PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP Semi-brickada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty [Ajuda] PSP Semi-brickada Qua 16 Jul - 23:23:21

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Boas, a minha PSP está semi-brickada ou seja consigo aceder ao recovery e tal, por favor ajudem-me!!

obrigado!!

2[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qua 16 Jul - 23:32:22

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Tens um Backup da flash0 no teu PC?

3[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qua 16 Jul - 23:35:06

P53

P53
USER ELITE Nv.3

EU tenho quase a certeza que este semi-brick foi fruto do backup xmb original da psp que tinha aqui que era da 3.90m33 pus agora e deixou de dar.

a minha psp é slim.

quem tiver o backup original 4.01 pf partilhe!!

4[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:09:13

P53

P53
USER ELITE Nv.3

desculpem o double post mas, eu estou stressado, alguém que me ajude, que partilhe o flash0 original da psp slim 4.01 por favor.

5[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:28:56

.:G_46:.

USER
USER

eu ate nem me importava de te arranjar mas n tenho a fat
tenta instalar um firmware atravez do recovery
se tiveres algum plugins desactiva tds e reinicia a psp

http://www.freewebs.com\dexe

6[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:29:47

P53

P53
USER ELITE Nv.3

.:G_46:. escreveu:eu ate nem me importava de te arranjar mas n tenho a fat
tenta instalar um firmware atravez do recovery
se tiveres algum plugins desactiva tds e reinicia a psp

Eu tenho uma Slim, não é Fat.

Obrigado na mesma.

7[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:38:28

USER
USER

tens algum plugin?

8[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:39:14

P53

P53
USER ELITE Nv.3

está apenas 1 activo, o recovery.

9[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 0:41:47

USER
USER

quanto a slim nao sei mas a fat nao precisa de nenhum plugin para abrir o recovery mas eu quando tenho um semi brick desactivo os plugins reinicio a psp vou ao recovery e formato a flash1 ou entao meto a pandora

10[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 11:35:33

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Os plugins não têm nada a ver com isto.
Eu tenho PSP Slim,posso-te dar o Backup,vou fazer upload e mando-te por MP.

11[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 11:40:26

P53

P53
USER ELITE Nv.3

não é preciso nada para ir ao recovery, apenas carregar no R, e já verifiquei que não é no flash0 que tenho de resolver o problema.

isto vai resolver, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 11:43:01

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Lol,afinal qual é o teu problema? Tens Semi-Brick,afinal já não tens,como é isso?? Claro que com Semi-Brick és capaz de ir ao recovery!
Já não vos percebo,lol.

13[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 11:46:44

P53

P53
USER ELITE Nv.3

miguelangelo escreveu:Lol,afinal qual é o teu problema? Tens Semi-Brick,afinal já não tens,como é isso?? Claro que com Semi-Brick és capaz de ir ao recovery!
Já não vos percebo,lol.

sim tenho semi-brick, já meti o flash0 original da 4.01 mas continua sem dar, sem sair do recovery. Sad

14[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 11:51:31

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Como fizeste isso? Tinhas um Backup no teu PC,foste ao recovery e abriste a pasta da flash0 no PC,colocaste nessa pasta o backup,tiras a PSP do PC,desligas e ligas a PSP e continua sem dar?? Tenta com outro Backup.

15[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 12:06:33

P53

P53
USER ELITE Nv.3

vou desbrickar com o universal pandora 3.70m33, cumps.

16[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 12:15:15

R94

R94
Administrador
Administrador

Se consegues aceder ao recovery põe o C.B.P dentro da pasta ms0:/PSP/GAME/RECOVERY

Depois segues este tutorial para desbrikar a tua PSP: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois no recovery escolhes run programa at ms0:/PSP/GAME/RECOVERY

17[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 12:17:13

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Também podes usar o menu ELF mas a hipótese do CSMASTER é a mais cómoda e rápida!!!

18[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 12:36:04

P53

P53
USER ELITE Nv.3

ja fiz isso mas continua na mesma

19[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 13:00:57

P53

P53
USER ELITE Nv.3

acho que a minha psp está brickada, nem isso ajudou..

semi-brick, mas não sai do recovery.

20[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 13:02:44

R94

R94
Administrador
Administrador

Fazer só aquilo não chega, eu disse-te para fazeres aquilo para poderes converter a bateria.

Já convertes-te a bateria pandora ?

21[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 14:38:49

P53

P53
USER ELITE Nv.3

não consigo chegar a essa parte, acho que vou pagar a alguém para me desbrickar a consola. :/

22[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 14:57:13

R94

R94
Administrador
Administrador

Mas da algum erro ou não consegues ?

23[Ajuda] PSP Semi-brickada Empty Re: [Ajuda] PSP Semi-brickada Qui 17 Jul - 15:12:02

P53

P53
USER ELITE Nv.3

tento entrar no recovery :PSP/ mas nem consigo, e também não consigo sair.

o que devo fazer?

pandora battery?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos