meu cartão é falso.
A PSP reconhece os 16GB mas ao ver a informação do cartão diz Magicgate desconhecido.
Os V/ cartões de 8GB e 4GB dão pq de certeza que são verdaeiros.
Vou ver se consigo recuperar o dinheiro.

7[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Dom 22 Nov - 0:15:46

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

50 jogos ? no de 4g ?

8[Ajuda] memory stick 16GB Empty Re: [Ajuda] memory stick 16GB Dom 22 Nov - 0:24:01

Master of Souls

Master of Souls
USER Nv.2

mas falso como? sim mais de 50 jogos são daqueles jogos tipo MINIS e de puzzles e tal dos mais pequenos e o de 8gb tem os grandes LOL [Ajuda] memory stick 16GB Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos