ok,já percebi que foi a expressão "pãezinhos quentes"que mexeu contigo
deixa-me dizer que nunca quis passar por sabichão aqui na comunidade,nunca me auto proclamei coisa parecida e nunca fiz publicidade aos meus conhecimentos,estou inclusivamente farto de dizer que não percebo nada de programação e farto de elogiar o trabalho que quer tu,quer o resto da equipa de programação faz,tanto nos vários brews que programam como nas diversas aulas que leccionam à malta que está disposta a aprender.
Repito,não percebo quase nada de psp,estou farto de dizer esta frase neste forum,nunca sou eu que me vanglorizo mas sim outros users que me teem em alta estima,talvez porque simplesmente costumo estar disponivel para ajudar,mesmo que eventualmente não consiga ajudar.
Agora uma coisa te garanto,percebo de francês o suficiente para conseguir ler noticias.Sei portanto que esta falha está,como tu( e eu de uma maneira que parece que não te agradou) disseste a ser divulgada a toda a comunidade para ser experimentada/testada/corrijida como quiseres que se diga.
o certo é que este exploit tiff já é conhecido como tu e eu dizemos há anos.desde a versão 2.8 que é usada.
é certo tambem que a malta da GEN já anda a fazer testes,neste e noutros exploits ainda não divulgados à comunidade(tenho a certeza que tambem sabes que há outros exploits conhecidos pois é do conhecimento geral de quem se interessa por programação e visita os franceses regularmente) a algum tempo e só agora o desvendaram à comunidade(não sei o porquê de terem divulgado o exploit agora e não antes,sei que não queriam que a sony soubesse no que eles,GEN,estavam a trabalhar para não serem interrompidos como foram com a divulgação do exploit do gripshift)
só para que fique registado eles,GEN,avisam tal como quando se soube do exploit do gripshift(nessa altura de forma clandestina,atravès da divulgação de uma conversa de msn como sei que tambem sabes entre hacker franceses e o guru DAX,quem é DAX?
) que os utilizadores de 3k e ta-88v3 não devem actualizar FW sony pois o mais provavel e só ser lançado para bloquear a falha,se isso for possivel,coisa que como já disse anteriormente não percebo.
sem querer ser pretencioso dei a minha opinião que vale o que vale,não tenho culpa se alguem lhe dá alguma importância,contudo é de mau gosto dizer que eu sou isto ou aquilo sem sequer eu ter feito conclusões.
Nunca pretendi neste post nem em qualquer outro aqui do forum saber mais que ninguem,muito menos que tu.
Espero que não consideres este post ofensivo pois não pertendi de forma alguma faltar-te ao respeito ou fazer-me passar por algo que não sou.
Repito ainda mais uma vez:
NÃO PERCEBO NADA DE PSP´S
Percebo de muitas outras coisas.Aqui ando a aprender já à uns meses.
Julgava portanto que me conhecias melhor,tenho pena que não seja o caso.
Peço desculpa se proventura te ofendi ou se passei a ideia errada