PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp 8c Brickada

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] psp 8c Brickada Empty [Ajuda] psp 8c Brickada Dom 21 Fev - 18:21:47

cybercopos

cybercopos
USER
USER

Boas amigos

Fonix, é o seguinte tenho uma psp 2004 8c que depois de colocar o OFW ChickHENR2 e depois o xgen-installer-for-5-50gen-c_1255907733 fiz reboot e a menina nao ligou mais, fica com led verde ligado e dali não passa. O que posso aqui fazer para por-la normal? posso usar o Pandora delux v3?

Ajudem por favor que para ajudar um amigo já me lixei, please.

Última edição por danielduarte em Dom 21 Fev - 18:27:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[Ajuda] psp 8c Brickada Empty Re: [Ajuda] psp 8c Brickada Dom 21 Fev - 18:27:02

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Simplesmente brikaste a psp e nao existe maneira de dar a volta pois as psp com date code 8C so podem ter o firmware 5.03 para se desbloquear e no momento que tentaste meter o 5.50 Gen-C brikaste a psp. O melhor que tens a fazer se ainda estiver na garantia é mandar para a sony porque de outra maneira nao vais conseguir arranjar

3[Ajuda] psp 8c Brickada Empty Re: [Ajuda] psp 8c Brickada Dom 21 Fev - 18:36:11

cybercopos

cybercopos
USER
USER

nestes casos qual o procedimento deles? sabes, metem obtaculos ou conseguem saber o motivo o brike.

obrigado e um abraço.

4[Ajuda] psp 8c Brickada Empty Re: [Ajuda] psp 8c Brickada Dom 21 Fev - 18:39:52

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quanto ao procedimento nao te sei dizer ao certo mas quanto a eles colocarem obstaculos e isso esta descansado pois nao colocam pois esta dentro da garantia e o motivo de brick dizes que estavas a jogar e de um momento para o outro desligou se e nao ligou mais. Atraves do firmware eles nao conseguem pois se iniciaste o chicken era por que tinhas o firmware 5.03 e é um firmware oficial deles logo nao tem problemas

5[Ajuda] psp 8c Brickada Empty Re: [Ajuda] psp 8c Brickada Dom 21 Fev - 18:42:42

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

cybercopos escreveu:nestes casos qual o procedimento deles? sabes, metem obtaculos ou conseguem saber o motivo o brike.

obrigado e um abraço.
[Ajuda] psp 8c Brickada 365432
não te dizem nada apenas dão-te uma nova ou trocam a board daque mandas-te pra garantia... o max que pode acontecer é .... bem não é pk eles não te vão fazer nada [Ajuda] psp 8c Brickada Lol
meter obstáculos?= bem eles ponhem uma versão mais recente e pronto... n desbloqueias mais.... (é capaz de vir com OFW 6.xx) [Ajuda] psp 8c Brickada 695
acabaste de lixar o teu amigo.... agora compras jogos originais...

6[Ajuda] psp 8c Brickada Empty Re: [Ajuda] psp 8c Brickada Ter 23 Fev - 23:01:37

n3ssa

n3ssa
Novato
Novato

Mal geral...
Aconteceu-me o mesmo, já vai a caminho da Sony, depois diz como correu...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos