PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP ás vezes liga, outras vezes não

+4
O_Calado
Rui Pacheco
O, 12Pedro
putosafe
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

putosafe

putosafe
USER
USER

boas pessoal, é o seguinte, eu ja tenho a minha psp a mais de 2 anos...e ela desde domingo, as vezes liga outras vezes não..nao sei porque mesmo...da bateria nao é porque ja a meti com o carregador so e tentei a ligar e ela nao ligava, ela de vez enquando liga e dá tudo bem, outras vezes nao liga mesmo e as vezes tambem me aconteçe ela ligar apareçe o menu e desliga...isto foi assim do nada que aconteçeu..alguem me ajuda?desde já agradeço...

Última edição por csmaster em Sáb 14 Mar - 15:07:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo melhorado, tem mais cuidado)

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

boas,

mas a psp nao liga mesmo ou aparece o led verde?

putosafe

putosafe
USER
USER

nao liga mesmo...tou mesmo a nora..helpe-me

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Tenta reinstalar o FW, pode resolver o problema
Usa o DC8

putosafe

putosafe
USER
USER

ja fiz isso tambem e continua igual...:S

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Ela caiu alguma vez ultimamente?

putosafe

putosafe
USER
USER

não...

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Pode ser mau contacto dentro da psp, se for so mesmo levando a uma loja a nao ser que a saibas desmontar
desculpa mas nao tou a ver o que seja visto que ja passas'te o DC8 Neutral

putosafe

putosafe
USER
USER

ja a desmontei e tive haver se era mau contacto e assim e nada...

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Bem mas isso é muito estranho Neutral
Poe a tua psp com as definiçoes inicias, menos o FW
e ve durante alguns dias se continua igual

putosafe

putosafe
USER
USER

ok vou fazer isso e depois digo algo..obrigado pela a ajuda

Rui Pacheco

Rui Pacheco
USER
USER

Fico a espera do post, se nao resultar desculpa mas é o que sei
desactiva os plugins tambem e tudo que tenhas metido na psp ultimamente

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

eu tenho uma assim Twisted Evil

tambem ainda não encontrei solução!!!!

posso tentar isso das definições,mas duvido que resulte...
quando instalo cfw ela melhora durante uns tempos,mas se fica parada flipa logo toda,já ando de volta dela há uns bons 3 meses(não ininterruptamente claro)
já constatei que se a aperto a jogar por exemplo de uma certa maneira ela crasha e desliga

no teu caso e porque nem te aparece luz verde eu diria que é algo com a fonte de alimentação.
já experimentaste vários carregadores,baterias e afins para tirar a limpo?é que algures ela não recebe energia,nem acende luz...

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

ya, como diz o pedro é por causa da fonte de alimentação,

se fosse erro de sistema ela ligava e no minimo aparecia o led verde ligado,

experimentauma outra bateria..

PS. usas-te alguma bateria que nao a original na tua psp?

putosafe

putosafe
USER
USER

boas pessoal, ja instalei o firmware original e nada, continua igual..sim ja exprimentei outra bateria e outro carregador..tou mesmo a nora...:S

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Não o problema e da placa onde esta o botão de on off esta placa esta neste site

slim .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fat.....http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/405_411/products_id/2062

abraços

putosafe

putosafe
USER
USER

bem ja desmontei a psp e nao me pareçe que seja essa placa..mas nao sou pro nisto..bem eu tive a pensar e eu a uma semana mudei de carregador, sera que é por causa disso?ajudem-me 

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

mas disses-te que já tinhas experimentado com mais que um carregador...

experimenta com um de carro sei lá,se ora tem corrente ora não é uma de 3 coisas:

bateria
carregador
placa/fonte/interface de alimentação

os 2 primeiros são faceis de despistar desde que conheças mais malta com psp´s.
o 2º é mais chato,pode ter queimado,estar a fazer mau contacto(porque disses-te que algumas vezes ligava) ou estar com avaria.
ai vais ter de ser tu a explorar e a repostar,poderás provavelmente usar um voltimetro(para verificar se chega alguma tensão aos componentes,vê lá não apanhes um choque affraid )

estamos a tentar safe,não desistas afro

it´s psp news

putosafe

putosafe
USER
USER

nunca irei desistir e eu exprimentei mais do que 1 carregador e bateria..eu sou electricista nao te preocupes =P

putosafe

putosafe
USER
USER

boas, ida nao consegui conseguir aranjar o carregador desta psp...:S

putosafe

putosafe
USER
USER

pessoal ida nao sei nada, tou mesmo =(
quero a minha psp

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

Quando ela ligar aleatóriamente, corre o DCv8 ou o instalador de firmware. Usa o tool de halldash e flasha de novo o 5.00 M33. Isso deve resolver o teu problema. Se nao resolver tens duas hipoteses; 1- Usar pandora para formatar as flash0,1,2 e 3 e depois instalar o M33; 2- trocar a psp caso o metodo anterior nao de, visto que é um problema de hardware.

cumpz

http://www.psp-news.org

putosafe

putosafe
USER
USER

acho que nao e de hardware, acho mesmo que foi a placa electronica.

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

safe...placa electrónica é hardware. Wink

é mau contacto algures...agora o algures Question

reiouros

reiouros
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Amigo tenho uma Placa para a PSP esta avariada pois liga logo a psp mal ela tem a bateria la dentro e quando esta ligada a corrente esta com a luz verde e laranja ligada ao mesmo tempo como te disse la para trás e a placa se quiseres esta para testar manda a tua morada que te a envio

PS so para PSP FAT

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos