PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSV] Já compras-te Ps-Vita

+12
mannyshame
Master Clone
ric20007
warningproject
priinacio
xicox
joao super star
alexss8
jjoao
hustic
HinteriK
Skydream
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 13:48:42

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Levanto esta questão para quem já tenha adquirido esta nova consola possa indicar o que achou da mesma.

Eu pessoalmente claro que a vou comprar mas vou aguardar mais um pouco até baixar de preço, vamos ver.

2[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 14:01:39

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Eu não a tenho, mas joguei nela e gostei Very Happy

https://www.youtube.com/user/HinteriK

3[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 14:48:46

hustic

hustic
USER Nv.3

Para quem tiver interessado, no jumbo de setubal, nos outros nao sei, está a PSVITA WI-FI + KIT PSVITA+ UNCHARTED GOLDEN ABYSS + CARTAO DE MEMORIA PS VITA 4GB - 269,90€

4[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 16:48:57

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

Eu não compro, porque está bastante caro. Têm de fazer como a Nintendo baixar de preço se quiserem ter algum lucro é que nem todos têm possibilidades

5[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 17:57:43

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu quero e so os meus pais deixarem e é minha

6[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 19:22:57

joao super star

joao super star
USER
USER

eu já tenho a consola e akilo é um espectáculo

7[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Sáb 25 Fev - 19:33:21

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Eu vou esperar que baixe o preço mas vou comprar o modelo com 3G (o mais caro), pois dá para receber as SMS's do teu cartão, mas para já nao dá para enviar, quem saiba que com os upgrades do firmware a permite enviar mensagens e até fazer videochamada.

PSVita este ano? Não!!

8[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Dom 26 Fev - 12:14:57

priinacio

priinacio
USER Nv.2

Já comprei. É muito porreira.

Excelentes graficos.

Maior que as outras.

Por vezes atrofio com os comandos do painel traseiro. Deve ser falta de hábito, lol. pirat

9[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 27 Fev - 0:46:10

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

hustic escreveu:Para quem tiver interessado, no jumbo de setubal, nos outros nao sei, está a PSVITA WI-FI + KIT PSVITA+ UNCHARTED GOLDEN ABYSS + CARTAO DE MEMORIA PS VITA 4GB - 269,90€

essa psp n tem o 3g , na vita ha duas

10[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 27 Fev - 0:49:23

warningproject

warningproject
USER ELITE Nv.2

Ontem la fui experimentar a vita, fiquei impressionado pela positiva, a comprar será a de 299 euros mais 14 mínimo num ms de 4 gb, pois a consola ao contrário da go n traz memória interna.
Os touchs tão muito fixem mesmo bue sensíveis, o monitor esta ligeiramente maior, convêm comprar uns phones que tbem já há a venda específicos pa vit , para poder funcionar no skype e nos jogos com interacção, resumindo vale a pena sim, e os 300 euros são um preço bem atendendo a maquina que esta, posso dizer que n tem mesmo nada a ver a vita com qualquer uma das anteriores psps , alias já não há xmb como sabem agora e tudo touchs e os ícones são flutuantes e uma mistura de xmb com android .
Quem tiver ipotese de passar numa fnac , wortem ou vobis n a deixe de testar vai ficar impressionado pela positiva.

comprar , claro que sim e um ms claro que sao diferentes.

11[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 27 Fev - 14:19:09

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Por agora não tenho intenções de a comprar talvez daqui a um tempo, também porque ela está para baixar no preço.
Mas não a devo comprar.

PS: compraste*

12[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 27 Fev - 22:22:30

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

warningproject escreveu:Ontem la fui experimentar a vita, fiquei impressionado pela positiva, a comprar será a de 299 euros mais 14 mínimo num ms de 4 gb, pois a consola ao contrário da go n traz memória interna.
Os touchs tão muito fixem mesmo bue sensíveis, o monitor esta ligeiramente maior, convêm comprar uns phones que tbem já há a venda específicos pa vit , para poder funcionar no skype e nos jogos com interacção, resumindo vale a pena sim, e os 300 euros são um preço bem atendendo a maquina que esta, posso dizer que n tem mesmo nada a ver a vita com qualquer uma das anteriores psps , alias já não há xmb como sabem agora e tudo touchs e os ícones são flutuantes e uma mistura de xmb com android .
Quem tiver ipotese de passar numa fnac , wortem ou vobis n a deixe de testar vai ficar impressionado pela positiva.

comprar , claro que sim e um ms claro que sao diferentes.

Não acho que ela vale 300€, começava por mudar a gráfica, porque metem uma gráfica de telemóvel que é uma treta, para ano ou neste vai sair gráficas muito melhores para telemóvel e o que eu acho é que deveriam ter colocado uma gráfica ATI

13[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Ter 28 Fev - 10:22:01

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Pelo que li num artigo, a consola em hardware vale 150€

Vejam a diferença....

14[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Qui 1 Mar - 22:58:47

Master Clone

Master Clone
Novato
Novato

Boas
Acho que na compra de qualquer consola deves ver a utilidade primeiro e nao comprar uma consola porque é moda, como fazem com os cortes de cabelo e anda tudo igual... etc...
Agora indo ao que interessa a consola porta-se muito bem a nivel de harware e o meu modelo 3G a velocidade é espectacular. A camara deveria ser melhor mas a nivel grafico é espectacular. levo-a para todo o lado e podes estar a comer uma boa bifana nas roulotes ou ir ao cafe com os amigos e controlar os teus web sites. acho engracado as pessoas que criticam sem fundamento sem conhecerem o hardware e dizerem que devia ter isto ou aquilo sem sequer experimentarem. A consola que está em exposta nas lojas tem um firmware demo muito pesado e nao te deixa ter nocao da rapidez da maquina. eu todos os dias olho para a que esta na minha loja e noto as diferencas.

15[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Qui 1 Mar - 23:03:23

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Até me deste vontade de comprar, apesar de eu nao ter dinheiro xD

16[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Qui 1 Mar - 23:12:22

Master Clone

Master Clone
Novato
Novato

se precisares de saber mais alguma coisa avisa.
A consola vale o dinheiro mas as proximas deverao ser revistas para aumentarem a margem de lucro. ainda comprei a minha psp 1000 Fat a 249€.
acerca do codigo de bloqueio para os mais curiosos, dos backups dos jogos instalados e backup para pc ou ps3, jogos de realidade aumentada, a qualidade do som, a qualidade de construcao dos analogicos, ha muita coisa por explorar neste gadget que só é pequeno em tamanho Laughing

17[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Qui 1 Mar - 23:47:55

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Bem eu comprei a minha ps2 quando saiu o GOW 2, comprei a minha PS3, quando saiu o GOW 3, comprei a minha psp quando saiu o GOW COO, axo que vou comprar a minha psvita quando sair o GOW para ela.

Ou mais cedo quem sabe... pois comprar por agora não sei o jogos para ela são pouco e caros o unico que estou intressado em jogar é o Uncharted, e o Unit 13 o resto não me chama muito à atenção.

http://fajanzinha.freehostia.com/

18[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Ter 6 Mar - 13:36:08

mabinoguion

mabinoguion
USER Nv.2

Comprei e estou satisfeito com a compra.

19[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Qua 28 Mar - 19:23:28

Rocha

Rocha
USER
USER

Também comprei uma para o meu filho e aquilo está porreiro, inicialmente pareceu-me mais do mesmo, mas a qualidade gráfica dos jogos está muito superior, pelo menos no que dá para ver pelos jogos que joguei nela.
Pontos positivos, ecran maior, o táctil, a câmara, "multitasking".

20[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 9:58:21

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

A cada dia que passa penso cada vez mais em comprar... mas o único jogo com é o uncharted e o unit 13, o melhor preço que encontrei foi a psvita sem wi-fi + uncharted + MC 8gb + capa de silicone + portes = €300.

Questiono ainda tenho visto nos sites carregador a €9.00, a consola não trás carregador?

E o cabo para ligar ao pc a entrada é a Sony normal ( que trás nas novas comeras fotográficas) ou já inventaram outra?

http://fajanzinha.freehostia.com/

21[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 10:00:26

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

eu acho que sao entradas diferentes mas nao afirmo porque nao a tenho

22[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 10:16:21

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Ou seja se comprar os jogos através da ps3 não tenho como passar para a vita sem o cabo...

Eu até quero comprar a psvita mas a Sony não facilita, com tantos entraves...

http://fajanzinha.freehostia.com/

23[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 10:21:44

alexss8

alexss8
Moderador
Moderador

os cabos sao assim http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=713&também=isch&tbnid=aF1vBqCLxtZgBM:&imgrefurl=http://sunlike88.en.made-in-china.com/product/WMuxFYrAVeam/China-Playstation-Vita-USB-Cable-for-PS-Vita-Vita-Cable.html&docid=UkgWUQYcwkKBRM&imgurl=http://image.made-in-china.com/2f0j00jMZtlGEgObfk/Playstation-Vita-USB-Cable-for-PS-Vita-Vita-Cable.jpg&w=800&h=800&ei=Jn55T5zSHuHM0QWTw9WxDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=727&vpy=157&dur=224&hovh=169&hovw=159&tx=97&ty=66&sig=106593443955573324328&page=1&tbnh=164&tbnw=153&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:3,s:0

24[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 12:54:04

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Pois o meu cabo da Camera parece difrente, tem um botão com dois ganchos para o cabo não desprender e esse cabo não tem.

[PSV] Já compras-te Ps-Vita  S_MLB_v_O_f_183816110_3583

http://fajanzinha.freehostia.com/

25[PSV] Já compras-te Ps-Vita  Empty Re: [PSV] Já compras-te Ps-Vita Seg 2 Abr - 14:00:10

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

mannyshame escreveu:A cada dia que passa penso cada vez mais em comprar... mas o único jogo com é o uncharted e o unit 13, o melhor preço que encontrei foi a psvita sem wi-fi + uncharted + MC 8gb + capa de silicone + portes = €300.

Questiono ainda tenho visto nos sites carregador a €9.00, a consola não trás carregador?

E o cabo para ligar ao pc a entrada é a Sony normal ( que trás nas novas comeras fotográficas) ou já inventaram outra?

A consola vem com carregador, e esse mesmo carregador está dividido em dois tipos de fio, o adaptador para ligar á corrente e USB é para ligar a esse adaptador, e dá para ligar ao PC e PS3.

Espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos