PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajuda: Ajuda INSYS.t GameForce HD 8761SU

+5
sonic2099
Dark_Wolf
César Faria
Mr DarK M5
darknobody
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Olá.
O portatil do e escolas INSYS.t GameForce HD 8761SU vem com o linux. Posso formatá-lo e meter o windows XP?

Mr DarK M5

Mr DarK M5
USER Nv.4

Boas!

Para ja, parabens porque ha muito boa gente que n escolhe o insys gameforce e ele é o melhor pc do e-escola.

A tua duvida é das mais frequentes. Normalmente perguntam se se pode formatar e ao fazer isso se n se perde a garantia.

Ja fizeste a tua iscriçao? é que por vezes, escolhendo o gameforce, aparece se queres o linux ou o vista Very Happy. (conheco pessoal que teve essa sorte)

Ah! mas ha outra coisa... acho que deves escolher o linux porque se queres o xp, acho que quando o pc tem o vista depois ja n da pa por o xp...n sei...

Cumpz

http://www.psp-news.org

César Faria

César Faria
Membro Especial
Membro Especial

lol? que confusão... embora aparece para escolher o linux ou vista só podes selcionar o linux... de resto podes sim trocar para o xp ou vista ou qualquer outra sistema operativo que quiseres trata e de arranjar drivers

http://www.xpx-clan.com

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

o portatil não tem o sistema operativo instalado em flashs? dá mesmo para instalar outro sistema operativo? disseram-me que não que estão bloekados...

http://www.anime-zone.pt.vu

sonic2099

sonic2099
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dá para formatar até no site da inforlandia que são os que fazem os portáteis INSYS puseram tutoriais para o GameForce. Está aqui o link para quem quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.psp-news.org/

darknobody

darknobody
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado a todos. Não ainda não fiz a inscrição pois queria esclarecer a duvida. Mas se dá para formatar para meter o vista ou o xp ainda bem

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

O insys é um pc xeio de problemas a nivel de ecrá e também de disco rigido!

Existem 4 insys na minha turma e praí uns 30 na escola tda!

Dos 4 da minha turam 3 tem o vista e 1 o xp!
Os 4 já foram para a garantia, o k tem o xp avariou o ecrá comexou a piscar constantemente, foi lhe instalado o vista e nada, tudo na mesma!
Os outros: um queimou o disco e nem seker éra usado 2 vezes por semana, outro saltou a palheta do disco, e o ultimo ficou com o ecra ás cores e nem carregava)

A minha opinião sobre os insys é mt má pk as evidencias estão á vista!

Eu tenho um asus da eescola é mt bom, mas na minha opinião o melhor para já é o hp compac!

Cumprz

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

bruno gomes escreveu:O insys é um pc xeio de problemas a nivel de ecrá e também de disco rigido!

Existem 4 insys na minha turma e praí uns 30 na escola tda!

Dos 4 da minha turam 3 tem o vista e 1 o xp!
Os 4 já foram para a garantia, o k tem o xp avariou o ecrá comexou a piscar constantemente, foi lhe instalado o vista e nada, tudo na mesma!
Os outros: um queimou o disco e nem seker éra usado 2 vezes por semana, outro saltou a palheta do disco, e o ultimo ficou com o ecra ás cores e nem carregava)

A minha opinião sobre os insys é mt má pk as evidencias estão á vista!

Eu tenho um asus da eescola é mt bom, mas na minha opinião o melhor para já é o hp compac!

Cumprz

para mim não é nenhum! os da e-escola é um engano... eu já tenho um portatil novo que comprei por 900€ (800 e poucos euros é o preço do portatil e escola + a internet durante os 3 anos) e tem tudo actualizado e a maior parte das coisas é melhr que os da e-escola... os da e-escola é do tipo, o que um tem de bom o outro tem de mau...

http://www.anime-zone.pt.vu

newkidlol

newkidlol
USER
USER

para mim não é nenhum! os da e-escola é um
engano... eu já tenho um portatil novo que comprei por 900€ (800 e
poucos euros é o preço do portatil e escola + a internet durante os 3
anos) e tem tudo actualizado e a maior parte das coisas é melhr que os
da e-escola... os da e-escola é do tipo, o que um tem de bom o outro
tem de mau...

..., enfim!..
o portatei da e-escola custa 150€ . (ponto)
toda aquela quantia que lhe juntas das mensalidades, são unica e exclusivamente do serviço de internet que tens!..
um exemplo muito simples e que te cala a boca, é o que se aderires à internet sem fios de qualquer rede telefonica movel, vais ter de pagar essa mesma mensalidade, a diferença é que não es obrigado a estar ligado a ela durante 3 anos, e que n tens acesso a um portatil por 150€

tudo bem, podes continuar na teimosia que o portatil te custa 879€ e eles te estão a dar o serviço de internet, mas isso são opções, que para alem de pouco logicas, são parvas...

eu tenho 1 insys game force, e ao contrario do que o nosso amigo lá em cima referiu, o portatil nunca me deu problemas..
na mesma hora que o recebi, meti-lhe o cd do xp, executei-lhe o boot, apaguei todas as partições (que são 3) dividi pelas partições que quis, e instalei-lhe o XP, não tive problemas com drives, porque o cd que vem com o portatil disponibiliza-nos drives para vista xp e linux...

em relação ao comentario deixado em cima, concordo...
insys game force é de todos os computados o melhor!.., porque?, nvidia é a resposta..
nem chega a ser sequer pelos 6 gigas de ram, porque o xp só reconhece 3, mas sim a capaciadede que esta placa grafia tem de correr mais programas graficos que qualquer outro...
podem ir para os jogos, que só com este conseguem correr 1 lista maior de jogos, ou pelos programas de edição de imagem e video... sem terem de esperar 5 a 10 minutos para renderizar uma imagem/video...

para testemunho final e para voltar ao assunto das avarias..
tenho o portatil à 5 meses, e até hoje nada fez com que o disco queimasse, nem que o ecrã avariasse, e queria referir tambem algo mais pessoal. Desde pequeno que me habituei a dormir com musica, e com a entrada para a universidade(uso o insys para edições de imagem lá) o portatil tem sido o que durante a noite me tem substituido a bela da aparelhagem lá de casa, por isso façam as contas e imaginem quantas horas passo com ele ligado.

obrigadinho e bom dia*

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ainda bem k o teu não está a dar problemas!
Isso é bom, mas eu fico com a minha opinião kuanto aos insys da eescola!

Cumprz

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

...[/quote]ZR
para mim não é nenhum! os da e-escola é um engano... eu já tenho um portatil novo que comprei por 900€ (800 e poucos euros é o preço do portatil e escola + a internet durante os 3 anos) e tem tudo actualizado e a maior parte das coisas é melhr que os da e-escola... os da e-escola é do tipo, o que um tem de bom o outro tem de mau...[/quote]

ZR,desculpa o off-topic mas q portátil a 900€ é q comprast ee aonde,eu ando À procura de um até 1000€ e gostava de saber o q tu escolhes-te.Eu ando virado par aum vaio com Leitor/gravador Blu-ray a 1190€.

E tu q escolheste?

N1ghtb0y

N1ghtb0y
USER ATIVO
USER ATIVO

Mr DarK M5 escreveu:Boas!

Para ja, parabens porque ha muito boa gente que n escolhe o insys gameforce e ele é o melhor pc do e-escola.

A tua duvida é das mais frequentes. Normalmente perguntam se se pode formatar e ao fazer isso se n se perde a garantia.

Ja fizeste a tua iscriçao? é que por vezes, escolhendo o gameforce, aparece se queres o linux ou o vista Very Happy. (conheco pessoal que teve essa sorte)

Ah! mas ha outra coisa... acho que deves escolher o linux porque se queres o xp, acho que quando o pc tem o vista depois ja n da pa por o xp...n sei...

Cumpz
n escolhe o insys <-- estas completamente inganado esses portatil começaram sair a pouco tempo porque na minha altura nao avia nada disso por isso escolhi um tochiba e ja nao e mau o portatil e escola nao foi feito para games mas sim para escola... por isso nao intressa ter esse o outro... tomara muitos puder ter um portatil para façilitar essa pessoa...

Com melhores cumps...

NB

http://www.TugasN1ghts.pt.vu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos