PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Outra pequena dúvida [Encerrar]

+3
PeSousa
warningproject
Brujah
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Brujah

Brujah
USER
USER

Boas novamente pessoal.


Então é assim, daqui a pouco vou comprar uma psp slim e um cartão de 4 gb Memory Stick Duo da Sandisk.

A minha dúvida é a seguinte, tive a ver os tutoriais mas não percebi mto bem de como se passa de um Firm Original (OFW) para um Custom Firmware (CFW)!

É preciso uma bateria pandora? Crying or Very sad

Qual o CFW mais indicado?

Posso fazer um backup do OFW que vem na PSP para mais tarde se tiver que enviar para a garantia a psp? <---eu acho que já tinha feito esta pergunta lol.


Obrigado pela a atenção.



Última edição por Brujah em Qua 21 maio - 10:10:59, editado 2 vez(es)

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim tens de fazer um magi memory stick
e tens de criar ou comprar uma bateria pandora
por fim instalar o DC5 (tens de o correr numa custom de preferencia a 390M33-3)
o back up não e necessario pois o dc5 faz isso

Brujah

Brujah
USER
USER

Dá para criar na bateria que vem com a psp e depois po-la normal?

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Sim

Depois de ter o cfw da para po-la normal outra vez

http://scale4x4.info

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Correção, precissas da pandora.
Caso a makina tenha a 360 Ofw
e de uma psp capas de correr 1.5 portanto uma fat depois a uma custom do:
dark alex ke te abre a makina ao mundo das customs
e a 360M33
ta tudo aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brujah

Brujah
USER
USER

warningproject escreveu:Correção, precissas da pandora.
Caso a makina tenha a 360 Ofw
e de uma psp capas de correr 1.5 portanto uma fat depois a uma custom do:
dark alex ke te abre a makina ao mundo das customs
e a 360M33
ta tudo aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai que me embrulaste o cerebro com esta explicação (não te enganaste a escrever ou não falta qualquer palavra? É que a partir do "OFW" torna-se um pouco dificil de perceber lol)

Mas pronto pelo que percebi pelos tuts e pela ajuda do pessoal, tenho de sacar o DC5 (Despertar do Cemiterio V5) fazer o upload para a psp e correr-lo para criar um magic memory stick e depois transformar a nossa bateria numa pandora com o mesmo programa, certo? Estou a ir bem?

Mas pronto eu quando a comprar (não tive tempo hj, talvez amanha) eu perco mais tempo a pedir mas info ao pessoal.

Amanha meto aqui a firm da PSP para ajudar melhor.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

sim desculpa posso não me ter esplicado muinto bem ou me ter enganado na boa mas amanha falamos

p.s. eu downgroudei a minha segunda slim 35 minutos depois de a ter comprado e ja foi a bue pois comprei na 1ª semana de estar a venda em portugal.

balola

balola
USER ATIVO
USER ATIVO

para comecar tens de ter algum colega com o cfw pois com o ofw nao consegues criar a bateria pandora ....

Brujah

Brujah
USER
USER

Bem mas afinal dá ou não para meter uma CFW sem necessitar de ajuda de outra pessoa? Já não estou a entender nada :S É que se não der para meter uma CFW sem ajuda de terceiros secalhar mais vale não investir numa PSP já que n conheço ng com PSP Sad


Continuação........

Bem parece que vou ter de comprar uma bateria laranja (Batery tool) ne? Segundo percebi é uma pandora. Pois não vou querer cortar o 5º pino lol. Lá se ia a garantia. Tou F............koizo. :S

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Exatamente compras a bateria e depois é so criares um magickmemorystick com um EASYinstaller agorar qual é que é o pior!!!

Brujah

Brujah
USER
USER

E pronto já adquiri a PSP e o cartão, ficam aqui os dados:

PSP Slim
Vs: 3.80
Sandisk 4G Memory Stick ProDuo

Agora só esperar pela bateria Sad

Se alguem souber dum game que dê pa jogar na firm oficial, avisem para curtir ao menos um pouquito lol

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Com o OFW so mesmo os de umd

http://scale4x4.info

Brujah

Brujah
USER
USER

Dá para jogar demos ao menos lol.


Mudando de assunto.....


Alguem sabe se esta bateria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dá para cortar o pino como as outras para transforma-la em pandora?

Sempre poupava-se 10 Euros lol

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Acho qe nao vale a pena porque podes te enganar e estragar

Na minha opiniao é melhor comprar uma pandora!!!

http://scale4x4.info

Brujah

Brujah
USER
USER

Isso é o menos pois já não é a 1ª vez que trabalho com objectos electrónicos lol, já chipei ps1 que acho é bem mais dificil lol.

Eu sei que estou a ser chato mas tenho mais 1 dúvida.

O magic memory stick só se consegue fazer com um CFW ou basta ter a pandora?

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Opá segunsdo sei o unico magic memorystick que da para criar sem PSP com CFW é o DESPERTAR DEL CEMENTERIO V1 que instala o FW 1.5 e só da na FAT!

Agora para a slim já nao me lembro se o despertar del cementerio V2 dá pois nao sei se perciza de posterior instalaçao atravez da PSP com custome FW como os despertares seguintes!!!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

acho ke mesmo o dc1 tem de ser rodado numa cfw
ou um psp capas de rodar 1.5 a original.

spsk

spsk
USER MESTRE Nv.2

Nepiah o DC1 da para instalar atravez de um easyinstaller sem PSP com custome FW e nao preciza de posterior instalaçao isso eu tenho a certeza absoluta!!!

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

bom realmente pode estar a haver alguma confuzão da minha cabeça pois ja foi a bue ke usei o dc1 e ja ñao me lembro muinto bem.
no entanto acho ke o nosso amigo devia era comprar logo a makina e o ms
depois vamos falando e aconçelhando ate ele ter a cfw a fundo a fungar na makina.

Brujah

Brujah
USER
USER

Isso já tenho a PSP Slim e o Memory Stick, agora faltava mesmo era saber como lhe meter o CFW sem ajuda de terceiros. Eu acho que já vi no youtube videos do ppl a fazer um Magic Memory Stick sem CFW mas n sei se é treta :S

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

parabens pois ja tens o mundo na tua mão
mas estamos com algumas dificuldades na tua questão
pois ja ha aki um user com o mesmo problema e não esto a conseguir ajudar
pois na minha opinião sem pandora não a nada a fazer.

Brujah

Brujah
USER
USER

Eh eh, pois mas só queria mesmo saber se só com uma Slim com OFW e uma bateria pandora a operação de meter um CFW é possivel de realizar. Se sim é só mandar vir uma. Se não, estou tramado. Tenho de arranjar alguem com uma psp já com CFW Sad o que não queria lol

Brujah

Brujah
USER
USER

Acho que já descobri a resposta para os meus problemas.

Pandora Newbieasy Installer + uma bateria pandora.

Agora só esperar pela bateria e rezar eh eh

Brujah

Brujah
USER
USER

AH AH já meti o firm 3.71 m33. EU SOU F........koizo.

Ainda me assustei que n conseguia ver o menu pandora mas la consegui instalar isto às cegas ah ah (lixei foi a bateria que veio com a PSP, agora so funciona como pandora Wink

Agora vou tentar meter o ultimo CFW que ainda tenho de ver qual é lol.



WTF........diz que tenho de ter a bateria pelo menos a 78% quando vou a instalar o 3.90 m33-3.........FK lol eu tenho a psp ligada ao AC lol.

Já falo sozinho no meu post e tudo lol.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Parabens agora tudo vai modar.

Poem a 3.90M33-3, pois e a mais estavel e com mais capacidades ate a data.

Como e ke estragas-te a bateria ??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos