PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDA COM INSYS GAMEFORCE 8761SU URGENTEEEE

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

diegolobman

diegolobman
Novato
Novato

PESSOAL, EU RECEBI MEU PORTATIL DA TMN INSYS GAMEFORCE, ELE DETECTAVA REDES MAS N CONECTAVA, ENTAO FORMATEI-O PARA WINDOWS VISTA, MAS AGORA NEM DETECTA REDE!!! [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PIOR É QUE JA NAO TENHO GARANTIA, PF SE EU RPECISAR DE DRIVER MANDEM-ME O LINK, PQ JA PROCUREI E N ENCONTREI, AGRADEÇO A AJUDA [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CUMPS

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem vindo ao fórum.
Antes de te ajudar-mos, escreve em letras normais e não te esqueças da [TAG] no título.

miguelangelo

miguelangelo
USER MESTRE

Calma... Se o portátil tiver 1 botão para ligar o wireless, liga...
Não conecta mas isso já e problema dos teus vizinhos, ou então desligaram todas as redes que apanhavas,simplesmente... xD

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá primeiro que tudo lê as regras, segundo não podes escrever tudo em maiúsculas, pois parece que estás a gritar e aqui no fórum não somo
obrigados a aturar certas atitudes, por isso quando estiveres mais calmo
e quiseres seguir as regras contacta-me para reabrir o tópico e tu
podes reformular o teu post ou então cria um novo de acordo com as
regras.
Abraços

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos