PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Tiff Exploit não funciona no novo Firmware 5.50!

+13
konamir
jhonata97
SaFer
Killer
nanoepedro
spsk
FoR
CloudStrife
El Pico
Jimmy the Kid
warningproject
littleman
DarK_SharK
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

[PSP] Tiff Exploit não funciona no novo Firmware 5.50! Tiff_c10O Tiif Exploit de Matiaz como já era de esperar, deixou de funcionar no novo Firware da Sony, o FW 5.50. Lê o resto da noticia para ficares a conhecer todas as informações sobre este caso.

Depois do Hello World do Tiff exploit, a nova versão 5.50 vem acabar com este tiff,mas poderá não ser um bloqueio completo. Simplesmente as libs do sistema de fotos foram mudados com esta nova actualização. Quem quer ter alguma oportunidade de ter um CFW na sua PSP, deverá não actualizar para este Firmware, pois não se sabe se foi implementado mais segurança para bloquear o tiff.

http://www.psp-news.org

littleman

littleman
USER
USER

Pois isso já era de esperar, e mais uma razao para fazerem um HEN que possa ler ISO's, a sony nunca vai estar parada

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

pa eu acho que o hen devia sair ja hoje para o pessoal noobi não actualizar as consolas,

mas se ainda não saio e porque deve esta dar problemas,
mais uma vez, esperar, esperar, que seca, mas nada se pode fazer
looool.

ha sim ja era de esperar isto e a resposta da sony quase que arrisco dizer que isto ja estava preparado a bue e a sony quis lancar hoje terca feira ja porque eles tinham dito que sairia hoje o hen.

de qualquer das formas tem uma cena fixe e ver uma 550M33 daqui a dois dias pa i

outra coisa com tão grande update (550) la se vai os plugins todos e a customização do vsh, voltamos tudo ao mesmo mas e sempre assin, não ha-de ser nada.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

warningproject escreveu:pa eu acho que o hen devia sair ja hoje para o pessoal noobi não actualizar as consolas,

looool.

ha sim ja era de esperar isto e a resposta da sony quase que arrisco dizer que isto ja estava preparado a bue e a sony quis lancar hoje terca feira ja porque eles tinham dito que sairia hoje o hen.

de qualquer das formas tem uma cena fixe e ver uma 550M33 daqui a dois dias pa i

outra coisa com tão grande update (550) la se vai os plugins todos e a customização do vsh, voltamos tudo ao mesmo mas e sempre assin, não ha-de ser nada.

Warning, vais-me desculpar mas eu não entendo nada que dizes! Tenta escrever em português homem, já que uma tradução no google translate se entende melhor que esse "tuga" que utilizas!

De novo em topico, penso que não terá de ser tudo reescrito. O que interessa se é 5.50 ou 5.20? Não é o salto de numeros que identifica o código, não tem mesmo nada haver! Claro que desta vez é capaz de ser necessário, já que foram add funções, mas apenas é necessário reescrever os códigos quando passa-mos de um 4 para 5, ou assim, que implica que é uma NOVA versão e não uma versão revista.

https://www.youtube.com/jimmythekidofficial

El Pico

El Pico
USER
USER

Todas as versões que são lançadas interessam! A preocupação não está no número nem nas funções adicionadas, mas sim nas correcções que a Sony faz. A mudança no sistema de leitura das fotos muda tudo, porque é necessário rever todo sistema e refazer tudo... Laughing

Cumprimentos.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

enigmaticnero escreveu:
warningproject escreveu:pa eu acho que o hen devia sair ja hoje para o pessoal noobi não actualizar as consolas,

looool.

Warning, vais-me desculpar mas eu não entendo nada que dizes! Tenta escrever em português homem, já que uma tradução no google translate se entende melhor que esse "tuga" que utilizas!

De novo em topico, penso que não terá de ser tudo reescrito. O que interessa se é 5.50 ou 5.20? Não é o salto de numeros que identifica o código, não tem mesmo nada haver! Claro que desta vez é capaz de ser necessário, já que foram add funções, mas apenas é necessário reescrever os códigos quando passa-mos de um 4 para 5, ou assim, que implica que é uma NOVA versão e não uma versão revista.

off topic:
k desculpa o ke e que tu queres não esto a perceber
fala na boa
tasse bem
oki ao por pm
qual a tua duvida o ke e ke se passa o que e que não entendeste ?

para que e que se perde tempo aqui mas pronto la vai sabes ingles
ler pelo menos
vai la ler
http://www.sceners.org/

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Off-Topic: Warning, a minha duvida é que o teu português é péssimo e mal entendo o que queres dizer! Não é um ataque a ti, apenas não entendo as tuas opiniões e gostava de as entender. E Sim, sei ler em inglês, provavelmente traduzia esse site inteiro sem problemas

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

offtopic:
ok tase bem eu não traduso penso mas tasse bem abrigado pela tua colaboração
xau te logo.

se bem que a tua converça não tem nada a ver com o topico de futuro manda pm, pois aqui ja toda a gente sabe que eu não sei escrever loool, ha!!! e verdade sim so tenho a 4 clase esqueci de dizer, e tive de pagar para me darem o diploma
llooooooll
tasse bem era so uma piada.
@

Última edição por warningproject em Ter 21 Abr - 19:45:42, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

Já parei, peço desculpa, não disse nada com o intuito de te ofender!
PS: Um dia compro uma psp-2000 usada, a minha 1000 já está a ficar ultrapassada xD

FoR

FoR
USER MESTRE

warningproject escreveu:offtopic:
xau te logo.

se bem que a tua converça não tem nada a ver com o topico de futuro manda pm, pois aqui ja toda a gente sabe que eu não sei escrever loool, ha!!! e verdade sim so tenho a 4 clase esqueci de dizer, e tive de pagar para me darem o diploma
llooooooll
@

OFF: A sério... Eh pah mete a cabeça na areia... Mas o que é isto? Achas que tem piada brincar com isso? Não sabes escrever, és um analfabeto e ainda brincas com isso? Não achas que é um caso grave? Já ouviste falar nas novas oportunidades?

Depois ainda dizem que o país não avança. Olhem que novidade...

Desculpem o OFF.

Jimmy the Kid

Jimmy the Kid
USER Nv.4

FoR escreveu:
xau te logo.

llooooooll
@

OFF: A sério... Eh pah mete a cabeça na areia... Mas o que é isto? Achas que tem piada brincar com isso? Não sabes escrever, és um analfabeto e ainda brincas com isso? Não achas que é um caso grave? Já ouviste falar nas novas oportunidades?

Desculpem o OFF.

Já chega, eu não o queria desrespeitar, coisa que tu 'tás a fazer

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Espero que o HEn saia o mais rápido possível ou melhor o programa para hackear a 3000 e a TA-85 v3!!

Este Firmware tem boas novidades mas acho que temas funcionaram normalmente mas a ver vamos afinal ainda nem sequer saiu a versão m33!!

offtopic:

Sempre mas sempre a atacar o WARNINGPROJECT deixai o homem em paz!!!
Ele ajuda muito este forum e nao merece que lhe estejam sempre a massacrar com a escrita!Para um bom entendedor meia palavra basta!!!

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

FoR escreveu:
xau te logo.

llooooooll
@

Desculpem o OFF.
eu entendo não sei qual o vosso probolema, for espero que não fiques ofendido com o que vou dizer mas acho que não é assim que se fala com as pessoas mas prontos ele não te fez mal nelhum, ate fez um piada da maneira de escrever mas prontos, prosseguindo com o assunto ja sabia que a Sony iria fazer isto a 3000 esta a ser bem protegida, quem for distraido la vai o hen.

FoR

FoR
USER MESTRE

spsk escreveu:Espero que o HEn saia o mais rápido possível ou melhor o programa para hackear a 3000 e a TA-85 v3!!

Este Firmware tem boas novidades mas acho que temas funcionaram normalmente mas a ver vamos afinal ainda nem sequer saiu a versão m33!!

offtopic:

Ele ajuda muito este forum e nao merece que lhe estejam sempre a massacrar com a escrita!Para um bom entendedor meia palavra basta!!!

Ok, então vamos fazer um teste, vamos pôr toda a gente a falar assim.... Depois logo se vê quantos meses o fórum dura... Ou melhor, quantos dias. Ou achas que isso não tem nada a ver? Achas que se por exemplo o DarK falasse assim nas notícias o fórum tinha chegado até aqui?

Killer

Killer
Admin & Designer

FoR escreveu:
spsk escreveu:Espero que o HEn saia o mais rápido possível ou melhor o programa para hackear a 3000 e a TA-85 v3!!

offtopic:

Ok, então vamos fazer um teste, vamos pôr toda a gente a falar assim.... Depois logo se vê quantos meses o fórum dura... Ou melhor, quantos dias. Ou achas que isso não tem nada a ver? Achas que se por exemplo o DarK falasse assim nas notícias o fórum tinha chegado até aqui?

Tens que ver, que nós somos jovens, estamos a estudar ainda, é normal que saibamos escrever correctamente...
Mas o pah, eu vejo pelo meu pai que ja saiu da escola a bue, claro que da bues erros...
Claro que há correctores para os browsers mas o pah, por favor, deixem de embirrar com o WP...

WP agora para ti:
Tens que entender que por vezes, e vou ser sincero, escreves mal... é que uma palavra chega para mudar completamente o sentido de 1 frase...
Aconselho-lhe então e utilizar 1 corrector ortográfico no Firefox, os chamados, dicionários... e a fazeres 1 esforço para escrever correctamente e não postar tudo a pressa... Primeiro lê varias vezes o que escreves...

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

nanoepedro escreveu:
FoR escreveu:
xau te logo.

llooooooll
@

Desculpem o OFF.
eu entendo não sei qual o vosso probolema, for espero que não fiques ofendido com o que vou dizer mas acho que não é assim que se fala com as pessoas mas prontos ele não te fez mal nelhum, ate fez um piada da maneira de escrever mas prontos, prosseguindo com o assunto ja sabia que a Sony iria fazer isto a 3000 esta a ser bem protegida, quem for distraido la vai o hen.

E isso tudo e voltando ao topico.
tem de se ter atenção uma coisa e instalar a 550 numa slim ou numa fat,
agora instalar a 550 numa 3k como me acabam de dizer via msn e a pior coisa que se pode fazer pois vai se estar a bloquear a 3k bue mesmo
nem daqui a messes poderão tirar partido da maquina.
por a 550 na 3k e entala la bue mesmo mas pronto cada un sabe de si
volto a dizer pessoal das 3k não actualizem isto e a resposta da sony ao Hen do Matiaz.

offtopic:
Thanks spsk.
Killer eu sei desculpem ai psp-news eu sei tenho de escrever num word genero e depois transcrever
de futuro vo fazer assin tase bem.
mas as vezes depois perde-se o ke se quer dizer
mas sei que tem razão ja falei varias vezes com shark a cerca disto.
tasse bem thanks.

SaFer

USER Nv.2

warning, acho que só lá vais mesmo é com um implante de uma "ervilha" nova dentro desse crânio de cetáceo... és burro que nem uma porta e ainda lanças foguetes por causa disso!? Isto anda mau, mas se metade do país fosse como tu, estava tudo tramado. Já estou como o FoR; por isso é que este país não avança!!!

Kill€r, tenho a mesma idade do warning, larguei a escola à 18 anos, por força das circunstâncias, mas não foi por isso que deixei de escrever correctamente! Aliás, se desse metade dos erros que o warning já deu só nestes 3 últimos posts, já me tinha matado à muito. Amo muito o meu país, a minha língua e a nossa escrita. Da maneira que o warning escreve está a dar cabo de muitos séculos de sangue, suor e lágrimas.

Lá dizem os ditados: "Burro velho não aprende" e "Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

SaFer

jhonata97

jhonata97
USER Nv.2

SaFer escreveu:warning, acho que só lá vais mesmo é com um implante de uma "ervilha" nova dentro desse crânio de cetáceo... és burro que nem uma porta e ainda lanças foguetes por causa disso!? Isto anda mau, mas se metade do país fosse como tu, estava tudo tramado. Já estou como o FoR; por isso é que este país não avança!!!

Kill€r, tenho a mesma idade do warning, larguei a escola à 18 anos, por força das circunstâncias, mas não foi por isso que deixei de escrever correctamente! Aliás, se desse metade dos erros que o warning já deu só nestes 3 últimos posts, já me tinha matado à muito. Amo muito o meu país, a minha língua e a nossa escrita. Da maneira que o warning escreve está a dar cabo de muitos séculos de sangue, suor e lágrimas.

Lá dizem os ditados: "Burro velho não aprende" e "Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".

SaFer

OFF : Bom... Nw tenho a ver com isso, mas Acho melhor você Respeitar as Pessoas Do Fórum...

O ' WP ' Escrevendo Certo ow Nw, Ele Contribui mt pra o Fórum ^^

Cump'Z

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Kill€r escreveu:
FoR escreveu:

offtopic:

Tens que ver, que nós somos jovens, estamos a estudar ainda, é normal que saibamos escrever correctamente...
Mas o pah, eu vejo pelo meu pai que ja saiu da escola a bue, claro que da bues erros...
Claro que há correctores para os browsers mas o pah, por favor, deixem de embirrar com o WP...

WP agora para ti:
Tens que entender que por vezes, e vou ser sincero, escreves mal... é que uma palavra chega para mudar completamente o sentido de 1 frase...
Aconselho-lhe então e utilizar 1 corrector ortográfico no Firefox, os chamados, dicionários... e a fazeres 1 esforço para escrever correctamente e não postar tudo a pressa... Primeiro lê varias vezes o que escreves...

warningproject escreveu:
nanoepedro escreveu:
FoR escreveu:
xau te logo.

llooooooll
@

Desculpem o OFF.

E isso tudo e voltando ao topico.
tem de se ter atenção uma coisa e instalar a 550 numa slim ou numa fat,
agora instalar a 550 numa 3k como me acabam de dizer via msn e a pior coisa que se pode fazer pois vai se estar a bloquear a 3k bue mesmo
nem daqui a messes poderão tirar partido da maquina.
por a 550 na 3k e entala la bue mesmo mas pronto cada un sabe de si
volto a dizer pessoal das 3k não actualizem isto e a resposta da sony ao Hen do Matiaz.

offtopic:
Thanks spsk.
Killer eu sei desculpem ai psp-news eu sei tenho de escrever num word genero e depois transcrever
de futuro vo fazer assin tase bem.
mas as vezes depois perde-se o ke se quer dizer
mas sei que tem razão ja falei varias vezes com shark a cerca disto.
tasse bem thanks.

jhonata97 escreveu:
SaFer escreveu:warning, acho que só lá vais mesmo é com um implante de uma "ervilha" nova dentro desse crânio de cetáceo... és burro que nem uma porta e ainda lanças foguetes por causa disso!? Isto anda mau, mas se metade do país fosse como tu, estava tudo tramado. Já estou como o FoR; por isso é que este país não avança!!!

SaFer

OFF : Bom... Nw tenho a ver com isso, mas Acho melhor você Respeitar as Pessoas Do Fórum...

O ' WP ' Escrevendo Certo ow Nw, Ele Contribui mt pra o Fórum ^^

Cump'Z

Vamos parar com a conversa de chat com spam? O tema da noticia não é a escrita do Warningproject, mas do tiff exploit não funcionar. Querem resolver estes problemas, resolvem noutro sítio. Cada um tem a sua escrita, se tiver mal ao menos devem editar os posts e usar um corrector ortográfico ou rever o que escreveu antes de publicar, já os comentários obscenos não vos fica nada bem.

konamir

konamir
Membro Especial
Membro Especial

SaFer

Tu és o rei, pah.

Tendo a idade que tens e sabendo escrever correctamente (senão suicidavas-te, segundo disseste), é pena mesmo é teres muita falta de educação.

Eu tinha vergonha de gozar assim com alguem como tu acabaste de fazer. Sinceramente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S: Parem lá com offtopic.
A partir deste post qualquer assunto abordado que nao seja o do tiff exploit será punido o user em questao. Nao vai a bem vai a mal.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cumpz'

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Eu só não percebo uma coisa, tipo o TIFF EXPLOIT não funciona na 5.50, é essa a versão que vem com as psp-3000? e se uma PSP não vier com a 5.50 , mas for actualizada para a mesma, ficará impossibilitada de correr o TIFF? ou qualquer instalador de CFW?

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

HelderG escreveu:Eu só não percebo uma coisa, tipo o TIFF EXPLOIT não funciona na 5.50, é essa a versão que vem com as psp-3000? e se uma PSP não vier com a 5.50 , mas for actualizada para a mesma, ficará impossibilitada de correr o TIFF? ou qualquer instalador de CFW?

O TIFF EXPLOIT não funciona na versão 5.50 porque o TIFF usa uma falha que exestia nas Fotos e na versão 5.50 essa falha foi corrigida.

As PSP 3000 que estão agora à venda ainda não trazem mas depois começaram a vir com ela.

E se uma PSP vier com essa versão já não poderá correr o TIFF.

http://www.psp-news.org/

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Obrigado Smile Pessoal que quer comprar PSP-3000 que as compre já xD antes que a Sony começe a comercializar-las com a 5.50 xD um tiff através das fotos?? Parece interessante! tipo é abrir um ficheiro como se fosse uma foto e aquilo funciona tipo um homebrew enabler ou assim? ...

Cumpz
xHelderx

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu acho que o bloqueio do TIFF Exploit com a saída do OFW 5.50 era um movimento já esperado por parte SONY, assim as editoras de jogos sempre ficam mais confiantes e mais ISOs para nós. Razz

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos