PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02

+3
alkmim
The_Imortal
DarK_SharK
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 9:39:12

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Total_Noob apresenta uma nova versão do seu plugin, Ultimate VSH Menu, este permite um VSH com muitas mais opções do que o original VSH da team M33. Uma ds grandes possibilidades deste plugin é permitir Pandorizar a Bateria, ocultar o endereço Mac, entre outros.
[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Ultima10

:download:
Spoiler:

http://www.psp-news.org

2[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 10:10:22

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Já tinha anunciado a algum tempo na secção de Noticias de Users:

http://www.psp-news.org/noticias-por-users-f39/psp-ultimate-vshmenu-102-t12683.htm

Até tem um pequeno tutorial de instalação Cool

3[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 10:11:02

alkmim

alkmim
USER Nv.4

E é bom porque tráz a bateria de volta ao normal! Wink

http://fu2re.wordpress.com/

4[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 14:26:59

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

é so carregar na cena da bateria pandora e fica pandorizada??? Very Happy

Sendo assim já não é preciso usar nenhum programa né??????

E para voltar ao VHS antigo como se faz??

5[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 14:43:22

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Basta desactivares o plugin do Ultimate VSH Menu.

6[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 14:47:00

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

e quanto á bateria pandora?? neste caso há menos risco de brick ao criar??????

7[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 14:57:44

Unchained

Unchained
USER Nv.3

Ate agora já usei várias vezes e nunca me aconteceu mas não sei se há ou não.

8[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 15:08:17

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

pedro12 escreveu:e quanto á bateria pandora?? neste caso há menos risco de brick ao criar??????

criar pandora não tem risco de brickar a psp nem a bateria.Só quando a abres e andas a raspar,partir e soldar é que podes lixar a bateria.A psp não Very Happy

9[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 16:15:19

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Então pandorizar a Bateria e Fazer o MS Magic não há risco algum de brick, é isso?? Very Happy

10[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 16:16:32

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

pedro12 escreveu:Então pandorizar a Bateria e Fazer o MS Magic não há risco algum de brick, é isso?? Very Happy

N, n há...

11[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 16:20:43

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Obrigadão, estou agora pronto para desbloquear uma psp sozinho.. Só continuo a ter dúvidas ao desbloquear.. Tipo, não há qualquer risco ao desbloquear a psp?? (estou a falar da Fat pq vou desbloquear uma).

12[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 16:57:54

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

pedro12 escreveu:Obrigadão, estou agora pronto para desbloquear uma psp sozinho.. Só continuo a ter dúvidas ao desbloquear.. Tipo, não há qualquer risco ao desbloquear a psp?? (estou a falar da Fat pq vou desbloquear uma).

Claro k há... Principalmente se o tentares fazer com a bateria com pouca carga ou se por alguma razão desligas a PSP no meio da actualização... Nada k n se resolva mas dá mais trabalho...

13[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 17:02:05

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Mas se eu tiver a bateria cheia de modo a que a não vá a baixo não há problemz?

Não tenciono desligar a psp a meio, mas caso isso acontece o que faço?????? PF ajuda!!

14[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 17:10:21

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Se queres k te diga a verdade, tb n sei... Nunca me aconteceu, tenho sempre algum cuidado (e talvez alguma sorte Smile)... Penso k terá k se ormatar a flash1 ou flash0, n tenho a certeza de qual é e recomeçar tudo de novo... No dia k brikar uma logo me preocupo com isso Wink

Desde k tenhas cuidado de ter a bateria carregada e k n a soltes de modo a desligar a PSP no meio da actualização, está-se bem... O ponto critico é quando começa mesmo a fazer a actualização, nem respires... eheheeh... Na brinca... Mas a unica preocupação mais importante é mesmo teres a bateria carregada e teres o "pensamento" em n deixar a bateria soltar-se da PSP durante a actualização e esta desligar-se... De resto... Cool

15[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 17:15:03

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

LOL. é só fechar a tampa da bateria o e assim já nao se solta Very Happy

16[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 17:19:07

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

pedro12 escreveu:LOL. é só fechar a tampa da bateria o e assim já nao se solta Very Happy

Desde k te lembres de o fazer... Cool

17[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 17:24:50

O, 12Pedro

O, 12Pedro
USER MESTRE

Claro..não me conheces irmão!! Cool

18[PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Empty Re: [PSP] Ultimate VSH Menu 1.02 Qua 28 Jan - 19:22:37

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

É uma aplicação muito boa visto que tem muitas utilidades.
Vou já sacar.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos