PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Pontos

+4
iFx
tuta101
dany_boy
copirc
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Pontos Empty [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 2:39:13

copirc

copirc
USER Nv.3

Boas, é o seguinte, como funciona realmente esse sistema de pontos?? Qual a finalidade?! Qual a diferença de um user com (90/100) e outro com (1/100) o user que tem mais pontos tem beneficio em algo do que o segundo user!?
É que para minha indignação vejo-me somente com (1/100) visto terem-me sido descontado os pontos, sem saber porque, sim, porque numca vi nem recebi tal informação..
Alias, tinha (80/100) e de um momento para o outro fico somente (1/100) sem sequer ter crido topicos nenhum, e somente respondi a um ou dois topicos, onde tive o cuidado de escrever o mais "Portugues" possivel. Em parte o sistema de pontos tem logica, mas em outra acho totalmente absurdo..

Cumps

--XXX Editei so para dizer que neste momento tenho (75/100).. Enfim, va-se la saber porque... XXX--

2[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 3:30:06

dany_boy

dany_boy
USER ATIVO Nv.4

supostamente isto nao sao pontos ou melhor é uma especia de barra de vida cada asneira que fazes tipo doble post, triple post descontam 5 e tu ja deves ter feito algo como por exemplo eu tenho 95/100 porque fiz triple post.........
e isto nao é nada absurdo porque um rapaz mentiroso como o car***o que dizia que trabalhava na microsoft, e ja agora eu ara o bill gates, mas continuando e nos nao podiamos continuar a aturar aquele man estupido.....
pergunta ao dark_shark porque é que te tiraram os pontos o dark-shark deve ter um registo ou algo mas nao interessa nos é que devemos ter cuidado para nao sermos banidos do forum........
uma boa continuaçao de uma boa noite

3[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 3:53:27

tuta101

tuta101
USER MESTRE

Deves ter feito um triple ou spam, algo do tipo!

http://www.gbskin.vai.la

4[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 10:35:54

iFx

iFx
USER ELITE

pro_skater escreveu:supostamente isto nao sao pontos ou melhor é uma especia de barra de vida cada asneira que fazes tipo doble post, triple post descontam 5 e tu ja deves ter feito algo como por exemplo eu tenho 95/100 porque fiz triple post.........
e isto nao é nada absurdo porque um rapaz mentiroso como o car***o que dizia que trabalhava na microsoft, e ja agora eu ara o bill gates, mas continuando e nos nao podiamos continuar a aturar aquele man estupido.....
pergunta ao dark_shark porque é que te tiraram os pontos o dark-shark deve ter um registo ou algo mas nao interessa nos é que devemos ter cuidado para nao sermos banidos do forum........
uma boa continuaçao de uma boa noite


Tu deveste te ter enganado 95/100 porque fizeste double post.

Porque

double post= -5
triple post =-10.

5[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 14:16:08

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

O sistema tá a ser aplicado por moderadores, e outros da admin, por isso não venham mandar sempre PMs para mim, e antes de mandar 1º devem ver a asneira que fizeram antes de reclamar.

Este sistema não é usado só por mim, mas sim também pelos moderadores e sub administradores.

http://www.psp-news.org

6[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 14:21:45

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Alguma cena fizeste!!! Porque tar sempre a mandar ao dark se existem tamem os sub administradoires e os moderadores?

7[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 17:11:23

copirc

copirc
USER Nv.3

Ruben_94 escreveu:Alguma cena fizeste!!! Porque tar sempre a mandar ao dark se existem tamem os sub administradoires e os moderadores?

Mas se as pessoas não sabem quem foi que tirou os pontos, pelo menos eu não sei.. Como podemos contactar os responsaveis se nao temos qualquer tipo de informação..

8[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 17:12:57

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Èntao tenta encontrar em algum topico teu! Nao sei tens de procurar!

9[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 17:36:02

iFx

iFx
USER ELITE

Bem se te tiraram pontos foi por alguma coisa fizeste não te iam tirar pontos por não fazeres nada.

10[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 1 Mar - 17:37:14

Ruben_94

Ruben_94
USER ATIVO Nv.2

Pois podes é nao ter reparado! Mas deves ter feito mal!

11[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sex 7 Mar - 23:08:55

kabukix

kabukix
USER Nv.2

Boas.

Mas se se perde pontos por spam (multiple-post) porque tenho eu 0 (zero) pontos ???

No meu caso perdi 100 pontos com apenas 7 posts (e já a contar com este) ?!?!?!?!?



Última edição por kabukix em Sáb 8 Mar - 1:34:46, editado 1 vez(es)

12[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sex 7 Mar - 23:16:54

Wilson SCP

Wilson SCP
USER MESTRE

Era conveniente que os MODs que tirarem pontos, mandassem MP aos utilizadores a dizer a causa

13[Duvida] Pontos Empty Re: [Duvida] Pontos Sáb 8 Mar - 1:28:56

copirc

copirc
USER Nv.3

Wilson_93 escreveu:Era conveniente que os MODs que tirarem pontos, mandassem MP aos utilizadores a dizer a causa

Como principio de bom funcionamento do sistema, acho que alertar os membros por PM seria o mais ideal.. Pois assim não tinham desculpa que não sabiam, que não viram etc... Com a idicação dos pontos removidos, em que topico e o porque.. Pois assim, o membro ficava realmente "avisado" e não tinha desculpa de não saber porque ou de não ter sido avisado..

Cumps

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos