PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Tiff Exploit não funciona no novo Firmware 5.50!

+13
konamir
jhonata97
SaFer
Killer
nanoepedro
spsk
FoR
CloudStrife
El Pico
Jimmy the Kid
warningproject
littleman
DarK_SharK
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Relembrando a primeira mensagem :

[PSP] Tiff Exploit não funciona no novo Firmware 5.50! - Página 2 Tiff_c10O Tiif Exploit de Matiaz como já era de esperar, deixou de funcionar no novo Firware da Sony, o FW 5.50. Lê o resto da noticia para ficares a conhecer todas as informações sobre este caso.

Depois do Hello World do Tiff exploit, a nova versão 5.50 vem acabar com este tiff,mas poderá não ser um bloqueio completo. Simplesmente as libs do sistema de fotos foram mudados com esta nova actualização. Quem quer ter alguma oportunidade de ter um CFW na sua PSP, deverá não actualizar para este Firmware, pois não se sabe se foi implementado mais segurança para bloquear o tiff.

http://www.psp-news.org

The bad boy

The bad boy
USER Nv.3

Essa cena de falarem do WP é mesmo foleiro.
Ele (talvez) perceba mais de psp´s que vocês rapazes.
Façam como diz o Shark, falem do tópico. Isso sim é importante, se qualquer dia me distrai-o com a minha 3000 good-bye hack.

Grande abraço ao WP

NOTA: As primeiras duas frases são um aparte.

SaFer

USER Nv.2

konamir escreveu:
SaFer escreveu:warning, acho que só lá vais mesmo é com um implante de uma "ervilha" nova dentro desse crânio de cetáceo... és burro que nem uma porta e ainda lanças foguetes por causa disso!? Isto anda mau, mas se metade do país fosse como tu, estava tudo tramado. Já estou como o FoR; por isso é que este país não avança!!!

Kill€r, tenho a mesma idade do warning, larguei a escola à 18 anos, por força das circunstâncias, mas não foi por isso que deixei de escrever correctamente! Aliás, se desse metade dos erros que o warning já deu só nestes 3 últimos posts, já me tinha matado à muito. Amo muito o meu país, a minha língua e a nossa escrita. Da maneira que o warning escreve está a dar cabo de muitos séculos de sangue, suor e lágrimas.

Lá dizem os ditados: "Burro velho não aprende" e "Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

SaFer

Tu és o rei, pah.

Tendo a idade que tens e sabendo escrever correctamente (senão suicidavas-te, segundo disseste), é pena mesmo é teres muita falta de educação.

Eu tinha vergonha de gozar assim com alguem como tu acabaste de fazer. Sinceramente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Parem lá com offtopic.
A partir deste post qualquer assunto abordado que nao seja o do tiff exploit será punido o user em questao. Nao vai a bem vai a mal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cumpz'

Ui, que o "gatinho" eriçou-se... Que medo!!!! affraid

Estava a ver que ninguém dava pela minha pequena falha. Ainda existe outra... dou um doce a quem a descobrir. bounce

E é verdade... a única coisa que devo ter ofendido deve ter sido as ervilhas e os cetáceos, porque de resto não consigo visualizar o que mais foi ofendido! Suspect

SaFer

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

É uma estupidez continuarem com a discussão, os users ou user em questão será punido com -10000 pontos a -25000. Aviso, que quem gozar com users (como o caso do WP) ou desrespeitar os avisos da administração (seja de moderadores/sub administradores) será punido.

http://www.psp-news.org

SaFer

USER Nv.2

Só?! Obrigadinho.... Razz

SaFer

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

A Gen e sempre a mesma coisa e so fogetes quando chega a hora mandam se para traz. (Hen)

Noobies e o ke tenho a dizer falam falam e não dizem, nem fazem nada.
mal de nos se não houvesse Dax, ja tinha manda do a minha 3k dar uma curva.

mas pronto a esperança e sempre a ultima a morrer, ne!! como se customa dizer ?
tongue

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Eu quero um HEN!!!!! xD pelo DAX pela Gen, seja por quem for, quero-o Very Happy vá-lá pessoal, PEACE... alguém sabe mais algum TIFF que eu possa usar? eu gosto dessas cenas de ir ás fotos carregar e puff! ah by the way, eu tentei usar o TIFF EXPLOIT da 5.03, na minha psp, com 5.03 e não deu... Sad congelou sempre que fui ás fotos! Sad porquê?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Tem de dar, tem de dar.
fazes assin 8 fotos na pasta fotos (so 8 fotos mais não da, da erro)
e o tiff no fim, ha la uma cena que fica na rais do ms tens de por, e 1 bin
depois entras na psp vais a fotos, andas para baixo e para cima rapido duas vezes,
ela entra no exploit como esta na foto.

Mas isto e so um helloworld ainda não da para fazer nada,

temos de esperar mas pela parte da Gen e sempre estas porras ja to habituado, eles so querem publicidade falam falam e nada.

temos de esperar.

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Obrigado WP, já consegui Very Happy eu adoro exploits xD

El Pico

El Pico
USER
USER

Atenção que o TIFF Exploit é muito instável. Laughing

HelderG

HelderG