PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP BRICKADA

+2
rikardo88
Green69
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1HOT! [AJUDA] PSP BRICKADA Seg 8 Mar - 22:11:32

Green69

Green69
Novato
Novato

Boas! hoje estava a actualizar a PSP com um OFW e derrepente desligo a PSP como impluso, o que aconteceu é que penso que esta ficou Brickada.
Entretanto arranjei uma bateria PAndora de um amigo e tenho um cartão de 2GB Sandisk e segui este tutorial : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segui os passos todos até ao ponto 8 e correu tudo bem....até que cheguei aqui e: formata a memory stick pela PSP, reinicia o pandora deluxe e usa as configurações das imagens dos passos 6 e 7.

Eu tenho a PSP brickada logo não consigo formatar o cartao de memoria pela PSP, que faço ?

Cumprimentos a esta grande comunidade!

2HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Seg 8 Mar - 23:27:18

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

Green69 escreveu:

Eu tenho a PSP brickada logo não consigo formatar o cartao de memoria pela PSP, que faço ?

Boas
Tens que formatar o cartão de memória numa outra psp , pede a um amigo teu para formatares o cartão na psp dele e depois segues o resto do tutorial.

cumps

3HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 0:05:58

Green69

Green69
Novato
Novato

Ah já percebi, pois até pensei nisso mas no inicio do tutorial diz que é so necessario uma PSP. Depois de formatar o cartão volto a fazer a mesma coisa PSP Pandora Deluxe?

Obrigado e Cumps!

4HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 17:55:31

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

sim formatas o cartão e segue os passos do tutorial para continuares
cumps

5HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 20:22:13

Green69

Green69
Novato
Novato

Boas pessoal, não consegui arranjar nenhuma PSP para formatar o cartão de memória.
Conhecem outra forma de drebrickar a PSP sem recorrer a outra PSP?!(mesmo que seja mais complicado)
Cumps!

6HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 20:35:24

rikardo88

rikardo88
USER Nv.2

durante o procedimento desse tutorial apareceute esta janela ?

[AJUDA] PSP BRICKADA Pandor11

só em caso de te aparecer esta janela é que formatas pela psp e voltas a tentar , se não segue em frente com isso

7HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 20:38:03

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

qual é o modelo e o date code da tua psp?

8HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 22:04:12

Green69

Green69
Novato
Novato

Ah já percebi, afinal nao tinha de formatar o cartão noutra PSP.Fiz o que o user rikardo88, que era continuar o tutorial e continuei , mas depois de seguir o tutorial e correr tudo bem, ocorreu-me um problema: meto o cartao na PSP, de seguida carrego na tecla L tal como meti no PSP Pandora Deluxe e depois meto a bateria pandora, e a PSP fica com luz verde e o ecran preto!

PS1: DATE CODE: 5C
PS2: Será que como a minha bateria é a pilhas e estas ao estarem (pois nao sei se estao) gastas ou com pouca energia nao arranca a PSP?

Cumps

9HOT! PSP Brickado? Ter 9 Mar - 22:32:48

Napier

Napier
Novato
Novato

Boa noite á todos! Não vou me estender muito, tenho um PSP que trouxe da Nova Zelandia. Não sei bem as especificações dele. Esta assim: Model PSP-2002, não sei se é slim ou fat. A Bateria diz assim:Sony PSP Battery Pack 3.6v 1200mah. Ao trazer para o Brasil mandei desbloquear e ficou com uma versão 4.01 m33. Tenho 2 cartões de memórias. Sony MS Pro Duo Magic Gate, sendo um de 4GB e outro de 2GB.São estas informações que tenho dele. Bem, estava tudo ao normal até 2 dias atrás. Rodava tudo que é jogo, filme, música, vídeos, fotos. Então, tenho um sobrinho de 8 anos que estava usando normalmente, pedi-me para colocar outro jogo, ele foi até o PC e colocou, a noite ele me avisou que não tinha dado certo. Fui ver o que tinha acontecido e o PSP não ligava o ECRÃ, só a luz verde e não desligava mais. Perguntei o que ele tinha feito, disse que tentou fazer uma atualização que apareceu em uma janela num site. Beleza, fud.... geral. mas tudo bem. Já pesquisei sobre o problema e aparentemente só "deu brick", Fiz o que recomendaram, segurar o "POWER" que ele desliga, Certo, Tentei usar o que tem em alguns sites, segurar o "R" e ligar até chegar na seção recovery, mas não aparece nada. Pesquisei sobre a pandora e "Magic Stick" e dizem que dão jeito. Minha pergunta é, será que realmente ele retorna ao normal? E quanto será que me custará? Se valerá a pena pagar, ou se eu poderia fazer em casa mesmo.?

10HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 22:42:39

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Napier escreveu:Boa noite á todos! Não vou me estender muito, tenho um PSP que trouxe da Nova Zelandia. Não sei bem as especificações dele. Esta assim: Model PSP-2002, não sei se é slim ou fat. A Bateria diz assim:Sony PSP Battery Pack 3.6v 1200mah. Ao trazer para o Brasil mandei desbloquear e ficou com uma versão 4.01 m33. Tenho 2 cartões de memórias. Sony MS Pro Duo Magic Gate, sendo um de 4GB e outro de 2GB.São estas informações que tenho dele. Bem, estava tudo ao normal até 2 dias atrás. Rodava tudo que é jogo, filme, música, vídeos, fotos. Então, tenho um sobrinho de 8 anos que estava usando normalmente, pedi-me para colocar outro jogo, ele foi até o PC e colocou, a noite ele me avisou que não tinha dado certo. Fui ver o que tinha acontecido e o PSP não ligava o ECRÃ, só a luz verde e não desligava mais. Perguntei o que ele tinha feito, disse que tentou fazer uma atualização que apareceu em uma janela num site. Beleza, fud.... geral. mas tudo bem. Já pesquisei sobre o problema e aparentemente só "deu brick", Fiz o que recomendaram, segurar o "POWER" que ele desliga, Certo, Tentei usar o que tem em alguns sites, segurar o "R" e ligar até chegar na seção recovery, mas não aparece nada. Pesquisei sobre a pandora e "Magic Stick" e dizem que dão jeito. Minha pergunta é, será que realmente ele retorna ao normal? E quanto será que me custará? Se valerá a pena pagar, ou se eu poderia fazer em casa mesmo.?

Com uma bateria pandora e tambem com o magic memory stick podes resolver o teu problema sim mas a bateria pandora ou compras uma ou entao atraves de outra psp desbloqueada podera converter a tua bateria para pandora mas as baterias pandora sao baratas e podes fazer em casa que é muito facil. O memory stick basta fazeres na altura

11HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 23:02:49

Green69

Green69
Novato
Novato

e em relação á minha duvida danielduarte podes dar uma ajuda? [AJUDA] PSP BRICKADA Icon_cheers

12HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 23:07:08

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Em principio sera da bateria pandora (desconhecia que havia a pilhas) por isso troca as pilhas e voltar a tentar pois de nao arrancar so pode ser ou da bateria pandora ou entao do cartao de memoria ter ficado mal feito

13HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 23:24:14

Green69

Green69
Novato
Novato

[AJUDA] PSP BRICKADA Icon_twisted Resolvido! Eram mesmo as pilhas!

14HOT! Re: [AJUDA] PSP BRICKADA Ter 9 Mar - 23:55:57

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

danielduarte escreveu:Em principio sera da bateria pandora (desconhecia que havia a pilhas) por isso troca as pilhas e voltar a tentar pois de nao arrancar so pode ser ou da bateria pandora ou entao do cartao de memoria ter ficado mal feito
Não és só tu, também desconhecia que havia a pilhas. Um gajo anda sempre a aprender [AJUDA] PSP BRICKADA Icon_biggrin

15HOT! Obrigado! Qua 10 Mar - 13:43:24

Napier

Napier
Novato
Novato

Bem, certamente já imaginava, mas obrigado mesmo assim.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos