PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03

+7
O, 12Pedro
Uplink
warningproject
ChaosPT
xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
Pilha
DarK_SharK
11 participantes

Achas que será agora a vez da PSP-3000 ser desbloqueada?

[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_lcap58%[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_rcap 58% [ 115 ]
[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_lcap21%[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_rcap 21% [ 41 ]
[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_lcap21%[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Vote_rcap 21% [ 43 ]
Total de votos : 199

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Acaba de sair outro exploit para desbloquear a PSP-3000, ainda não é agora que será feito, pois é ainda o Hello World. Se não sabes o que é um Tiff exploit é uma falha que pode ser arrancada através das imagens, como foi feito com a versão 2.80. Esta versão apenas funciona na PSP Fat, mas uma versão para as versões Slims é iminente.
[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 2317

:download:

Para instalar, basta copiar os ficheiros para a raiz do Memory Stick.

http://www.psp-news.org

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

Agora a questão é se sairá mesmo para a PSP slim?!
Mas se sair e der, o que se pode fazer? Homebrew Enable?
Se for como aquele do grip da psp 3k...

http://virtual-gsp.net

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Pilhamen escreveu:Agora a questão é se sairá mesmo para a PSP slim?!
Mas se sair e der, o que se pode fazer? Homebrew Enable?
Se for como aquele do grip da psp 3k...

Este Tiff arranca logo o downgrader, pelo menos se for como a da 2.80.
Esperemos que dei-e em todas as versões. Very Happy

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx
USER Nv.4

Não estou a perceber muito bem isto...
Mas isto é algum programa que enventualmente vai sair para desbloquiar a psp 3000????

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

xXx-LeGeNd-KilLeR-xXx escreveu:Não estou a perceber muito bem isto...
Mas isto é algum programa que enventualmente vai sair para desbloquiar a psp 3000????

Exploit ou falha que foi encontrado na função das fotos da PSP, o que permite o arranque de um hello world. Por agora é só Hello World e apenas funciona na PSP Fat.

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas...
Bem com este Xploit para a 3k posso dizervos que cada mes estamos mais perto de desbloquiar a 3k Razz

Mal posso esperar !! Wink

Ate la ficamos com um Hello World o que e ja uma grande evoluçao para a 3k

Cumps

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

isto pelo que percebi so da na psp fat eu testei via 503OFw e não deu, (na slim tambem não da eu testei) tentei 10 vezes depois desesti, pode ser erro meu, no entanto na 3k esto reticente pois não quero por a 503 nela,
(devido ao grift shift que so rola na 502) pois pandora nela e mentira.
no entanto foi dito que estavão a trabalhar neste tiff exploit (Matias)

sim e verdade o tiff exploit foi das primeiras formas que se uso para colocar cfw na psp na altura 2.80

boa partilha shark, thanks.

Uplink

Uplink
USER Nv.2

Já é algo onde pegar..!!

3k

Anonymous
Convidado

espero que isto seja o pricipio para o hack da 3k...

a versao da minha 3k ainda é a 4.x (nao sei ao certo qual e, n tenho aqui a psp)

é melhor se nao actualizar, nao e ?

ja agora pra qe servem os hello world ?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

ela na 3k com a 502 pego melhor o tiff que nas outras psps ja aparece a imagem,
esta cena da psp e mesmo assin.

o tiff exploit e uma falha que via fotos permite correr genero un executavavel que pode permitir escrever um codigo, por linhas gerais falando.

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

oh god

quase que aposto que isto é uma luz ao fundo do tunell,, mas nao é a do comboio, é a da saida xD

va, esperemos mesmo que seja desta

12[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Empty PSP SLIM 2004 Seg 13 Abr - 1:26:14

rudi

Anonymous
Convidado

Eu acabei de comprar uma slim 2004

vinha convencido que dava para pandorizar mas afinal descobri que esta é das motherboards novas e que não dá.

Se vier a dar para as 3000 entao esta tmb dará ???

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Eu tenho 1 psp 3k , se isto do tiff funcionar pra slim 3k como vai funcionar
é so copiar e meter no memory card ou temos de ter outra psp e fazer como nas psp's desblokeiaveis?

Edit: E aquilo da bateria pandora etc, vai ser preciso comprar algo mais? ou vais ser como chipar as outras ?

Última edição por Gunzandcs em Seg 13 Abr - 18:05:54, editado 1 vez(es)

14[PSP] Hello World através do exploit Tiff para PSP FW 5.03 Empty psp SLIM 2004 Seg 13 Abr - 12:36:52

gay

Anonymous
Convidado

é sempre preciso outra

FoR

FoR
USER MESTRE

Então isto funciona na fat com FW 5.03? Então é provável que venha para a Slim e para a Bright, mas para já só fat?

Um bocado inútil fazer uma descoberta na fat...

Pilha

Pilha
USER ATIVO Nv.3

FoR escreveu:Então isto funciona na fat com FW 5.03? Então é provável que venha para a Slim e para a Bright, mas para já só fat?

Um bocado inútil fazer uma descoberta na fat...
Eles fizeram a descoberta no firmware 5.03 não numa FAT.
Eles agora estão é a fazer a versão para a Slim (Porque a slim tem ram de 64 MB e a Fat tem de 32 MB, ou lá o que é e isso interfere!).

http://virtual-gsp.net

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Pilha,desculpa corrigir,mas eles(GEN) testaram numa fat em 5.03 e (agora pra ti WP) teem de arrancar o hello world umas 30 vezes!!! para entrarem pelo exploit.
dizem,eles, que o exploit é instavel.
quanto a fazer downgrade como em 2.8 nada está confirmado pois como se disse ainda não existe versão deste hello world a explorar quer a falha tiff das slims quer a das 3k.
é normal que numa fat como numa slim(quando tiverem o HW a funcionar) corra o downgrader!?!?!?Claro.
Resta saber se correrá nas invioláveis.
Vamos a ver.
Eles andam a distribuir este Hw para fat como pãezinhos quentes,presumo que façam o mesmo para slims(ficamos logo a saber se as 8C´s ficam desbloqueadas) e para as 3k.

edit:
agora é que é a altura para começarem a pensar comprar um gripshift.os preços vão baixar de certezinha,deixou de ser a unica falha conhecida da comunidade afro

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O_Calado escreveu:Pilha,desculpa corrigir,mas eles(GEN) testaram numa fat em 5.03 e (agora pra ti WP) teem de arrancar o hello world umas 30 vezes!!! para entrarem pelo exploit.
quanto a fazer downgrade como em 2.8 nada está confirmado pois como se disse ainda não existe versão deste hello world a explorar quer a falha tiff das slims quer a das 3k.
é normal que numa fat como numa slim(quando tiverem o HW a funcionar) corra o downgrader!?!?!?Claro.
Vamos a ver.
Eles andam a distribuir este Hw para fat como pãezinhos quentes,presumo que façam o mesmo para slims(ficamos logo a saber se as 8C´s ficam desbloqueadas) e para as 3k.

edit:
agora é que é a altura para começarem a pensar comprar um gripshift.os preços vão baixar de certezinha,deixou de ser a unica falha conhecida da comunidade afro

É melhor estares mesmo calado, o downgrade do firmware 2.80 foi feito através do mesmo método do Tiff exploit, esta nova falha arranca mais um Tiff, é um totalmente renovado, infelizmente só dá na PSP Fat pois a nids são totalmente diferentes da Slim, mas o Firmware é o mesmo, por isso a falha está em todas. A distribuição deste omebrew não é como pães, mas para dizer ao mundo que foi descoberta outra falha e assim outros programadores também trabalhar para que possa haver um downgrade. O Gripshift não é solução, pois só funciona em Firmwares a baixo da versão 5.03.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mais uma vez eu arranco este tiff a primeira na minha 3k, no entanto ja soube que um HEN nela vai bricala quando da procura do pre ip louder.

Na fat não deu ja disse pode ter sido erro meu mas na fat tambuem não me entressa.

Agora isto ainda e muito prematuro se bem que ja e uma optima noticia.

E uma questão de esperar e ver.

editar: ja sai o verção dois para a fat e pa slim.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

DarK_SharK escreveu:
O_Calado escreveu:Pilha,desculpa corrigir,mas eles(GEN) testaram numa fat em 5.03 e (agora pra ti WP) teem de arrancar o hello world umas 30 vezes!!! para entrarem pelo exploit.
Vamos a ver.

edit:

É melhor estares mesmo calado, o downgrade do firmware 2.80 foi feito através do mesmo método do Tiff exploit, esta nova falha arranca mais um Tiff, é um totalmente renovado, infelizmente só dá na PSP Fat pois a nids são totalmente diferentes da Slim, mas o Firmware é o mesmo, por isso a falha está em todas. A distribuição deste omebrew não é como pães, mas para dizer ao mundo que foi descoberta outra falha e assim outros programadores também trabalhar para que possa haver um downgrade. O Gripshift não é solução, pois só funciona em Firmwares a baixo da versão 5.03.

Não percebi o porquê do comentário pseudo-injurioso acerca do meu username?!?
Onde é que o que eu disse está enganado(ou seja mentira) que mereça um comentário tão rispido como esse?!?

Parece-me que houve queixinhas ...

O seu Shark quando quiser diz e eu deixo de "falar".
Tem-me sido extremamente dificil vir aqui dizer ou aprender seja o que for...quando o faço recebo respostas desse estilo.Não gosto!!claro!!!
Se calhar é o meu mau feitio,se calhar...

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O_Calado escreveu:
DarK_SharK escreveu:
Vamos a ver.

edit:

Não percebi o porquê do comentário pseudo-injurioso acerca do meu username?!?
Onde é que o que eu disse está enganado(ou seja mentira) que mereça um comentário tão rispido como esse?!?

Parece-me que houve queixinhas ...

O seu Shark quando quiser diz e eu deixo de "falar".
Tem-me sido extremamente dificil vir aqui dizer ou aprender seja o que for...quando o faço recebo respostas desse estilo.Não gosto!!claro!!!
Se calhar é o meu mau feitio,se calhar...

Não houve queixinhas, se não gostas de ouvir as verdades, temos pena. O teu comentário não faz sentido, não tem pernas nem cabeça. Então só este comentário: "Eles andam a distribuir este Hw para fat como pãezinhos quentes,presumo que façam o mesmo para slims(ficamos logo a saber se as 8C´s ficam desbloqueadas) e para as 3k." É melhor compreenderes o mundo dos homebrew antes de fazeres comentários de sabichão. Se não gostaste da minha ironia, peço desculpa.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

ok,já percebi que foi a expressão "pãezinhos quentes"que mexeu contigo Very Happy
deixa-me dizer que nunca quis passar por sabichão aqui na comunidade,nunca me auto proclamei coisa parecida e nunca fiz publicidade aos meus conhecimentos,estou inclusivamente farto de dizer que não percebo nada de programação e farto de elogiar o trabalho que quer tu,quer o resto da equipa de programação faz,tanto nos vários brews que programam como nas diversas aulas que leccionam à malta que está disposta a aprender.
Repito,não percebo quase nada de psp,estou farto de dizer esta frase neste forum,nunca sou eu que me vanglorizo mas sim outros users que me teem em alta estima,talvez porque simplesmente costumo estar disponivel para ajudar,mesmo que eventualmente não consiga ajudar.
Agora uma coisa te garanto,percebo de francês o suficiente para conseguir ler noticias.Sei portanto que esta falha está,como tu( e eu de uma maneira que parece que não te agradou) disseste a ser divulgada a toda a comunidade para ser experimentada/testada/corrijida como quiseres que se diga.
o certo é que este exploit tiff já é conhecido como tu e eu dizemos há anos.desde a versão 2.8 que é usada.
é certo tambem que a malta da GEN já anda a fazer testes,neste e noutros exploits ainda não divulgados à comunidade(tenho a certeza que tambem sabes que há outros exploits conhecidos pois é do conhecimento geral de quem se interessa por programação e visita os franceses regularmente) a algum tempo e só agora o desvendaram à comunidade(não sei o porquê de terem divulgado o exploit agora e não antes,sei que não queriam que a sony soubesse no que eles,GEN,estavam a trabalhar para não serem interrompidos como foram com a divulgação do exploit do gripshift)
só para que fique registado eles,GEN,avisam tal como quando se soube do exploit do gripshift(nessa altura de forma clandestina,atravès da divulgação de uma conversa de msn como sei que tambem sabes entre hacker franceses e o guru DAX,quem é DAX? Very Happy ) que os utilizadores de 3k e ta-88v3 não devem actualizar FW sony pois o mais provavel e só ser lançado para bloquear a falha,se isso for possivel,coisa que como já disse anteriormente não percebo.

sem querer ser pretencioso dei a minha opinião que vale o que vale,não tenho culpa se alguem lhe dá alguma importância,contudo é de mau gosto dizer que eu sou isto ou aquilo sem sequer eu ter feito conclusões.

Nunca pretendi neste post nem em qualquer outro aqui do forum saber mais que ninguem,muito menos que tu.
Espero que não consideres este post ofensivo pois não pertendi de forma alguma faltar-te ao respeito ou fazer-me passar por algo que não sou.
Repito ainda mais uma vez:

NÃO PERCEBO NADA DE PSP´S

Percebo de muitas outras coisas.Aqui ando a aprender já à uns meses.
Julgava portanto que me conhecias melhor,tenho pena que não seja o caso.

Peço desculpa se proventura te ofendi ou se passei a ideia errada

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O_Calado escreveu:ok,já percebi que foi a expressão "pãezinhos quentes"que mexeu contigo Very Happy
deixa-me dizer que nunca quis passar por sabichão aqui na comunidade,nunca me auto proclamei coisa parecida e nunca fiz publicidade aos meus conhecimentos,estou inclusivamente farto de dizer que não percebo nada de programação e farto de elogiar o trabalho que quer tu,quer o resto da equipa de programação faz,tanto nos vários brews que programam como nas diversas aulas que leccionam à malta que está disposta a aprender.
Repito,não percebo quase nada de psp,estou farto de dizer esta frase neste forum,nunca sou eu que me vanglorizo mas sim outros users que me teem em alta estima,talvez porque simplesmente costumo estar disponivel para ajudar,mesmo que eventualmente não consiga ajudar.
Agora uma coisa te garanto,percebo de francês o suficiente para conseguir ler noticias.Sei portanto que esta falha está,como tu( e eu de uma maneira que parece que não te agradou) disseste a ser divulgada a toda a comunidade para ser experimentada/testada/corrijida como quiseres que se diga.
o certo é que este exploit tiff já é conhecido como tu e eu dizemos há anos.desde a versão 2.8 que é usada.
é certo tambem que a malta da GEN já anda a fazer testes,neste e noutros exploits ainda não divulgados à comunidade(tenho a certeza que tambem sabes que há outros exploits conhecidos pois é do conhecimento geral de quem se interessa por programação e visita os franceses regularmente) a algum tempo e só agora o desvendaram à comunidade(não sei o porquê de terem divulgado o exploit agora e não antes,sei que não queriam que a sony soubesse no que eles,GEN,estavam a trabalhar para não serem interrompidos como foram com a divulgação do exploit do gripshift)
só para que fique registado eles,GEN,avisam tal como quando se soube do exploit do gripshift(nessa altura de forma clandestina,atravès da divulgação de uma conversa de msn como sei que tambem sabes entre hacker franceses e o guru DAX,quem é DAX? Very Happy ) que os utilizadores de 3k e ta-88v3 não devem actualizar FW sony pois o mais provavel e só ser lançado para bloquear a falha,se isso for possivel,coisa que como já disse anteriormente não percebo.

sem querer ser pretencioso dei a minha opinião que vale o que vale,não tenho culpa se alguem lhe dá alguma importância,contudo é de mau gosto dizer que eu sou isto ou aquilo sem sequer eu ter feito conclusões.

Nunca pretendi neste post nem em qualquer outro aqui do forum saber mais que ninguem,muito menos que tu.
Espero que não consideres este post ofensivo pois não pertendi de forma alguma faltar-te ao respeito ou fazer-me passar por algo que não sou.
Repito ainda mais uma vez:

NÃO PERCEBO NADA DE PSP´S

Percebo de muitas outras coisas.Aqui ando a aprender já à uns meses.
Julgava portanto que me conhecias melhor,tenho pena que não seja o caso.

Peço desculpa se proventura te ofendi ou se passei a ideia errada

Não faz mal, a minha opinião é a minha, quer não quer aceitar paciência, vou aceitar a tua, já que tiveste a coragem de fazer um grande post para te defenderes. Wink

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ei.. vamos acabar com o mau clima malta..

isto ja esta a tomar proporsoes enormes...

vamos lá acalmar os ânimos xDD

(peço desculpa se estou a tentar mandar em moderadores/administradores, mas é mesmo so para chamar atenção. nada de mal)

vá, acalmem-se!!

It's PSP-NEWS.ORG

is not a wwe stadium cheers (ironia)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos