PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Chikenr 2 bloquea 30 vezes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Chikenr 2 bloquea 30 vezes Empty [Ajuda] Chikenr 2 bloquea 30 vezes Ter 20 Out - 21:59:14

saba

saba
USER
USER

Pessoal, eu tenho na minha psp slim 2004 um 5.03 e uso o chikenr 2.. so k para o chiken entrar tenho de botar abixo a psp prai umas 30 vezes, e ja me es a afectar a psp, passou um dia sem ligar, simplesmente n dava sinal..
O k eu kero saber é se alguem sabe outro modo de desbloquear a psp sem ser com o chikenr2...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao existe mais nenhuma maneira amigo. O que eu aconcelho e faço é o seguinte e é garantido que so precisas no maximo de 2 tentativas:
carregas X para entrar nas fotografias, voltas a carregar X para entrar no memory stick, depois aparece te a pasta so chicken e vais ver que no canto inferior direito vai te aparecer as opçoes quando elas aparecerem conta ate 3 e carrega X mesmo antes de desaparecer e de seguida carrega de uma so vez tudo para baixo.
Comigo funciona sempre nunca me deixa mal, tenta e diz se resulta contigo
cumprimentos

saba

saba
USER
USER

nao resultou.. acabou por entrar, mas n fiz nada desse jenero..
Continua a entrar so passado mts tentativas, ja tou aki a 2 horas nisto. e entrou agora so...

Mas mt obrigado pela a ajuda..
Grato.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Vai procurando tipo no tube maneiras de entrar que por la existem muitas
cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos