PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor

+10
rocka
Man
rui_95
Zamnato
Job| yesterday
altaair1
arcaniiNe
DarK_SharK
Jpcanaverde
Helix
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Ora cá estamos nós e mais um mês que passou, para muitos um mês desagradável, porque o regresso à escola não é lá muito bem-vindo, mas em contra partida para outros (os mais novos) é uma nova etapa da vida a começar.

Bem deixamos-nos de coisas e passamos já de seguida para as principais actualidades que ocorreram no mês de Setembro no Fórum-PSP-News.



ACTUALIDADES


Sendo assim e dando algum seguimento ao mês anterior e falando do Jailbreak agora numa fase mais explorada o tópico mais badalado do mês de Setembro é Todas as formas de correr backup´s na PS3 com 14875 vistos até à data de hoje.


-Muita discussão ouve também entre user´s em relação ao tópico [Discussão--->PS3] Estás a favor ou contra? resultando da votação em causa: 43% Sim, estou a favor pois os jogos são muito caros. Onde logo de seguida com 20% surge Sim, porque devido à crise que o pais atravessa não tenho dinheiro para comprar jogos e esta é a melhor alternativa para mim.

-PSP-News com mais novidades para o melhor da comunidade PSP-News Recap está "on fire".

-Brevemente uma nova cara no fórum irá surgir com a Versão 7.0 anunciada este mês pelo Dark_SharK

-Não deixem tambem de visitar a revista Strong Player que aparenta estar muito bem estruturada.

-Um novo cargo foi atribuído no fórum Colaboradores

-User do mês volta a ser Helix fontes próximas e seguras afirmam que este user só dorme duas horas por noite.


Nota: textos a negritos podem ser clicados para a sua visualização


Curiosidade

Sabiam que existem cerca de 250 user´s onde o nickname começa por Dark?!



Bem vocês de certo que querem é ir logo para a secção do Humor portanto...



HUMOR




-Pokemon Black and White ah pah!!, já ando a juntar o meu dinheirinho para o meu jogo da PSP preferido!!


[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Simo

Já fostes

Link


- Será que o Cumpz" conta?

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Arcaniine


Link

-Erros todos damos, mas epá as vezes aparece-me por baixo de uma palavra um tracejado a vermelho (quando português que julgo estar correcto)...mas para que será isto?? Vou ver se tenho epotece de descobrir.

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Kenponiopixelated

Link

Bem comecem andar atentos visto o fórum apelar à boa escrita, por isso não sejam apanhados.

-Mas há mais, já erao instintas diz o rapaz...


[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Vampylexluther

Link





-Das galinhas?? Mas mas...das assadas? É que se for também faço isso, agora se forem cozidas já não quero.


[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Peninha

Link



-Fodafone em que posso ser útil? - Olhe era para desbloquear aqui a minha PSP slim se faz favor, e se não for incómodo.

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Sindromept


Link


-Vá que tu um dia consegues força amigo!

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Wickedx

Link


-Por vezes existem chat´s que acham melhor os utilizadores estarem desconectados mas com o espírito conectado

[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Helixf



-Alguém que não vive neste mundo, será um E.T?


[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Atlantis



Link



P.S A secção do humor tem como principal objectivo animar/agradar os user´s e não a existência de ofensas ou rebaixar alguém, por isso entrem na paródia pois nunca se sabe se são os próximos!






E chegamos ao fim do mês de Setembro, rico em comédia e novidades.
Não percam o próximo que é capaz de ser melhor que este...ou não.



Já sabem qualquer acontecimento engraçado que encontrem (já antigo ou recente) enviem para os links a baixo.

Muito obrigado


Link rocka Aqui

Link Helix Aqui




Uma produção


[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Byhelix2

com a colaboração rocka




(Observação devido à pouca contribuição/recebimento de MP´s este espaço poderá futuramente fechar as portas)



Última edição por Helix em Seg 8 Nov - 11:16:36, editado 5 vez(es)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Este fez-me rir, com o das galinhas e o da fodafone. xD Até chorei!

Bom trabalho. Wink

Cumprs.



Última edição por Jpcanaverde em Dom 3 Out - 8:09:17, editado 1 vez(es)

http://geekinfopt.wordpress.com/

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Muito bom mesmo!
Melhor parte são os fails, sem dúvida de grande humor.

Smile

Estou ansioso por a de Outubro.

http://www.psp-news.org

arcaniiNe

arcaniiNe
USER ATIVO
USER ATIVO

helix parece que nunca ouviste essa das duas palavras,hahahahahahha

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

lol vou a loja desbloquear a psp
qual e a loja de telemoveis mais proxima xD
muito bem continua que esta muito fixe

Job| yesterday

Job| yesterday
USER
USER

demais a das galinhas xD



[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Yesterday98



Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Ai jesus, fartei-me de rir agora por causa daquele das galinhas, á procura do programa dos galinácios, hahahahahaha!!!!!!!!!!!!


Boa Helix, é de users como tu que a gente quer no forum, participativo e sempre a tomar grandes iniciativas como esta, continua.

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Relativamente a este topico só tenho a dizer duas palavras:
FANTASTCO!

http://www.onsocialtv.com/

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Muito bom xD
Se bem que ainda faltam alguns fails(vou mandar te mp de alguns que me lembro).
Continua o bom trabalho, porque esta malta precisa de se rir um bocado xD.
Cump.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

arcaniiNe escreveu:helix parece que nunca ouviste essa das duas palavras,hahahahahahha
lol
A imagem só foi ali parar por porque tu esqueces-te de separar o 'fantastico' em duas palavras, tipo: Fan Tastico. Como eu e o helix tinhamos feito nos primeiros posts do tópico em questão. Razz
Mas é só brincadeira. E escrevi 'Epic Fail' porque foi a primeira cena que me veio a cabeça com 2 palavras. Que não acho que seja um fail assim tão grave. eheh




Man escreveu:Se bem que ainda faltam alguns fails(vou mandar te mp de alguns que me lembro).
Manda para mim que trato ja de fazer os demotivators. Wink





Queria ainda agradecer ao castelvelina por me ter mandado alguns dos fails que estão ai por MP. Não sei se alguém mandou alguns fails para o Helix, mas se o fez, agradeço também. =)

E mais um bom tópico helix, nice work! =D













Um aparte, quem gostar esta tipo de humor (Demotivators e tal) pode visitar este site que é cheio deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ainda ontem lá fui ver demotivators, ate me vieram lagrimas aos olhos de tanto rir. xD

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas que grande tópico Very Happy

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Muito bom mesmo, continuem ;D

http://www.psp-news.org

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Granda trabalho Helix continua assim.

Aquela das galinhas e da fodafone ta mesmo de mais,e para não falar que aquele user que disse que achav que o just cause 2 ia ser bue fixe quando ele ja tinha saido Epic Fail

http://www.geracoesanimes.net/

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Muito obrigado a todos!! No entanto tem sido difícil estar atento a tudo o que se passa no fórum, a contribuição tem sido pouca ou nenhuma (há excepções).
E depois com a entrada no mundo do trabalho irá ser muito pior, podendo mesmo ser descontinuada esta ideia, assim apelo a todos a contribuição para que a ideia se mantenha de pé.
Agradecimentos ao rocka também, pois entrou comigo neste projecto que em certa parte anima a comunidade.

Quero ainda salientar (mais para o man e não só) que alguns fali´s não foram aqui colocados afim de se chegar a um bom senso no âmbito em que os user´s continuem a participar no fórum seja porque questão for onde posteriormente poderiam-no deixar de o fazer com medo de serem referidos neste espaço.


Um muito obrigado a todos.


Enjoy

15[PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor Empty User Do Mes Seg 11 Out - 10:20:00

DUX9000

DUX9000
USER Nv.3

Zamnato escreveu:Ai jesus, fartei-me de rir agora por causa daquele das galinhas, á procura do programa dos galinácios, hahahahahaha!!!!!!!!!!!!


Boa Helix, é de users como tu que a gente quer no forum, participativo e sempre a tomar grandes iniciativas como esta, continua.

ahahahaha! dio o mesmo Helix! xD és um good user! CUMPPZ A TODOS PESSOAL! Very Happy [PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor 118346 [PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor 118346 [PSP-News Setembro] Coisas sérias & Humor 118346

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos