PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Insys Gameforce Drivers

+4
munir_vampire
DJ GeForce
ric20007
ChaosPT
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Qua 3 Jun - 19:17:56

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Boas pessoal
Hoje acabei de ter o meu portatil da insys e meti o windows 7 (as drivers sao as mesmas que a do Vista)

Meti o CD das drivers do Insys e isto dame erro do SO (Sistema Operativo) que fasso ?

E fui ao site de topics anteriores para sacar as drivers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e os links estao mortos o que fasso ?

Cumps

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Há um tempo eu postei um tutorial sobre isso das drivers aqui na PSP-News.
Entra aqui para veres o Tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 13:45:59

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas

Tenho um portatil gameforce de um amigo que tem o windows XP. Eu queria que alguém fizesse upload para o megaupload das drivers que estao no cd, já que ele nao tem o cd. Eu vou por o windows 7, mas por favor, enviem as drivers.

cumpz'

http://www.psp-news.org

4[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 14:41:59

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eeu pus o windows 7 no insys e quando fui a instalar os driveres do cd da erro,nao da :S

5[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 15:08:58

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:eeu pus o windows 7 no insys e quando fui a instalar os driveres do cd da erro,nao da :S
Em vez de usares o setup do CD, explora-o e instala os drivers um a um. Para o da gráfica nvidia, saca do site deles.

6[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 15:21:54

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Leite28 escreveu:
munir_vampire escreveu:eeu pus o windows 7 no insys e quando fui a instalar os driveres do cd da erro,nao da :S
Em vez de usares o setup do CD, explora-o e instala os drivers um a um. Para o da gráfica nvidia, saca do site deles.

os outros consegui instalar pelo wupdate,mas o da grafiva esta em VGA (padrao) ..
ja instalei o directx 9 e tento jogar um jogo dame um erro de directx e diz que nao e compativel com a grafica....
se sacar do site da nvidia ja vai dar?

7[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 16:11:39

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:
Leite28 escreveu:

os outros consegui instalar pelo wupdate,mas o da grafiva esta em VGA (padrao) ..
ja instalei o directx 9 e tento jogar um jogo dame um erro de directx e diz que nao e compativel com a grafica....
se sacar do site da nvidia ja vai dar?
Ya, pois a tua gráfica já vai ser correctamente reconhecida.

8[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 16:52:15

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

fixe obrigado,vou tentar [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Icon_smile

9[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 17:00:54

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Arranjam o cd ou não?

10[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 17:07:37

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

DJ GeForce escreveu:Arranjam o cd ou não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 17:42:45

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

desculpem o double post,mas ja agora,eu desinstalei a cena da net da tmn do pc.
como e que volto a instalar.

12[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 17:49:12

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Ligas a pen e corres o setup.

13[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 17:53:32

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

qual pen,isto veio a net incorporada ...

14[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 19:12:29

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:qual pen,isto veio a net incorporada ...
A pen da TMN. No meu GameForce veio a pen, o que acho uma estupidez visto o Insys tem um modem de internet 3G incorporado. Mas o mais estúpido é que para aceder ao modem para pôr o cartão SIM, tenho de violar a garantia. -.-
O que tu queres é o software TMN ou o driver para o modem Motorola do Insys?

15[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 20:28:52

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

alguem me sabe dizer o driver para o wieless do insys sff
nao consigo apanhar net

16[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 20:47:57

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:alguem me sabe dizer o driver para o wieless do insys sff
nao consigo apanhar net
Que estranho.. A primeira coisa que me apareceu depois do setup foi a que rede wireless me queria ligar..
Instala os drivers da Intel.

17[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 20:52:20

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

podes me dar o link?
e no site da nvida ponho para me pesquisar no pc para me dar o driver apropriado e diz que ja tenho o driver instalado....

ja nao sei o que fazer Sad
ainda ponho as e o windows xp e pronto

18[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 21:18:53

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

Obrigado. Era isto mesmo que procurava. Já me tinha deparado com sites desse género, mas dava sempre o erro 404 "file not found". Os links offline deram em mim a procurar aqui.

cumpz'

19[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 21:30:50

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja encontrei os drivers todos,agora so nao sei qual e o meu modelo,tem bues style notes e g.forces ...
alias,este insys nem e meu,e da minha namorada.dai eu nem saber o modelo lol.
como posso saber?

20[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 22:03:25

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:ja encontrei os drivers todos,agora so nao sei qual e o meu modelo,tem bues style notes e g.forces ...
alias,este insys nem e meu,e da minha namorada.dai eu nem saber o modelo lol.
como posso saber?
O modelo do PCestá num autocolante na base.
E diz algo como:
Notebook Computer
Model: XXXXXXX
Os X's é onde tens o modelo. Se é do últimos Insys Gameforce do eescolas e se tem a gráfica nvidia deve ser o W9761TUN.
Cumps!

21[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 22:09:51

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

nao nao e dos ultimos,ja e uma beca antigo,e branco..3 gb de ram..
a minha namorada disse que na caixa dizia gameforce...
mas e antigo,pois ainda tem pixel shader 2.0

22[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 22:15:42

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:nao nao e dos ultimos,ja e uma beca antigo,e branco..3 gb de ram..
a minha namorada disse que na caixa dizia gameforce...
mas e antigo,pois ainda tem pixel shader 2.0
Então não sei (o meu é dos últimos). Vê onde eu te disse.

23[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 22:56:41

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

olha diz model : M72SR

24[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 22:59:41

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

munir_vampire escreveu:olha diz model : M72SR
Então tens um Insys Gameforce M72SR.

25[Ajuda] Insys Gameforce Drivers Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Dom 2 maio - 23:17:22

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja tou a conseguir

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos