PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[VENDO] 2 MEMORY STICK PRO DUO 16Gb

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[VENDO] 2 MEMORY STICK PRO DUO 16Gb Empty [VENDO] 2 MEMORY STICK PRO DUO 16Gb Ter 22 Dez - 12:13:16

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Boas pessoal, vendo 2 memory stick pro duo sony (mas são clone a PSP ñ le como magicgate mas de resto funciona tudo bem um deles era o da PSP do meu mano) de 16Gb um novo em caixa aberto só para testar o outr em usado sem caixa (era da PSP do meu mano), ambos tem adptador.

Interessados enviem propostas por PM

Cumpz

Rastaffa

Rastaffa
USER Nv.2

Queres 40 pelos dois.

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Considerando que paguei 50€ por um e o otr foi oferta mas vale pelo menos isso no máx fazia-te 40€ cada um.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

dou te 40 por um . Tem e de ser da zona de Cascais ou Estoril .

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Lamento entregas em mão é na boa mas so em coimbra porque n tenho maneira de me deslocar mas envio ha cobrança se quiserem

DarkSeid

DarkSeid
USER
USER

São muito caros, senão comprava um!

xmasterD

xmasterD
USER Nv.3

ya, na zona do porto existe uma loja de candunga que vende cartoes micro sd com adaptador para psp incuido a 30€ e tb sao de 16gb

MetaBolic0

MetaBolic0
USER Nv.2

Então diz-me onde é essa loja pq na net o mais barato q encontro com portes é 43€. E se precisarem de feedbacks e so dizerem tenho 8 no miau, 2 no leiloes e 1 aqui de uma PSP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos