PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP brickada

+4
anyway
mistered
R4ver
Dark_Lion
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty [AJUDA] PSP brickada Qua 25 Mar - 21:15:47

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

A minha psp Fat ficou brickada a alguns dias e como já tinha uma pandora battery e um MMS decidi desbricka-la... Entao, meti o MMS, carreguei L e pus a bateria. Escolhi o X (instalar a versão 3.90m33) e quando chegou á parte de formatar a flash0 bloqueia... nao passa dali.. Gostava que me ajudassem sff..

26[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 18:43:39

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

ok obrigado ainda queres saber qual o date code da minha psp?

27[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 18:45:21

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Ya pode-ser Wink assim tenho a certeza absoluta

28[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 18:47:45

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

O date code é 5D

29[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 18:53:12

HelderG

HelderG
USER Nv.2

LOL, esqueçe fiz o upload para o megaupload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui tens, da tua irmã gemea xD

30[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 19:09:25

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

meto onde? em que pasta? na kd?

31[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 19:21:51

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Não, metes no ROOT do cartão
Na raiz do cartão, no inicio e depois corres o DC8 e metes restore nand

32[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 19:29:15

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

"nand-dump.bin has not the correct size for this hardware" apareceu isto...

33[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 19:33:20

HelderG

HelderG
USER Nv.2

Dá para me dares o teu e-mail? Trocariamos o ficheiro por MSN, um upload na internet, nunca é a mesma cena
Smile ou então adiciona me:

EDIT by FoR: Partilha de contactos por MP por favor.

34[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 20:48:44

Dark_Lion

Dark_Lion
USER
USER

Com a ficheiro que o HelderG me enviou, resolvi o meu problema =) obrigado HelderG e csmaster

35[AJUDA] PSP brickada - Página 2 Empty Re: [AJUDA] PSP brickada Ter 21 Abr - 21:35:10

R94

R94
Administrador
Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos