PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Insys Gameforce Drivers

+4
munir_vampire
DJ GeForce
ric20007
ChaosPT
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Qua 3 Jun - 19:17:56

ChaosPT

ChaosPT
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Boas pessoal
Hoje acabei de ter o meu portatil da insys e meti o windows 7 (as drivers sao as mesmas que a do Vista)

Meti o CD das drivers do Insys e isto dame erro do SO (Sistema Operativo) que fasso ?

E fui ao site de topics anteriores para sacar as drivers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e os links estao mortos o que fasso ?

Cumps

26[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Qua 5 maio - 7:00:39

luis delgado

luis delgado
Novato
Novato

o windows 7 já dispoe de uma grande quantidade de drivers embutida, as que falharem podes sempre depois pesquisar no actualizar da driver no painel de controlo.

27[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Qua 5 maio - 7:07:47

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

obrigado mas ja resolvi Wink

28[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Sex 14 maio - 20:24:00

fonyx76

fonyx76
Novato
Novato

Thanks! [Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Icon_biggrin

29[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Seg 21 Jun - 14:50:27

padeiro45

padeiro45
Novato
Novato

obg pela ajuda agora tenho de ir sacar o VGA ao site da insys e ja ta nao é?

30[Ajuda] Insys Gameforce Drivers - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Insys Gameforce Drivers Seg 21 Jun - 20:28:03

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

padeiro45 escreveu:obg pela ajuda agora tenho de ir sacar o VGA ao site da insys e ja ta nao é?
Faz download do driver pelo site da nvidia, assim sabes que tens a última versão do driver, e teres o driver actualizado é importante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos