PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03

+13
MarcelinhO
P53
IgorPcar
fnm
RADMON
linkpt
xdan
D0UGL45
jjoao
bravo1994
warningproject
O_Calado
ivan
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Seg 2 Fev - 20:19:10

ivan

ivan
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Olá
Total_Noob criou uma nova versão do ultimate vsh menu
Changelog:

All found bugs fixed
- It removed "flash1:/dic" for more space
- Don't activated VSH Menu in PSP Store
- Code completely rewritted
- Ultimate VSH Menu can only load after 3 seconds
- Fixed a bug, that sometimes CPU 222 is
- It's locked only the buttons
- Scrolling is now even faster
- Battery options are added to "MAKE BATTERY"
- Enter is now available with LEFT or RIGHT
- Screenshot now with NOTE, R + NOTE, L + NOTE or R + L possible
- Possibility to change Speed up MS
- "USE SLIM COLORS" appears only on PSP phat
- Added Orange and Purple to "VSH MENU COLOR"
- Added "USB CHARGE" on PSP slim

Para instalar basta copiar o "vshmenu.prx" para ms0:/seplugins/
Se tiverem um ficheiro chamado vsh.txt adicionem numa linha :
ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1
Depois activem o plugin no recovery mode , e já tem o plugin activado.
Se tiverem duvidas digam-me!

Download em formato RAR

Download em formato ZIP

Última edição por ivan em Sex 6 Fev - 18:58:32, editado 1 vez(es)

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

obrigado pela partilha.vou experimentar a ver se funka e depois edito.

ainda não tinha reparado que já havia versão .03 deste plugin. afro

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ao instalar o Leda não da para ir a recouvery via xmb,
no ultimate.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

já apanheo outro bug eheheheheh

quando entras no recovery para sair tens mesmo de carregar select,se carregas exit ele fica suspenso infinitamente a dizer exiting recovery.só sai quando carregas select.

fica a info... afro

edit:
aqui não dá para mudar a aceleração do MS.e eu uso o fastmsmod de 3.71.não dará incompatibilidade?
lembro-me de ler acerca disso nas notas do criador.
mas de qualquer maneira aqui não dá para mudar esta opção está fixa,ao contrário do que diz o release da aplicação,mais um bug...

Última edição por pedroocalado em Ter 3 Fev - 16:58:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mais info)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pedroocalado escreveu:já apanheo outro bug eheheheheh

quando entras no recovery para sair tens mesmo de carregar select,se carregas exit ele fica suspenso infinitamente a dizer exiting recovery.só sai quando carregas select.

fica a info... afro

edit:
aqui não dá para mudar a aceleração do MS.e eu uso o fastmsmod de 3.71.não dará incompatibilidade?
lembro-me de ler acerca disso nas notas do criador.
mas de qualquer maneira aqui não dá para mudar esta opção está fixa,ao contrário do que diz o release da aplicação,mais um bug...

essa do select ja era sabida creio que e mesmo assin,
aceleração do ms tenta poen Always
se não der teras de passar o dc8 e voltar a instalar tudo, outra coisa se tiveres numa fat e quiseres testar Leda NÃO instales o 1.5 adon pa 500M33 pois ele subrepoen-se ao leda e não da nada do Leda.
font:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

boas,o que e o LEDA???

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

bravo escreveu:boas,o que e o LEDA???

É isto o leda.

Cumprs!

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ok Wp,mas para mexer em leda só mesmo depois de flashar.
sem plugins nem nada.
para começar do zero,mas repito,LEDA ainda não é para mim.
mas valeu a dica... afro

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Eu usava o ultimate vsh e para sair eu ia no exit e antes do leda já me dava erro, agora depois que eu instalei o leda o warningproject me disse que tem que sair apertando select e mesmo assim ainda trava aqui.

http://d0ugl45-r0x.blogspot.com

10[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 4 Fev - 13:25:36

xdan

xdan
USER Nv.3

neste plugin, mesmo versoes anteriores, para sair era mesmo carregando no botao "select".
ate é mais pratico do que ir a opçao "exit"
gostei da forma como simplificaram a opçao de transformar a bateria!

11[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 4 Fev - 13:44:21

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

Mais eu ia no exit para sair do recovery, do vsh utimate menu eu já usava o select.

12[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 4 Fev - 18:24:03

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Boas, pessoal, para que é que este pluggin serve?....
CUmpz... e obrigado....

13[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 4 Fev - 18:28:12

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Para estender as funçõens do vsh da CFW.

14[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 4 Fev - 18:30:12

linkpt

linkpt
Doador Nv.1
Doador Nv.1

OK, obrigado amigo warning project...
Cumpz...

15[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Sáb 7 Fev - 1:25:49

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

muito bom este novo vsh...
gostei muito...

cumpz

16[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Sáb 7 Fev - 12:54:17

fnm

fnm
USER Nv.2

qual a tecla para usar este vsh?

17[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Sáb 7 Fev - 13:19:07

D0UGL45

D0UGL45
Moderador
Moderador

fnm escreveu:qual a tecla para usar este vsh?

[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 57957 , o mesmo que se fosse entrar no vsh menu normal.

18[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Ter 10 Fev - 22:38:11

IgorPcar

IgorPcar
Novato
Novato

ei kara será q vc podia me ajudar?
eu tenho 3.71 aí quando ativo o plugin não aparece nada quando eu aperto select... nem o vsh antigo.. o q q eu faço??

flw

19[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Ter 10 Fev - 22:55:24

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

IgorPcar escreveu:ei kara será q vc podia me ajudar?
eu tenho 3.71 aí quando ativo o plugin não aparece nada quando eu aperto select... nem o vsh antigo.. o q q eu faço??

flw
nao tens,cfw para isto precisas de cfw

20[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Ter 10 Fev - 22:57:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

IgorPcar escreveu:ei kara será q vc podia me ajudar?

flw

Actualiza para 5.00M33-6

BTW: Muito obrigado por este plugin.

21[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Ter 10 Fev - 23:02:03

IgorPcar

IgorPcar
Novato
Novato

Bravo na verdade meu psp é desbloquiado sim.. cfw 3.71 m33-4

Filipe208394793 eu n posso atualizar para a 5.00 pq eu tenho coisas importantes q só rodam na 3.71... então eu preciso de uma solução sem atualizar

vlWW

22[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 11 Fev - 11:03:02

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

IgorPcar escreveu:Bravo na verdade meu psp é desbloquiado sim.. cfw 3.71 m33-4

Filipe208394793 eu n posso atualizar para a 5.00 pq eu tenho coisas importantes q só rodam na 3.71... então eu preciso de uma solução sem atualizar

vlWW

Caro Igor

Nada é mais importante que ter as ultimas novidades de jogos a funcionar a 100% e para isso mais cedo ou mais tarde voçê vai ter de actualizar esse FW.

Existem modos de voçê poder downgradar até 3.71 e quase com certeza que voçê pode usar essa importâncias com alguns patches que sairam para a ultima versão 5.00m33-6.

Conta o que voçê tem de tão importante que a malta ajuda voçê a rodar isso com o ultimo fw. Very Happy

estamos todos cá para ajudar,hoje sou eu a voçê ,amanhã é voçê a outro...

afro

Xuta Igor,a malta segura a barra...

edit:
para usares o antigo vsh vai ao recovery e em configuration põe enable em "use vsh menu" Very Happy

23[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 11 Fev - 19:03:03

MarcelinhO

MarcelinhO
USER Nv.2

Parece ser fixe, vou esprimentar

24[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Qua 11 Fev - 20:38:03

Bma

Bma
USER
USER

Vou fazer download e instala-lo.

http://www.tribos.com.pt

25[Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Empty Re: [Plugin] Ultimate vsh menu 1.03 Sáb 14 Fev - 1:56:02

skull_head

skull_head
USER
USER

meti o fixeiro na pasta "seplugins" do cartao, depois kando acedo ao recovery menu apertando o R, vou a "plugins" e lá nao aparece nd, isso é normal????

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos