PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como ter um cfw ou chipar a psp

+3
Robson Utino
jjoao
Uzumaki
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uzumaki

Uzumaki
USER
USER

Olá eu sou novo, eu tenho um amigo q tem uma psp chipada e eu queria chipar a minha , a minha é fat e já fiz um magic ms e tenho o dc5, como chipo a minha ?

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Tu pedes a uma amigo que tenha a psp já crackada que te instale o despertar del cemeteriov5 ou cortas o pino da bateria se for slim e depois é só fazer a parte do cartão de memória e edepoismeter o ms e a bateria e desbloquear ou compras uma battery tools e depois é só fazeres a parte do ms e depois desbloqueá-la ou com a timemachine ou senão pergunta aqui nesta zona dos encontros para downgrade se há alguém da tua zona que possa desbloqueá-la.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por jjoao em Qui 24 Jul - 12:33:29, editado 2 vez(es)

Uzumaki

Uzumaki
USER
USER

nao percebo
eu pensava q era eu meter o meu ms na psp dele e depois iniciar o dcv5, depois iniciava o dcv5 na minha psp com a bateria dele, é assim??

Robson Utino

Robson Utino
USER Nv.3

Uzumaki escreveu:nao percebo
eu pensava q era eu meter o meu ms na psp dele e depois iniciar o dcv5, depois iniciava o dcv5 na minha psp com a bateria dele, é assim??
É EXATAMENTE ASSIM....MESMO

Bateria Pandorizada com + 80% ( 100% IDEAL )

coloque o Magic Memory Stick e depois a Bateria Pandora..!!!

Recover

Recover
USER Nv.4

Se tens um Magic MS basta agora criares uma bateria Pandora. De acordo com os "Experts" é apenas aconselhável Pandorizares baterias de PSP's Fat. Para criares a Bateria Pandora pede a um teu amigo que tenha a PSP crackada para utilizar o Criador de Bateria Pandora Oficial da PSP-News (mais conhecido como C.B.P). Depois fazes reset total à tua consola e colocas primeiro o Magic MS e depois a Bateria Pandora. A PSP irá iniciar automaticamente e uma série de opções irá ser mostrada no ecrã. Carrega X para escolheres aquela que te permite instalar um CFW na tua PSP e já está. A seguir basta normalizares a bateria. Para isso utiliza a tua PSP já crackada ou a PSP do teu amigo para o efeito. Basta ligares a PSP sem a Bateria ou seja, apenas com o carregador, inicias o C.B.P, colocas a bateria novamente na PSP sem a desligar da corrente e escolhes a opção que te permite normalizar a Bateria. E prontos...

Desculpa lá o tamanho do texto.

Uzumaki

Uzumaki
USER
USER

cuando meto a bateria aparece uma luz verde e a psp não funciona.... o q s passa??

nanoepedro

nanoepedro
USER MESTRE

tens que por o magic memory stick e vais ver que da

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Mete a memory stick magic depois carrega e deixa o dedo em UP e mete a bateria ainda com o dedo no UP a PSP deve ligar-se sozinha senão se ligar
carregas UP e ligas a PSP com o dedo no UP.

Tem cuidado e não te esqueças de meter [TAG]
[TAG] Adicionada

PSP_Chipada

PSP_Chipada
Novato
Novato

eu te posso ajudar Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos