PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP ás vezes liga, outras vezes não

+4
O_Calado
Rui Pacheco
O, 12Pedro
putosafe
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

putosafe

putosafe
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

boas pessoal, é o seguinte, eu ja tenho a minha psp a mais de 2 anos...e ela desde domingo, as vezes liga outras vezes não..nao sei porque mesmo...da bateria nao é porque ja a meti com o carregador so e tentei a ligar e ela nao ligava, ela de vez enquando liga e dá tudo bem, outras vezes nao liga mesmo e as vezes tambem me aconteçe ela ligar apareçe o menu e desliga...isto foi assim do nada que aconteçeu..alguem me ajuda?desde já agradeço...

Última edição por csmaster em Sáb 14 Mar - 15:07:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada e Titulo melhorado, tem mais cuidado)

putosafe

putosafe
USER
USER

reiouros escreveu:Amigo tenho uma Placa para a PSP esta avariada pois liga logo a psp mal ela tem a bateria la dentro e quando esta ligada a corrente esta com a luz verde e laranja ligada ao mesmo tempo como te disse la para trás e a placa se quiseres esta para testar manda a tua morada que te a envio

PS so para PSP FAT
muito obrigado reiouros, mas eu mandei ela para uma loja ja a uma semana e vou hoje ligar para la, a saber de algo...
depois digo alguma coisa..
kump's,
putosafe

putosafe

putosafe
USER
USER

boas pessoal,
venho pedri mais uma vez a vossa ajuda..
o homem la da loja nao sabe mesmo o que se passa com a psp..
so a uma maneira de ela ligar que é com a bateria pandora, doutra maneira a psp nao liga mesmo..
ninguem tem ideia do que possa ser..
helpe-me

putosafe

putosafe
USER
USER

pessoal, aleluia..
ja tenho a minha psp..
sabem o que era?
era fios trasados...sabem quanto foi o arnjo?
30€..
:S
OMG, COMO ANDA ESTE PAÍS.

El Pico

El Pico
USER
USER

É verdade... Preços destes só neste país!!! lol!

Cumprimentos.

putosafe

putosafe
USER
USER

mesmo, fogo..
mas prontos vale sempre a pena..
psp 4ever

Rafix

Rafix
USER MESTRE

O problema parece já estar resolvido (caso contrário envia me uma MP). Para a próxima acrescenta TAG [Encerrar].

Tópico bloqueado

http://anime-kami.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos