PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor

+13
munir_vampire
xicox
perplera
danielduarte
Angel_of_psp
Jpcanaverde
mentorman
rui_95
Zamnato
castelvelina
alexspeedfly
rocka
Helix
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Ah o mês de Novembro, aquele mês do frio em que não apetece nada sair da cama de manha para ir para a escola ou para o trabalho se for o caso, já para não falar nos testes de matemática e físico-química, que nos roubam o tempo para jogar Playsation ou PC.

LoL!! Já chega de massacre e vamos passar ao Coisas Sérias e Humor do mês de Novembro.





Actualidades



Desta vez não iremos colocar os tópicos mais vistos durante o mês de Novembro, mas sim um breve resumo do que se tem verificado e feito no fórum, que conta com o seguinte:


Pensando bem acho que este fórum deveria moderar de nome onde fosse um nome mais abrangente que englobasse este mundo da realidade virtual e não só, digo isto porque, tem se verificado um grande numero de tópicos em relação à PS3, mais concretamente ao "Jailbereak", qual o melhor, como funciona, como se actualiza, se dá para fazer downgrade ou não, firmwares, onde posso comprar, qual o melhor e mais barato etc etc...

Não sentem que algo de valor se está a perder?
Então e o convívio?? Onde estão aqueles tópicos em que a comunidade participava activamente e se divertia a faze-lo?

Pois bem, esse tempo está a morrer, o que se quer de hoje em dia é a "papinha" toda feita, lançar uma questão esperar quem alguém procure alguma coisa para nos ajudar e adeus passem bem obrigado.

Querem um exemplo? Dêem uma olhadela neste tópico criado por mim ----> Sugestão! (cliquem), não é algo triste? Não ouve nenhum comentário a concordar ou discordar, estamos numa época que não passa indiferente e que a podemos tornar significativa com umas simples imagens...mas nem assim.

Eu quero é desbloquear a minha PS3 e assim já jogo jogos grátis e escuso de pedir jogos ao Pai Natal...

Por amor de Deus....

Agora muito sinceramente façam alguma coisa, dêem uma injecção a este fórum, todos temos as nossas duvidas é certo mas daí vir só aqui pedir ajuda e ir embora é lamentável!


Vejam algo que valha a pena e que dá o seu trabalho para que tudo fique ao agrado de todos aqui está a revista---> Strong Player


Ok, já sabemos, chega desta lamechisse e siga para o:


Humor



Tenham em mente que a Secção de Humor não tenciona ofender ou inferiorizar ninguém, apenas serve para nos divertimos com os erros que cometemos, porque mais cedo ou mais tarde todos cometemos erros e todos viremos aqui parar!
Descontraiam-se e divirtam-se! =)




- É com cada doença hoje em dia...nem as consolas se safam!

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Castlevelina

Link








- User do Mês que é User do Mês, NÃO FACILITA! Wink

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Castlevelina2

Link








- Sera que é por ser um demo?? Hmmm?...

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Tchudomaster

Link








- Alguns fails são tão grandes que um gajo ate fica sem saber o que dizer.

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Ronaldy

Link









- Oooolháaa TVêêêeee Fresquinha!

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Tekil

Link





Tenham em mente que a Secção de Humor não tenciona ofender ou inferiorizar ninguém, apenas serve para nos divertimos com os erros que cometemos, porque mais cedo ou mais tarde todos cometemos erros e todos viremos aqui parar!
Descontraiam-se e divirtam-se! =)




Queremos fazer um agradecimento especial ao castelvelina (não por escrever rápido e proporcionar uns falis engraçados, mas...) porque ele é o User que mais nos ajuda a manter a Zona de Humor viva enviando bastantes comentários que encontra pelo fórum! O nosso muito obrigado.

E mais uma vez pedimos que nos enviem os Fails que encontrarem por MP! Pois torna-se mais fácil para nós, uma vez que só nós os dois não conseguimos ver todos os post que se fazem e isso pode determinar a continuação deste espaço.

Por isso já sabem, contribuam para que no final do mês tenhamos mais com o que nos rir!
Enviem os Fails que encontrarem para:

MP rocka
MP Helix







Demotivate It Yourself Concurso
Tal como se falou no Mês passado este Mês irá-se realizar o concurso em que os Users é que vão criar a piada para um dos Demotivators!
E Fail escolhido para este mês, não é de Novembro, mas o tema dele está relacionado com o maior acontecimento(Relacionado a VideoJogos) de Novembro...o lançamento do novo Gran Turismo!

Fail "Grande Turismo":

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Simpson

Para participar só tem que escolher uma frase (Titulo & Comentário) para completar este Demotivator!
Cada user pode ter no máximo duas entradas no concurso. Escolham-as bem! Wink


Quem quiser concorrer pode, escrever a frase no seu comentario:

Concurso:
Titulo - _____________
Comentario - ________________




Ou fazer download do Ficheiro .psd, editar o texto por si próprio e postar a imagem:

:download:




Tem ate ao dia 20 para enviar as vossas entradas! E dia 25, juntamente com a Revelação do User do Ano e do Membro da Staff do Ano, irá ser revelado o Vencedor do concurso!
O vencedor irá receber 1500 Pontos!




Uma produção
[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Byhelix

com a colaboração

rocka



Se este tópico podia existir sem o rocka?? Poder até podia mas não era a mesma coisa pah!!



Última edição por Helix em Seg 10 Jan - 13:59:30, editado 1 vez(es)

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ora ai esta uma coisa que já me tinha ocorrido, mas nunca tinha discutido com ninguém...
A PSP qualquer dia sai de cena, e isso vai tornar o nome do fórum obsoleto. E mesmo o que se vê hoje em dia(e ja à algum tempo) é que se posta tantas noticias de outras consolas como se posta de PSPs...Uma mudança de nome era adequada. Gaming-News, Games-News, VG-News (videogame-news), o que não faltam é opções.

É claro que a principio íamos ter que nos apoiar no nome PSP-News ate a mudança de nome estar completa. Pois o Forum PSP-News já tem nome...e mudar o nome do fórum ia diminuir a popularidade dele(coisas de marketing).
Provavelmente iríamos ter que anunciar o nome qualquer coisas como:

(exemplo)
VG-News Antigo PSP-News

....se é que me faço entender.
Mas a mudança era bem-vinda.



Outra coisa que havia de mudar, era mesmo como disseste. O pessoal aqui ajuda bastante, mas a maior parte não se esta a aperceber de 2 coisas.

Primeira e mais obvia, cada dia ajuda-se por volta de 5 a 10 ou mais pessoas(falo pelo que vejo... não são números certos) a desbloquear consolas! Vocês não estão a ter noção são 5 a 10 pessoas por dia a deixar de comprar jogos! Só neste fórum!! Isso dá qualquer coisa como 150 a 300 ou mais pessoas por mês a deixar de comprar jogos 1800 a 3600 ou mais pessoas por ano a deixar de comprar jogos...Isto só por este fórum...que não é certamente o unico a fazer estas práticas.
Eu entendo a vossa vontade de ajudar...mas ao ajudar, só se estão a prejudicar a vocês mesmos.

Segunda coisa, é que a cada ajuda que dão, mais tornam este fórum no 'Serviço de Apoio ao Cliente'. Quem gosta passa a palavra, e assim não vamos a lado nenhum...está certo que o numero de visitas cresce que é uma coisa doida...mas vejam quantos de nos é que somos fieis ao fórum? Para ai 100...se é que chegamos a 100, e somos 30 ou 40 mil (ou 50 já??)...os outros vem, são servidos e vão...e isto quando não reclamam de não ter a ajuda que querem.


A meu ver, havia de decrescer drasticamente o apoio a pirataria (ou pelo menos à falta de mentalidade de que roubar jogos, prejudica as empresas que os fazem, as consolas para quais são feitas, e a nós que gostamos de os jogar), e havia de se promover mais e mais as Noticias de jogos, as Novidades de consolas, gadgets, jogos, e principalmente o Convívio entre os Users!!!








Aparte disto:

Pessoal, estou à espera de ver as vossas entradas no Concurso!! Quero-me rir.. Força! Toca a participar! eheh

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Safra 2011 está chegando (novos users) pode ser que exista muita pessoas a colaborar com o fórum e faze-lo crescer mais! ^^

Mas não vou falar de problemas Razz

Esse canal (tópico) está de parabéns e podemos rir com os delizes dos outros! Como sempre é bem vindo! Espero que nunca consigam ver um deslize meu hahahahaha!

Ps.:(risos) retiraram o nick do moderador nessa imagem mas esquecerem de tirar do avatar!! Rááá Razz

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Boas

Bom tópico(como sempre) Helix e rocka on fire!

Onde ponho as cenas do concurso?Mando por PM ou deixo aqui?

http://www.geracoesanimes.net/

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

castelvelina escreveu:Onde ponho as cenas do concurso?Mando por PM ou deixo aqui?

Posta aqui nos comentarios, para toda a gente ver e todos nos divertirmos com os Demotivators que forem criados.
O importante aqui é a partilha e interacção dos Users. x)

Podes postar por escrito, ou (se souberes) postar a imagem já feita.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Como sempre, fazem sempre bons topicos, continuem assim, é uma boa iniciativa.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Como ja tinha dito, estes é um dos topicos mais porreiros do forum. A questão do convivio já foi referida por mim e mais pessoas e como era de prever cada vez mais isso se vai ver, eu nao desisto de tentar com que a PSP-news volte a ser como antes (http://www.psp-news.org/geral-f17/convivioprendinhas-de-natal-t32034.htm#288354), eu espero que 2011 venha a ser bom para a PSP-news, visto que no resto dos assuntos no país isso nao se vai verificar!

http://www.onsocialtv.com/

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Excelente tópico como sempre.. Há com cada fail xD

Em relação ao que o o rocka disse, a mudança de nome era uma coisa complicada de fazer mas necessária.. Era a mesma coisa que ter um MegaDrive-News..

E na questão das ajudas penso que só pessoal com um certo numero de posts é que devia poder criar tópicos..

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Mais uma vez bom tópico!

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Grandeturismo

Aí está a minha participação! Very Happy

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mais participações por ai?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Demotivate It Yourself Concurso
Tal como se falou no Mês passado este Mês irá-se realizar o concurso em que os Users é que vão criar a piada para um dos Demotivators!
E Fail escolhido para este mês, não é de Novembro, mas o tema dele está relacionado com o maior acontecimento(Relacionado a VideoJogos) de Novembro...o lançamento do novo Gran Turismo!

Fail "Grande Turismo":

[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Simpson

Para participar só tem que escolher uma frase (Titulo & Comentário) para completar este Demotivator!
Cada user pode ter no máximo duas entradas no concurso. Escolham-as bem! Wink


Quem quiser concorrer pode, escrever a frase no seu comentario:

Concurso:
Titulo - _____________
Comentario - ________________




Ou fazer download do Ficheiro .psd, editar o texto por si próprio e postar a imagem:

:download:




Tem ate ao dia 20 para enviar as vossas entradas! E dia 25, juntamente com a Revelação do User do Ano e do Membro da Staff do Ano, irá ser revelado o Vencedor do concurso!
O vencedor irá receber 1500 Pontos!




E então pessoal, só uma participação?

Que se passa?
Anda tudo com falta de imaginação?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Titulo: Grande Turismo
Comentário: Mais do que um jogo, uma forma de conhecer o mundo!

Falta de imaginação lol.. O que conta é participar xD

Angel_of_psp

Angel_of_psp
USER Nv.4

eu até que fazia isso mas não uso o photo shop nem sei fazer uso dele... xD
uso o photoscape ...
Deixo aqui o titulo e o comentario
Titulo:Nova expansão de GT da psp
Comentario:Espere-mos que não seja tão grande e que venha em formato cso...

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Muito bem!

Não se esqueçam que são 1500 pontinhos para quem ganhar.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Titulo: WANNABE TURIST
Comentário: clique com o rato e seja um grande turista

perplera

perplera
USER Nv.4

Mais uma vez, parabéns excelente tópico.
E já agora eu concordo contigo Helix, o fórum é muito bom mas está a cair num campo muito minado, actualmente as pessoas não querem falar de mais nada a não ser: como se chipa isto, como de desbloqueia aquilo ou onde encontro a venda a pen que me deixa jogar sem gastar um tusto.
Era bom voltarmos aos tempos que debatíamos sobre jogos que iam sair para o mercado e as novas consolas e periféricos.
Voltem esses tempos pois nesses tempos as coisas eram bem melhores e o forum era usado frequentemente.
Desculpem mas é só uma opinião.



Última edição por perplera em Qui 16 Dez - 17:16:22, editado 2 vez(es)

http://www.strong-player.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Concursor
Eh pah..desculpa la ter-te induzido em erro..a pergunta que ele fez não foi essa... eu ali so cortei para fazer um Demotivator mais pequeno, porque era uma parte que não interessava.

Na verdade o que o user queria saber era como jogar Gran Turismo online. Podes confirmar aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A piada do tópico é que o facto de estar escrito Grande em vez de Gran. Razz

perplera

perplera
USER Nv.4

As coisas que se dizem...
[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Concursod

http://www.strong-player.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:[PSP-News Novembro] Coisas sérias & Humor Concursod

Essa 'etiqueta', foste tu que fizeste? Ou sacaste de algum lado já pronta a aplicar a imagem?

perplera

perplera
USER Nv.4

Não te esqueças que sou o editor da revista Strong Player, tenho de estar artilhado, esta fui eu que arranjei se quiseres eu arranjo-te o icheiro .psd
Se quiseres manda mp.

http://www.strong-player.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:Não te esqueças que sou o editor da revista Strong Player, tenho de estar artilhado, esta fui eu que arranjei se quiseres eu arranjo-te o icheiro .psd
Se quiseres manda mp.

Eu sei que és. Wink Mas pelo aspecto gráfico e mesmo em termos de organização espacial da revista, não diria que a etiqueta tinha sido feito por ti.(Não interpretes mal, não é insulto, apenas uma critica, um dia ate gostaria de falar disso contigo, quiçá fazer-te uma proposta.....quando tiver mais tempo.)


Não é que seja difícil de fazer a etiqueta, mas ate está bem feita, elegante per se...arranja-me se faz favor, tinha interesse em ver aqueles brilhos em pormenor, que é uma coisa que me falha bué, saber fazer brilhos.
É que são cenas bué simples, apenas duas linhas e brilho no canto, mas funciona, dá um bom aspecto.


Só uma cena que não percebi, 'arranjaste' de fizeste....ou 'arranjaste' de arranjaste na net? Razz

perplera

perplera
USER Nv.4

eu arranjei na net.
E já agora eu entendo o que me quiseste dizer.
Tal como já tinha comentado no primeiro numero da revista, eu crio a revista sozinho e não há tempo para muitos pormenores.
Mas creio (posso estar completamente errado), que a revista tem melhorado, pois com o tempo que me vai sobrando e vou tentando melhorar o aspecto da revista.
Em Janeiro, o espaço em que a revista está inserida vai ter um novo visual.
Espero que melhor é claro, mas já abri um tópico para ver o que o pessoal acha.

http://www.strong-player.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

perplera escreveu:eu arranjei na net.
E já agora eu entendo o que me quiseste dizer.
Tal como já tinha comentado no primeiro numero da revista, eu crio a revista sozinho e não há tempo para muitos pormenores.
Mas creio (posso estar completamente errado), que a revista tem melhorado, pois com o tempo que me vai sobrando e vou tentando melhorar o aspecto da revista.
Em Janeiro, o espaço em que a revista está inserida vai ter um novo visual.
Espero que melhor é claro, mas já abri um tópico para ver o que o pessoal acha.

Sim, eu sei, e tens(e a revista também) muito valor! Fazer uma coisa dessas sozinho é de valor sem duvida alguma!
E por estares sozinho é que já pensei em fazer-te uma proposta, porque sinceramente acho que esse projecto tem pernas para andar. Eu vou vendo a revista e sim, parece ter melhorado, mas acho que ainda consegue subir para um outro nível! Wink
É como te disse, curtia falar contigo sobre isso um dia...

Mas por agora se puderes arranja-me a etiqueta para eu analisar, a ver se aprendo alguma coisa nova. =D
Vou-te mandar o meu contacto por MP.

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Sempre disse ao user perplera desde praticamente do inicio que lançou a revista que tinha tudo para fazer da Strong Player uma revista de sucesso e que a gostava de a ver um dia nas bancas, apesar de não ser tão interactiva fisicamente quando comparada com o formato digital, acredito plenamente que iria ter um grande numero de consumidores, mas para isso é preciso inovar/revolucionar para se conseguir o objectivo pretendido a angariar novos consumidores, visto que já existe uma grande oferta de informação relativamente aos videojogos e ás novas tecnologias.


Força nisso!

perplera

perplera
USER Nv.4

É uma realidade, espero que em 2011 consiga montar uma equipa inovadora e que em conjunto consigamos fazer a revista crescer e tornar-se ainda melhor.
Esperemos que 2011 seja um ano de grandes mudanças (e para melhor).

http://www.strong-player.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos