Pessoal sou um pouco novo nisto.
tinha uma psp com um OFW de 2.60 e vi num forum como fazer o downgrade para 1.5...e fiz!!
mas como eu ainda percebia pouco do assunto nao consegui jogar jogos scados da net -.-
é obvio era um oficial...
e entao fui aumentanto as versões e ao longo do tempo fui me aprecebendo que ja nao avi mais ipotses para downgrade para alem do Magick stick
e da bateria pandora...estou na versao 5.03... mesmo assim vou tentar baixar. vou arranjar um amigo como a psp desactualizada ... volto a psp dele ao frame 1.5 e preparo o Magick stick e a bateria de pandora para fazer o donwgrade na minha para 1.5
agora a minha duvida é esta ...
depois de ela estar em 1.5 como fasso para "chipala"
o que é preciso fazer para ela ler os piratas?
como istalar um CFW ?
gradecia uma ajudinha...
comp ricardo1991
tinha uma psp com um OFW de 2.60 e vi num forum como fazer o downgrade para 1.5...e fiz!!
mas como eu ainda percebia pouco do assunto nao consegui jogar jogos scados da net -.-
é obvio era um oficial...
e entao fui aumentanto as versões e ao longo do tempo fui me aprecebendo que ja nao avi mais ipotses para downgrade para alem do Magick stick
e da bateria pandora...estou na versao 5.03... mesmo assim vou tentar baixar. vou arranjar um amigo como a psp desactualizada ... volto a psp dele ao frame 1.5 e preparo o Magick stick e a bateria de pandora para fazer o donwgrade na minha para 1.5
agora a minha duvida é esta ...
depois de ela estar em 1.5 como fasso para "chipala"
o que é preciso fazer para ela ler os piratas?
como istalar um CFW ?
gradecia uma ajudinha...
comp ricardo1991
Última edição por csmaster em Seg 13 Abr - 11:03:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)