PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] Ultimate VSH menu

+3
Jpcanaverde
rocka
$eph!roth
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 17:08:47

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Isso é alguma nova versão do Ultimate VSH?

É que senão já existem tópicos sobre isso...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

4[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 17:36:47

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

:movido:

Para a zona de plugins.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

5[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 18:02:11

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

$eph!roth escreveu:Sim é a nova versão.

É bem... devias meter no titulo então a versão.. assim é mais facil de distinguir! Wink

Já agora funciona em CFWE? Se não funcionar (a meu ver) é melhor discriminar no tópico principal, para evitar esse tipo de perguntas, ou para evitar que quem tem CFWE tente usar isto.

6[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 18:30:50

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

iso funciona nas psp's bloqueadas??? plz :'(

http://www.rewtec.com

7[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 18:38:24

Mtx

Mtx
USER ATIVO Nv.3

sindromePT escreveu:iso funciona nas psp's bloqueadas??? plz :'(

Não só PSP´s com CFW

8[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 18:39:27

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

sindromePT escreveu:iso funciona nas psp's bloqueadas??? plz :'(

lol

Epic Fail

PSP com firmware oficial ('bloqueadas' segundo as tuas palavras) sequer tem VSH menu?...Não..

9[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 18:46:06

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Já agora, isto funciona em que CFW(s)?

Ou melhor: Funciona no 5.00 M33 e no 5.50 GEN-D3? Acho que é o que as pessoas querem saber. xD

Cumprs.

10[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 1 Set - 19:34:19

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jpcanaverde escreveu:Já agora, isto funciona em que CFW(s)?

Ou melhor: Funciona no 5.00 M33 e no 5.50 GEN-D3? Acho que é o que as pessoas querem saber. xD

Segundo o tópico do PL4Y3R ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de uma versão mais antiga deste Homebrew, ele ja funcionava em 5.00M33 e em 5.50 Gen... por isso se esta for uma versão recente, o mais provavel é que também funcione.

11[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Ter 19 Out - 23:38:21

j0TTa bE

j0TTa bE
Novato
Novato

Boas...
Posso instalar numa PSP2004 TA088V3 com 5.03 GEN-C + 5.03 Prometheus?

12[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qua 20 Out - 3:44:45

roberto micheletto

roberto micheletto
USER
USER

Sim na verdade ja tem a 5.03 GEN-C Prometheus-2
Para rodar jogos de fw 6.30 como o fifa11

13[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qui 21 Out - 23:32:13

j0TTa bE

j0TTa bE
Novato
Novato

VSH MENU instalado..... Smile

conselhos úteis para configuração do menu há?

como devo configurar o UMD ISO MODE -> meto em 'M33 driver' ou 'Sony NP9660'???

(O facto do Mod Nation Racers dar um erro 8002013C terá alguma coisa a ver com essas configurações?) (Uso CFW 5.03 Gen-C com Prometheus 2)

E as restantes opções o que fazem? SLIM COULORS p.ex. para que serve? E o SKIP GAMEBOOT? E a conversão em PANDORA? No meu caso (TA088v3) não serve de muito certo? Por aqui posso suspender a consola em vez de utilizar o botão de deslizamento para a colocar em modo 'sleep'? Se fizer o 'shutdown' ou o 'reeboot' pelo VSHmenu quando a ligar novamente mantém-se o CFW?

Alguma alma caridosa para me esclarecer melhor sobre todas estas funções e/ou direccionar-me para um 'sitio' onde possa ficar esclarecido? É que como já deve ter dado para reparar, estou a iniciar-me no mundo da PSP Smile

As crianças cá de casa agradecem SmileSmileSmile

Cumprimentos a todos...
jB

14[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Sex 22 Out - 2:19:03

roberto micheletto

roberto micheletto
USER
USER

Mano isto aki e bom pra quase tudo no PSP:
Neste Pack que e a melhor coisa que já lançaram na net sobre PSP tem tudo mesmo sobre desbloqueio HB, Plugins, Placas mães são 145 itens com fotos e bem explicados e links uma verdadeira Bíblia do PSP se todo mundo o tivesse acho que ninguém perguntava nada sobre PSP porque o negocio e bom.
aki ta ele em Portuques muito bom mesmo o VHS eo Recover

Última edição por roberto micheletto em Dom 24 Out - 15:59:32, editado 1 vez(es)

15[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Dom 24 Out - 13:48:08

j0TTa bE

j0TTa bE
Novato
Novato

roberto micheletto escreveu:
aki ta ele em Portiques muito bom mesmo o VHS eo Recover

como instalas isto mano? eu tenho a versão inglesa instalada (corri o EBOOT que vem no pack de download)... agora para mudar a linguagem para PT-BR basta ir à pasta seplugins e meter lá os dois plugins? e no ficheiro vsh.txt e no ficheiro game.txt acrescentas as linhas ms0:/seplugins/vshrecovery.prx 1 e ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1 ?
convém deixares a info devidamente explicada para a malta saber....

16[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Dom 24 Out - 16:07:27

roberto micheletto

roberto micheletto
USER
USER

j0TTa bE escreveu:
roberto micheletto escreveu:
aki ta ele em Portiques muito bom mesmo o VHS eo Recover

como instalas isto mano? eu tenho a versão inglesa instalada (corri o EBOOT que vem no pack de download)... agora para mudar a linguagem para PT-BR basta ir à pasta seplugins e meter lá os dois plugins? e no ficheiro vsh.txt e no ficheiro game.txt acrescentas as linhas ms0:/seplugins/vshrecovery.prx 1 e ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1 ?
convém deixares a info devidamente explicada para a malta saber....

E isso mesmo que vc disse poe os 4 arquivos na pasta seplugins e no arquivo VHS.txt so nele não prescisa do game.txt coloca ms0:/seplugins/vshrecovery.prx 1 e ms0:/seplugins/vshmenu.prx e pra ficar em portuques o VHS ja esta traduzido no proprio arquivo e o recovery e quando vc poe o arquivo na pt_recovery.txt ele o traduz....
Blz qualquer duvida estamos ai

17[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qui 28 Out - 9:38:27

j0TTa bE

j0TTa bE
Novato
Novato

OK camarada - obrigadão pela partilha! tá funcionando direitinho Very Happy

agora me diga uma coisa - quando corro jogos no formato CSO eles costumam rodar mais devagar e por vezes parece que param enquanto jogamos...

nos jogos formato ISO ainda não notei esse problema...

será impressão minha ou é mesmo assim com os formatos CSO?

é que isso acaba por ser uma verdadeira seca, principalmente nos jogos de corridas com carros, em que o prazer de acelerar mais e mais acaba por se perder cada vez que o carro parece que abranda e por vezes pára por uma fracção de milésimos de segundo, sem que nada tenha feito para que isso ocorresse... fico furibundo qd isso acontece! acredita! Embarassed

já tentei resolver o problema alterando as configurações do speed do UMD/ISO no menu VSH (alterei para 333/166) mas não verifiquei resultados positivos... as paragens mantêm-se!

Ajuda por favor para solucinar este imbróglio!

Muito agradecido!

Abraço.
JB

18[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qui 28 Out - 13:01:46

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

O CSO é um ISO comprimido, portanto é normal que tenha paragens, porque tem que estar a processar 2x, a descomprimir alguns ficheiros temporiamente para RAM, e depois a lê-los.

No ISO está lá tudo, é só preciso ler os ficheiros, não há lentidao.

A única vantagem do CSO é que ocupa menos espaço.

Cumprs.

19[Plugin] Ultimate VSH menu Empty Re: [Plugin] Ultimate VSH menu Qui 28 Out - 13:42:44

roberto micheletto

roberto micheletto
USER
USER

Cara eu quando da problema abro UMDGen e transformo em iso denovo com o God Of war novo em cso da leg tive que mandar para iso

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos