PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor

+13
rocka
DarK_DeviL
alexspeedfly
cmcvieira
argpirts
Onixx
xicox
Jpcanaverde
Peterson
Gunzandcs
cezarony
tekil
Helix
17 participantes

Gostas desta ideia?

[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Vote_lcap93%[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Vote_rcap 93% [ 27 ]
[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Vote_lcap7%[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Vote_rcap 7% [ 2 ]
Total de votos : 29


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Dando seguimento à minha ideia inicial em Sugestões e visto ter um feedback positivo por outros utilizadores vou então partir para esta iniciativa.




Assim sendo, os principais destaques serão sempre enumerados aqui relativamente ao mês em questão.




ACTUALIDADES



Ora bem neste mês do Agosto muita coisa se passou e como não poderia deixar de ser o principal destaque vai para o tópico [PS3] PS Jailbreak: O primeiro modchip para a PS3 este tópico iniciado no dia 19 tem um total de 251 replys e 10709 vistas (de dia 19 ate dia 2)




- PSP-News faz mudanças no fórum [Anuncio] Mudança de Ranks, Membership e Pontos
gerando uma polémica em redor de alguns user´s pela retirada de pontos e também pela retirada das imagens de Rank.



- Um feito notável PSP-News atinge 50000 membros registados [Anuncio] 50 mil membros e mais novidades!



- Revista Strong Player é finalmente editada online após meses que se transformaram em anos para o seu criador perplera.



Curiosidade

- User Helix é banido após uma troca de palavras com Dark_Shark mas é perdoado e volta mais cedo do que estava estipulado na punição e torna-se o vencedor da primeira edição do User do mês.








HUMOR

Passando agora ao destaque do Humor encontramos várias peripécias passadas durante o mês de Agosto são elas:



-As suspeitas que DarK_Devil é a catizinhaa continuam, Man, Gunz e rocka ainda não desistiram de tentar saber a verdade, mas contra tudo e contra todos, DarK_Devil afirma: Eu não sou ela!




- User implora um menu VSH nas PSP´s bloqueadas e até chora e acho que estava a bater o pé também.
[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Sindromeptblur
Link





- Alguém que me ensine a colocar TAG´s no titulo se faz favor.
[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Smackblur
Link





- Yups, é obvio que não sabes fazer quoting.
[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Onixxblur
Link




Uma das melhores que por aqui já passou.

Um user queria desbricar a sua PSP porque tinha ecra preto e não ligava, enervado dirigiu-se à loja onde posteriormente pediu para ver se lhe a arranjavam ao passo que o rapaz da loja liga a PSP à electricidade dizendo-lhe que a PSP estava sem bateria.

Infelizmente não tenho o link, mas é verídico.




E pronto este foi o mês de Agosto da PSP-News, muita novidade, muita mudança e a comédia continua!!


Obrigado





(aceito sugestões e criticas)

PS: Possivelmente preciso de um colaborador para a contribuição de links com gafes e outras coisas que acharem de interesse que apanhem por ai e me enviem por MP ou para o rocka obrigado.

Link rocka Aqui

Link Helix Aqui
















Última edição por Helix em Sáb 2 Out - 22:51:54, editado 9 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cezarony

avatar
USER Nv.4

Um user queria desbricar a sua PSP porque tinha ecra preto e não ligava,
enervado dirigiu-se à loja onde posteriormente pediu para ver se lhe a
arranjavam ao passo que o rapaz da loja liga a PSP à electricidade
dizendo-lhe que a PSP estava sem bateria.
Hiper epic fail!
Grande tópico Helix, estás de parabéns!

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Helix helix helix, my man! GRANDE TÓPICO USER DO MÊS ON FIRE!!!
Parabéns se eu tivesse tempo (começou a escola agora em França)eu ajudava-te a encontrar gafes.
Na minha opinião devias ter um estatuto mais alto, tipo redactor dos acontecimentos do mês ^^.
O tópico esta muito melhor do que alguma vez pensei- E sim, ainda estamos em a trabalhar no assunto do dark devil, temos suspeitas e algumas testemunhas ocultas , estamos a falar com pessoas e devido a alta proteccao do arguido nao podemos fazer nenhuma detencao, lol agora a serio aquilo foi so na brinca nunca pensei que seria assim ^^.

E agora para terminar PARABÉNS por seres User do Mês, mereces!

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Muito obrigado a todos queria dar um thanks a todos mas nem sabia que só dava a uma pessoa. (Sorry Guys)

E agradecimentos especiais ao rocka que está em colaboração comigo Thanks man.

Vou continuar a contribuir como tenho feito até aqui para que o fórum esteja sempre em movimento,cómico e justo para todos.

Apelo a todos que nunca se calem quando se sentirem injustiça-dos ou virem uma injustiça a qualquer outra pessoa que não tenha posses/hipóteses de se defender, denunciem o caso e não estou a falar aqui só do fórum, mas por esse país fora.

Esperamos ter a vossa contribuição para que esta ideia continue acesa e que não fique esquecida porque as aulas/trabalho já começa apertar e não há tempo para tudo, por isso mandem MP´s caso verifiquem algo de engraçado ou importante a ser revelado.

Um muito brigado a todos.


Siga uma mini de 33cl a todos
(paga o rocka claro) Razz



Peterson

Peterson
USER Nv.3

Ei!!!! Que tópico altamente, principalmente a parte de humor, parabéns pelo topico e por seres user do mês, continuação de um bom trabalho

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Excelente tópico! Eu achei a tua ideia boa, mas nunca pensei que se tornasse num tópico assim! Parabéns!

E parabéns por seres o User do Mês, também... Mereces!

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

xicox

xicox
Moderador
Moderador

Estás de parabéns men sobretudo gostei mas montagens Epic Fail do pessoal a pedir o vsh em bloqueadas e por tag's XD

cheers cheers cheers cheers

Onixx

Onixx
USER Nv.3

um ótimo tópico parabens

http://gamestorrent-br.blogspot.com/

argpirts

argpirts
USER ATIVO
USER ATIVO

Muito Bom adorei a do user que pensava que a psp estava com brick mas estava sem bateria! cheers

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Mais uma vez obrigado e agradeçam também ao rocka pois ele também está envolvido neste projecto.
Mas também estou aberto a sugestões e criticas força aí.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

cá está ele , muito bom Very Happy:D

Continua

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Como já tinha confirmado e apoiado em sugestões, digo que está de parabéns!

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Como já tinha confirmado e apoiado em sugestões, digo que está de parabéns!

DarK_DeviL

DarK_DeviL
Moderador
Moderador

venho aqui anunciar pelo motivo de ter ficado sem internet não pude postar durante alguns tempos entao e o seguinte:

@rocka, helix ,gunzandcs, man o caso foi resolvido pela psp e foi declarado o seguinte: vocês serão presos por terem feito bulling e etc. eu serei levado para tribubal pelo DarK_SharK pois metade das pessoas pensam que eu sou ela e fui acusado por dupla conta.

alem disso parabens helix ficaste user do mês yeah! xD

btw, bom topico Wink


rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Helix escreveu:(...)Siga uma mini de 33cl a todos
(paga o rocka claro) Razz
tekil escreveu:Agradecer ao rocka?Para quê? Ele esta ca é para trabalhar e calar. (...)

Ainda diz o DarK_Devil que ele é que é vitima de bullying...lol





xicox escreveu:Estás de parabéns men sobretudo gostei mas montagens Epic Fail do pessoal a pedir o vsh em bloqueadas e por tag's XD
Ja sabem.. se encontrarem mais gafes do genero mandem os links dos comentarios que trata-se logo de fazer os demotivators. Razz






Força ai helix, a ideia disto tudo foi tua, e eu so estou a dar uma ajuda, por isso os louvores são teus. Razz
Grande post, e o do proximo mês vai ser ainda melhor!! =D

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Está muito fixe Smile
Talvez até esteja interessado a colaborar Very Happy
Mas está porreiro o tópico.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Obrigado pelo link! Fiz uma coisa dessas...

[PSP-News Agosto] Coisas serias & Humor  Flypd

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Rocka é a criada ca do sitio lol
Muito bom e continuem assim a informar e animar o pessoal

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Man escreveu:Está muito fixe Smile
Talvez até esteja interessado a colaborar Very Happy
Mas está porreiro o tópico.

Fico deveras agradecido Man, qualquer coisa que verifiques já sabes. Obrigado


danielduarte escreveu:Rocka é a criada ca do sitio lol
Muito bom e continuem assim a informar e animar o pessoal

Na ele está cá de livre e espontânea vontade.
e Só porque tambem é um bocado feio e usa óculos fundo de garrafão.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

danielduarte escreveu:Rocka é a criada ca do sitio lol
Muito bom e continuem assim a informar e animar o pessoal
lol
Sempre eu a put*!!..-.-



Helix escreveu:Na ele está cá de livre e espontânea vontade.
e Só porque tambem é um bocado feio e usa óculos fundo de garrafão.
E não te esqueças de gordo também!! Feio, gordo e óculos... acho que agora não falta nada... lol

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Parabens e continua com um grande trabalho Helix. Hoh ye!!

perplera

perplera
USER Nv.4

Sim mano continua, estas em grande, gostei das actualidades, mas os epic fail estão brutais, cada um mais cromo que o outro.

http://www.strong-player.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador





Updated!

-Mais um Epic Fail de Agosto adicionado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos