PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS Vita] Características

+10
xicox
alexspeedfly
jjoao
alexss8
Sefira007
Manhut
PeSousa
HinteriK
pancas3000
mariocasaca
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PS Vita] Características Empty [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 11:30:34

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

[PS Vita] Características PSVita+2
O ecrã:
[PS Vita] Características PS-Vita-Uncharted
Com cinco polegadas, resolução de 960 x 544, capacidade de reproduzir 16 milhões de cores, tecnologia OLED que vem oferecer uma qualidade de imagem soberba, seja para filmes ou jogos. Opção multi-toque no ecrã touch que vem oferecer a possibilidade de usar vários dedos em simultâneo.

Dois Analógicos:
[PS Vita] Características Ps-vita-577x324
A presença de dois analógicos garante maior familiaridade à maioria dos jogadores, assim como uma melhor adaptação e versatilidade de esquemas de controlo.

Peso Pluma:
[PS Vita] Características Ps-vita
Para uma consola carregada de tecnologia, a PS Vita surpreendentemente leve. Devido ao material predominante ser o plástico e à ausência do leitor de discos. Claro que requer bastante atenção para evitar danos. Este alívio de peso vem a dar um maior conforto ao utilizador.

Redes Sociais e Comunidades:
[PS Vita] Características Vita_near[PS Vita] Características PS%20Vita%20Party
- Live Area: apesar da sony não ter revelado muito sobre esta opção, sabe-se que é um espaço de partilha com outros. Tendo em conta as câmaras embutidas, a partilha de fotos pode estar envolvida. Quem sabe, até, conteúdos de jogos.
- Near: a nova portátil também tem GPS, que permite identificar e localizar outros utilizadores. O Near é um serviço que permite encontrar amigos que estejam perto, fazer recomendações, comparar troféus e até jogar.
-Party: permite criar salas de jogo onde podes ver o que os teus amigos estão a jogar. O mais interessante é as funções de chat, seja com headset ou com o microfone da própria consola (mesmo que estejam a jogar jogos diferentes)
-Activity: é possível com esta aplicação permite acompanhar a evolução dos seus amigos nos jogos que mais gostam.

Painel Táctil:
[PS Vita] Características Sony+ps+vita+playstation+vita+psv
Na parte traseira da consola encontra-se um painel táctil, também multi-toque. Este painel pode ajudar a complementar um sistema de controlo,sem deixar de ser intuitivo e fácil de utilizar.

Sixaxis:
A PS Vita incorpora um giroscópio e um acelarómetro para oferecer uma detecção de movimentos semelhante ao sixaxis. Esta característica revelou-se bastante funcional.

Integração PS3:
A forma como a Vita pode comunicar com a PS3 também promete ser uma das suas características mais interessantes.

Realidade Aumentada:
[PS Vita] Características 98BA5A3DAAD91D4E48D397_Large
Com uma câmara à frente e outra atrás, a Vita vai oferecer experiências de realidade aumentada, usando imagens reais como base de jogos.

Ecrã Táctil:[PS Vita] Características Littlebigplanet-arte-ps-vita-002
Este tanto pode ser um complemento a um esquema de controlo mais tradicional, como de forma mais intensa. A capacidade de multi-toque oferece-lhe uma maior versatilidade que deve ser explorada pelas várias produtoras.

Preços:
WiFi Only
3G/WiFi
$249.99
$299.99
€249
€299



Última edição por mariocasaca em Seg 12 Set - 10:38:54, editado 3 vez(es)

2[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 12:10:17

pancas3000

pancas3000
USER
USER

eu vou comprar e com 3G, mas alguem sabe quando vai sair?Very Happy

3[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 12:41:03

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

acho que vai sair no fim de 2011 em 2012 no inicio

https://www.youtube.com/user/HinteriK

4[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 16:54:54

PeSousa

PeSousa
USER MESTRE

Vou tentar comprar a com 3G. Não está cara a meu ver.
Só se a Sony fez aquilo mal e vai vender barato eheh

http://scale4x4.info

5[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 27 Jul - 19:08:17

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Bom post.

http://www.rewtec.com

6[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qui 28 Jul - 9:29:00

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

obrigado, acrescentei agora mais uma característica (redes sociais e comunidades)

7[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Sáb 30 Jul - 16:30:55

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

tive agora a pesquisar e talvez saia em 28 de outubro.Para mais informaçoes cliquem aqui.

https://www.youtube.com/user/HinteriK

8[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Dom 11 Set - 21:30:13

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Eu vou comprar a minha em Dolar porque fica muito mais barato. Acham que em julho do ano que vem ja ta á venda em NY?

9[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Dom 11 Set - 21:47:54

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

Em março ja deve estar a venda

10[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Dom 11 Set - 22:16:25

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Ok TY e que vou la de férias e aproveito e poupo uns dinheirinhos que da para muita coisa (comprando em dolar poupa-se aroximadamente 80€).

11[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 9:39:21

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

O problema dela é que para carregar os jogos leva mais de 1 minuto.

12[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 10:37:24

mariocasaca

mariocasaca
USER Nv.3

será um decisão difícil para o pessoal que não tem ps3, pois a PS Vita vai estar aproximadamente ao mesmo preço da ps3

13[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 11:53:23

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Bem complicada essa questão de preço. Estive pensando em importar essa nova consola, mas tenho que ver como é possível pois acabarei pagando uma taxa talvez absurda. É esperar pra ver.

14[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 12:31:26

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

jjoao escreveu:O problema dela é que para carregar os jogos leva mais de 1 minuto.
pois isso e chato vi um video no youtube em que se via o tempo a que a consola demorava a carregar
mas tenho fe que a sony optimize a consola de forma a que ela se torne rapida nos loads

15[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 13:25:27

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

alguem ja encontrou um video da ps vita, em que estão a por o jogo na ps?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

16[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 19:11:21

Sefira007

Sefira007
USER
USER

Por enquanto ainda não encotrei nada... Crying or Very sad

17[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Seg 12 Set - 20:17:50

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Pessoal vamos todos raciocinar comigo!

A consola está à venda?.. não
A maior parte dos jogos estão acabados ou em estado "final"?... não e o que mostrou apostadinho era demo

Por isso para quê tanto atrofio, vocês, não sei se leram, mas é que os jogos da ps vita vão ser em cartões, parecidos com os da nintendo, em que a consola tem uma ranhura para colocar lá os jogos como nas psp's que costumamos usar, por isso esta não vai ser excepção

18[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Ter 13 Set - 12:22:10

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

A expectativa do PSP está diante a decepção que o 3DS é atualmente. Uma coisa levou a outra e espero que o PSP realmente traga novidades pois de hardware já vi que está o suficiente, pois sim esperar por jogos e utilidades originais/entretenimento que a própria Sony dará.

19[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 13:21:48

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

acham que a câmara vai ser grande coisa?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

20[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 13:43:20

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:acham que a câmara vai ser grande coisa?
Não vai ser nada de especial. Deve ser equivalente à câmara da PSP actual.

21[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 15:24:37

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

psphacker escreveu:acham que a câmara vai ser grande coisa?

Pelo que li a camera é uma grande porcaria, acho que tem 1,3 Mp, corrigem-me se estiver em erro, mas pelo menos já dá para desenrascar XD.

22[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 17:10:50

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Pelo que li a camera é uma grande porcaria, acho que tem 1,3 Mp, corrigem-me se estiver em erro, mas pelo menos já dá para desenrascar XD.

Não se deixem enganar. Megapixels não servem para medir a qualidade da imagem...medem apenas o tamanho (quantidade de pixels...1.3MP = 1,3 Milhões de pixels). Por isso as imagens podem ser pequenas mas terem grande qualidade.

Se bem que eu também não acredito que seja grande coisa a camara do PS Vita. Só queria realçar que a quantidade de megapixels não é indicativo de qualidade de imagem. Wink

23[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 17:39:50

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Pelo que li a camera é uma grande porcaria, acho que tem 1,3 Mp, corrigem-me se estiver em erro, mas pelo menos já dá para desenrascar XD.

Não se deixem enganar. Megapixels não servem para medir a qualidade da imagem...medem apenas o tamanho (quantidade de pixels...1.3MP = 1,3 Milhões de pixels). Por isso as imagens podem ser pequenas mas terem grande qualidade.

Se bem que eu também não acredito que seja grande coisa a camara do PS Vita. Só queria realçar que a quantidade de megapixels não é indicativo de qualidade de imagem. Wink
Acho que disseste tudo aí. A câmara da PSP original, apesar de ter apenas 1.3 megapixels, até tem uma qualidade bastante razoável.
Eu até acho que existem fabricantes de máquinas fotográficas que fazem máquinas com 12Mpixels e coisas assim elevadas, mas que depois vamos ver e aquilo parece uma imagem muito mais fraca, mas que foi "esticada" para ter aquele tamanho. Conclusão, os ficheiros ficam enormes e as máquinas demoram muito tempo a gravar as ditas fotos, que não valem nada.
Fazem isto porque assim as pessoas vão a uma loja e vêm duas máquinas ao mesmo preço, uma com 5Mpixels e outra com 10Mpixels, e já adivinhamos qual compram...

24[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 17:52:31

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Pelo que li a camera é uma grande porcaria, acho que tem 1,3 Mp, corrigem-me se estiver em erro, mas pelo menos já dá para desenrascar XD.

Não se deixem enganar. Megapixels não servem para medir a qualidade da imagem...medem apenas o tamanho (quantidade de pixels...1.3MP = 1,3 Milhões de pixels). Por isso as imagens podem ser pequenas mas terem grande qualidade.

Se bem que eu também não acredito que seja grande coisa a camara do PS Vita. Só queria realçar que a quantidade de megapixels não é indicativo de qualidade de imagem. Wink

Vi em vários sites que a câmera não é grande coisa (pode não ser informação credivel).......mas se for comprar a psvita é pelas outras funções, se quero uma camera compro uma câmera fotografica.XD

25[PS Vita] Características Empty Re: [PS Vita] Características Qua 14 Set - 17:55:43

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Vi em vários sites que a câmera não é grande coisa (pode não ser informação credivel).......mas se for comprar a psvita é pelas outras funções, se quero uma camera compro uma câmera fotografica.XD
Exacto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos