PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Outra pequena dúvida [Encerrar]

+3
PeSousa
warningproject
Brujah
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Brujah

Brujah
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Boas novamente pessoal.


Então é assim, daqui a pouco vou comprar uma psp slim e um cartão de 4 gb Memory Stick Duo da Sandisk.

A minha dúvida é a seguinte, tive a ver os tutoriais mas não percebi mto bem de como se passa de um Firm Original (OFW) para um Custom Firmware (CFW)!

É preciso uma bateria pandora? Crying or Very sad

Qual o CFW mais indicado?

Posso fazer um backup do OFW que vem na PSP para mais tarde se tiver que enviar para a garantia a psp? <---eu acho que já tinha feito esta pergunta lol.


Obrigado pela a atenção.



Última edição por Brujah em Qua 21 maio - 10:10:59, editado 2 vez(es)


Brujah

Brujah
USER
USER

Como não tinha CFW tive de raspar o circuito da bateria como vi numa imagem que tenho aqui num manual altamente de como criar baterias pandora e Magic Memory Sticks (tem vários modelos de baterias com imagens e a explicar como se faz a operação.

É assim eu se quiser até posso meter de novo a funcionar normal, e até posso-lhe meter um switch para quando quiser ter uma normal e uma pandora.........olha que secalhar não era mau pensado lol.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Sim eu conheço tambuem ja vi; mas estavas a espera de uma pandora agora ganhaste duas.
Caso queiras instalar a Timemachine a bateria vai funcionar na boa come se fosse uma bateria normal.

Brujah

Brujah
USER
USER

Lol estava à espera de uma normal mas com mais capacidade, em vez de 1200mAh da que veio com a psp agora terei uma de 2400mAh.

O que ia fazer era modifica-la, mas pensei, tipo a outra tem mais capacidade por isso tenho de modificar a original.

Mas que cena é essa da TimeMachine?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mas a tua psp e slim ne?
com bateria da fat não fica assim muinto fixe.
Timemachine
possiblidade de correr varios firmwears a partir do cartão
para alem do firmwear da tua memoria flash e no casso da slim da para ter 1.5.
passa aki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Brujah

Brujah
USER
USER

Ou seja, um emulador? Corre os firms mas mais lento que o normal, certo?

Pensei que metesse a bateria pandora a funcionar normal lol, mas achei isso um pouco estranho pois modifiquei o circuito ne lol. Mas ainda lhe vou meter um switch lol. O pior vai ser soldar que aquilo é mesmo minúsculo.

R94

R94
Administrador
Administrador

Experimenta passar com um lápis é capaz de conduzir electricidade.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Mas da com a timemachine toda bem instaladinha e configurada não vais precissar de normalizar a bateria.
Pois com as respectivas teclas ela vai carregar os firmwears e sem as teclas vai-te arrancar pela flash normalmente.
p.s. Timemachine para min foi a maior invenção aseguir ao DC
(Despertal de cemiterio).

Brujah

Brujah
USER
USER

csmaster escreveu:Experimenta passar com um lápis é capaz de conduzir electricidade.

lol não sabia que o carvão era condutor. Mas não queria que voltasse ao normal, ou pelo menos se voltar ter uma opção para as 2 tanto pandora como normal.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

fogo mas ja tens essa opção com a Timemachine.

Brujah

Brujah
USER
USER

Sim já tinha percebido, mas não fica mais lenta? Isso é um emulador certo?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Sim fica mais lenta, so um bocadinho, mas os firmwears da time machine.
Quando corres pela nand e igual.

P.s. acho ke devemos encerrar este topico e iniciar outro com a duvida especificamente pois ja nos estamos a afastar do titulo do topico.

Brujah

Brujah
USER
USER

Achas Exclamation , o título apenas diz "Outra pequena dúvida" mas não diz qual lol. É certo que já foi tirado mais do que uma dúvida mas acho que não vale a pena abrir outro tópico para ocupar mais espaço.

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ok vai postando as tuas duvidas nos vamos ajudando.
mas se aparecer um moderador ou administrador a criticar ja sabes.

Sony_Entertainment

Sony_Entertainment
USER Nv.4

...depois se lembre de encerrar ..auhauhauhaua Surprised Smile Very Happy Laughing

Brujah

Brujah
USER
USER

Bom secalhar vou encerrar então, pois já consegui meter a CFW 3.71 M33 e actualizei ontem para 3.90 m33-3.

As minhas dúvidas já foram quase todas respondidas, e desde já agradeço ao pessoal por isso, agora é só descobrir as novas potencialidades do CFW hi hi.

P.S. - Apaixonei-me pelo jogo "Patapon", apesar de ser um jogo para miúdos eu divirto-me muito com ele e como webdesigner/designer adorei imenso os desenhos do jogo. Alguém é da mesma opinião?

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Sim faz isso. No psp wiki do Darl_Alex ta la um manual da Cfw podes passar por la sempre ficas a saber mais umas coisinhas.

Sim ontei como apagai um iso que tinha 800 Mb resolvi carregar uma serie de isos para o meu ms de 4 Gb e o pataton foi um deles o jogo esta muinto fixe tanto a nivel de designe como ao nivel do som,
mais intersante ke o locoroco ke e da mesma familia.

Brujah

Brujah
USER
USER

OK vou passar. E com isto encerro o tópico.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos