PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vita] Vais comprar a PS Vita?

+42
zarq
pokeruto98
francisco dias
Thmas
mannyshame
P53
karlox
Tugs
DarK_DeviL
BMCG
potah
hradeon
bardoke
jjoao
munir_vampire
cladsam
paulored
Sefira007
Zamnato
FILLIPECABRAL
chokurei
vagabundo105
alexspeedfly
haseo-x
Lwoye
mentorman
fred85
rmsm17
Dark_Warrior
Man
Rsj
flesher
halogeny
prerogative
shizune
Pedrock
Manhut
HinteriK
ZuNPT
pharaoh
nice2
DarK_SharK
46 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Vais comprar a PS Vita?

[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_lcap23%[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_rcap 23% [ 570 ]
[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_lcap51%[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_rcap 51% [ 1254 ]
[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_lcap26%[Vita] Vais comprar a PS Vita? Vote_rcap 26% [ 650 ]
Total de votos : 2474


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 7:55:55

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

A PS Vita deve chegar no fim de 2011 ou em 2012. Fica aqui a questão:

Vais comprar a PS Vita?
[Vita] Vais comprar a PS Vita? PS-Vita-PS3-Production-Equal-600x300

http://www.psp-news.org

nice2

nice2
Novato
Novato

Eu nao vou comprar, vou guardar o pilim para a futura ps4 pois penso que as portateis ja nao teram mercado suficiente para sobreviver

3[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 11:49:48

pharaoh

pharaoh
Novato
Novato

De certeza que nao vou comprar porque é uma psp mas apenas com melhores graficos logo nao vale o dinheiro

4[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 12:49:28

ZuNPT

ZuNPT
USER Nv.3

gostaria saber só qual será +/- o preço

5[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 12:50:16

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

ZuNPT escreveu:gostaria saber só qual será +/- o preço

Sem 3G - 250 euros
Com 3G - 300 euros

http://www.psp-news.org

6[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 12:54:45

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

o 3g vai permitir o que na psvita?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

7[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 13:27:36

Manhut

Manhut
Moderador
Moderador

Fogo! Gastar dinheiro pa isso...

http://www.rewtec.com

8[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 13:39:34

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:o 3g vai permitir o que na psvita?
Pões um cartão SIM daqueles de telemóvel e podes ter internet em todo o lado (se tiveres tarifário para isso, claro).

9[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 13:46:53

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

ah, ok.Obrigado pela esplicaçao

https://www.youtube.com/user/HinteriK

10[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 13:51:07

shizune

shizune
Novato
Novato

Para ter 3G mais vale ter um telemovel, agora gastar mais 50€ para isso é dinheiro mal investido

11[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 14:45:40

prerogative

prerogative
Novato
Novato

Acho que vale a pena nem que seja so por causa do uncharted Smile

12[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 14:47:06

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

shizune escreveu:Para ter 3G mais vale ter um telemovel, agora gastar mais 50€ para isso é dinheiro mal investido
Mas é porque assim podes jogar online em todo o lado.

13[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sex 8 Jul - 15:24:47

halogeny

halogeny
Novato
Novato

Decidirei quando sair tendo em conta se compensa em termos de jogos e se os graficos serao assim tao bons como se fala

14[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 9 Jul - 10:09:39

flesher

flesher
USER Nv.2

alguem sabe a quanto vao sair os jogos para a psvita?

15[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 9 Jul - 12:01:38

Rsj

Rsj
Novato
Novato

Eu não vou comprar. Acho muito cara, só se quando baixar mais o preço.

16[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 9 Jul - 18:02:24

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É uma consola portátil muito cara mesmo...
Só se tiver muita coisa especial para além do wi-fi e dos jogos...
Também tem que se ver que um Ipod é um aparelho muito caro e no fundo é um mp4 e não é por isso que as pessoas deixam de comprar... Tem um excelente touch, wi-fi excelente e uma variedade de aplicações e jogos enorme.
É capaz que este PS Vita tenha alguma coisa de especial...
Talvez uma bateria com elevada duração, uma loja de aplicações... O melhor, é esperar para ver, tirar conclusões numa consola que ainda ninguém a tem nas mãos é difícil saber se se vai comprar ou não.
Eu para já, não tenho intenções de comprar mas... pode ser que algo me espante e mude de ideias.
Cump.

17[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 9 Jul - 19:16:37

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não vou comprar (nem sei se alguma vez o farei), por várias razões, entre as quais a, entrada na faculdade (e com isso, terei que canalizar os €€ para outras coisas).

18[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Sáb 9 Jul - 21:01:47

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dark_Warrior escreveu:Não vou comprar (nem sei se alguma vez o farei), por várias razões, entre as quais a, entrada na faculdade (e com isso, terei que canalizar os €€ para outras coisas).

Fazes bem estabelecer prioridades. E no que toca a investir no conhecimento e preparação para o mundo laboral é uma prioridade que deves de colocar em primeiro.
Diversão extravagante deve ser posta de lado quando não se tem possibilidades para ter tudo!
Cump.

19[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Qui 14 Jul - 12:31:31

rmsm17

rmsm17
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu ainda vou ver nao quero cair no mesmo erro 2x ja com a psp foi igual falavam tanto dela que parecia a revelação do seculo e agora que todos temos vemos que realmente nao é grande coisa, falam mais do que realmente é, por isso vou ver, mas em prencipio nao devo comprar.

Prefiro juntar para comprar a Xbox 720 que já andam a falar dela Wink

20[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 17:06:50

fred85

fred85
USER Nv.3

Também não vou comprar.
Acho que será uma psp igual as outras, mas com algumas cenas que só servem para nos roubar dinheiro.

21[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 17:13:22

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

Alguem sabe como vai ser os jogos?Vai ser como a psp go, a sacar pela psp?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

22[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 17:15:13

fred85

fred85
USER Nv.3

Espero bem que não, isso seria um grande erro deles.

23[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 17:37:47

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

psphacker escreveu:Alguem sabe como vai ser os jogos?Vai ser como a psp go, a sacar pela psp?

Pelo que li vai ser tipo a Nintendo DS, é com cartuchos e o jogo e gravado nos mesmos

24[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 18:57:47

HinteriK

HinteriK
USER MESTRE Nv.2

não vai haver cartoes de memoria?

https://www.youtube.com/user/HinteriK

25[Vita] Vais comprar a PS Vita? Empty Re: [Vita] Vais comprar a PS Vita? Seg 18 Jul - 19:04:29

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

psphacker escreveu:não vai haver cartoes de memoria?
Muito provavelmente, talvez não seja para gravações, mas pelo menos para música, vídeos, demos, etc.
Devem fazer um sistema como o da PSP Go: 16Gb internos e suporte para cartões de memória.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos