PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 14:44:15

drko

drko
USER Nv.2

baixe o estalador , coloque no memory da seguinte maneira.
raiz do memory. psp/game/Installer
depois execute pelo xmb pelo psp o instalador.
depois de executado , segui as mensagens abaixo

ultimate vsh menu installer

install ultimate vsh menu = para instalar o menu vsh
uninstall ultiimate vsh menu = para desistalar
exit = sair

vejam as imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

clik em instalar espere uns segundos e o psp ira reiniciar sozinho depois so aperta select e utiliza o menu vsh

Changelog v1.09:
- Added "RANDOM COLOR" - Adicionado "RANDOM COLOR"
- Todas as cores são alteradas
- Adicionado "Original" cor
- Não ligue o nome "M33 Recovery Menu" para "Recuperação VSH Menu"
- Possibilidade de fazer uma captura de tela no Ultimate VSH Menu
- A velocidade da CPU padrão trabalho perfeito
- Conexão USB "disco UMD" trabalho perfeito
- Problemas e falhas foram melhorados
- Você só pode abrir o Ultimate VSH Menu, se você tiver "Usar VshMenu" em "Enabled"
- Compatível com o Bloqueio
- Compatível com o plugin Segure +
- É mostrar "Não suportado" se você tem uma mobo TA-85 v2 ou mais recente, em vez "Desconhecido"
- Um novo menu no instalador

ATENÇÃO: Isto poderia BRICK seu PSP! DELETE/ DESINSTALE versão anterior! Sad Twisted Evil

[testado em 5.00m33-6 ]

download : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lol! study

font: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] afro

Última edição por drko em Qua 13 maio - 15:25:34, editado 4 vez(es)

2[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 14:55:35

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Obrigado pela partilha

Desde o LEDA eu espero uma nova versão do Ultimate VSH Menu, e até que enfim chegou, agora vou testar e ver se está correndo perfeitamente. Very Happy

EDIT: Já testei aqui, ele até funcionou bem, mais a função que eu mais precisava que era a de entrar no recovery não está funcionando direito. Neutral Quando saio do recovery pelo plugin o PSP reinicia.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

3[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 15:09:22

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

O que e o Ultimate VSH Menu??

http://cod-mw2-pt.forumeiros.net/

4[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 15:14:20

drko

drko
USER Nv.2

Litz94 escreveu:O que e o Ultimate VSH Menu??

ULTIMATE VSH MENU
e um como posso dizer um link rapido para configuracoes sem entra no menu recovery , em q vc pode modica ! alien

a velocidade de processamento do psp , mudar o driver de m33 para normal , tira prints do munitor e mudar o modo da leitura de memory

e mas algumas funcionalidades study interresantes jocolor

5[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 23:01:08

drko

drko
USER Nv.2

D0UGL45 escreveu:Obrigado pela partilha

Desde o LEDA eu espero uma nova versão do Ultimate VSH Menu, e até que enfim chegou, agora vou testar e ver se está correndo perfeitamente. Very Happy

EDIT: Já testei aqui, ele até funcionou bem, mais a função que eu mais precisava que era a de entrar no recovery não está funcionando direito. Neutral Quando saio do recovery pelo plugin o PSP reinicia.

[resp] acho que deve ser normal ele reiniciar , o meu aki tambem faz isso quanto o resto esta de boa ! cheers

scratch study lol!

6[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qua 13 maio - 23:56:43

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

drko escreveu:

[resp] acho que deve ser normal ele reiniciar , o meu aki tambem faz isso quanto o resto esta de boa ! cheers

scratch study lol!
Pelo menos nas versões anteriores isso não era normal, a vantagem de ter um caminho para o recovery menu direto da XMB é que não se perdia tempo de desligar e ligar o PSP segurando R, mais se ele reinicia depois não adianta nada. Neutral

7[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Qui 14 maio - 0:09:44

drko

drko
USER Nv.2

D0UGL45 escreveu:
drko escreveu:

scratch study lol!
Pelo menos nas versões anteriores isso não era normal, a vantagem de ter um caminho para o recovery menu direto da XMB é que não se perdia tempo de desligar e ligar o PSP segurando R, mais se ele reinicia depois não adianta nada. Neutral

TIPO e que eu nunca usei o menu vsh anteriores , mexo pouco com o menu recovery mas da pra usar de boa seila qm nao gosta , volta pra versao anterior lol! .
mas perde uns segundos nao mata ninguem

8[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Sáb 16 maio - 8:57:26

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Como e que eu desinstalo a versao anterior.
E se desinstalar nao acontece nada a PSP???

9[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Sáb 16 maio - 9:06:47

drko

drko
USER Nv.2

bom nao acontece nada nao apenas , desabelite os plugin e retire do memory os arquivos antigos de outro vsh menu ! , se no caso voce quiser tira o 1.9 inicie o instalador ai tera uma opcao de desistalar ok

[EDIT] NAO FOI NADA VALEU [PSP HELPER] king

[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 25_ori10

Última edição por drko em Sáb 16 maio - 10:14:53, editado 2 vez(es)

10[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Sáb 16 maio - 9:57:10

Litz94

Litz94
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado!!!

11[Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH Menu v1.09 Sáb 16 maio - 14:11:19

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Eu em um conversa com o total noob pelo msn, ele me disse que isso do PSP reiniciar apos sair do recovery é devido a falta de momoria, ou seja a memória está cheia e ele falha.

E disse também que para consertar ele terá que escrever outro recovery.prx no modo kernel, pois esse está modo de usuario.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos