PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Duvida sobre desbloquear uma psp, duvida de noob

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rfranco

rfranco
USER
USER

boas
eu estou a pensar em desbloquear uma psp e apos ter visto uma série de post cheguei a conclusao que o mais facil é ir pelo método da pandora e depois o desenterrar do cemiterio(ou algo assim) mas eu nao queria nem comprar uma bateria nova nem ficar com a bateria pandora por isso gostaria de saber se depois de fazer o processo de desbloqueamento da psp se posso "despandorar" a bateria e se ela fica normal novamente, e se posso usar o mesmo cartao que usei no processo de desbloqueamento como cartao normal

desde já obrigado

DUX9000

DUX9000
USER Nv.3

não é bem desenterrar do cemiterio é mais despertar del cementerio 7 (DC7) se keres chipar a psp da maneira melhor é este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


CumpZ

R94

R94
Administrador
Administrador

rfranco escreveu:boas
eu estou a pensar em desbloquear uma psp e apos ter visto uma série de post cheguei a conclusao que o mais facil é ir pelo método da pandora e depois o desenterrar do cemiterio(ou algo assim) mas eu nao queria nem comprar uma bateria nova nem ficar com a bateria pandora por isso gostaria de saber se depois de fazer o processo de desbloqueamento da psp se posso "despandorar" a bateria e se ela fica normal novamente, e se posso usar o mesmo cartao que usei no processo de desbloqueamento como cartao normal

desde já obrigado

Podes voltar a pôr o cartão e a bateria normal sem problemas.

Para desbloqueares mais facilmente recomendo-te este tutorial:

[Tutorial] Instalar CFW (FAT ou SLIM) sem outra PSP com CFW

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos