PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

+37
kikuio
asousa
Pacuman
sonic2099
ruimoreira
Onixx
munir_vampire
marckmanship
Mitrense
stoken
gioca13
passarotrovao
dnmonte
raphaRock
castelvelina
vugus
RPSNR
Wesker
greloboy
Zamnato
ejram
djpastor
SageNaruto98
PTGamer
pedroportela
jjoao
jorgerocha70
TunasBarata
jonax101
fred85
danielduarte
dimaria
besty
rocka
mauriciocs1
Man
Jt Stylz
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Jt Stylz

Jt Stylz
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??


danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como te respondi no teu topico confirma se a bateria pandora tem bateria e diz o que acontece quando metes os dois. Responde no teu topico que da mais jeito

Wesker

Wesker
Novato
Novato

Boas, não consigo carregar a pandora cada vez que ligo a psp para o fazer a luz laranja de carregamento fica a piscar em vez de ficar acesa ate acabar de carregar.

Foi as definições e a psp n detecta a bateria penso que seja esse o problema como e que o resolvo?

cumpz

RPSNR

RPSNR
Novato
Novato

Desculpem o facto de saber pouco sobre desbrickar PSP's, mas quais as diferenças entre um Magic Memory Stick e uma Baterial Pandora e uma normal?
Obrigado desde já.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Aqui tens para perceberes todas as expressões usadas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vugus

vugus
Novato
Novato

FUNCIONA NO 3004 5.50

vugus

vugus
Novato
Novato

FUNCIONA NO 3004 5.50

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

vugus escreveu:FUNCIONA NO 3004 5.50

Boas

Primeiro de tudo não faças double post e ainda por cima com letras maiusculas ok?Se ninguem te respondeu é porque não tavam disponiveis ou outra coisa qualquer isto não é o serviço o cliente Razz

E não não dão as psp´s 300X com 5.50 não dão para desbloquear.

http://www.geracoesanimes.net/

raphaRock

raphaRock
Novato
Novato

para que ter q ter uma bateria pandora?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

raphaRock escreveu:para que ter q ter uma bateria pandora?

'..que ter q ter...'?
Lol convém escreveres direito para sabermos o qual é a tua duvida...Razz

Se queres saber se tens que ter uma Bat. Pandora...para fazer este tutorial, sim!

dnmonte

dnmonte
USER
USER

é possivel Psp 3004 date Code 8D

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dnmonte escreveu:é possivel Psp 3004 date Code 8D

Bateria pandora só funciona ate ao date code 8B inclusive

dnmonte

dnmonte
USER
USER

ok obrigado

raphaRock

raphaRock
Novato
Novato

tem como desbloquear psp 3010 versão 6.20

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

raphaRock escreveu:tem como desbloquear psp 3010 versão 6.20
Não.

RPSNR

RPSNR
Novato
Novato

Boas,

Há uma coisa que não percebo...
Porque não posso ficar com o meu memory stick em modo magic memory stick ?

Obrigado,
RPSNR

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

RPSNR escreveu:Há uma coisa que não percebo...
Porque não posso ficar com o meu memory stick em modo magic memory stick ?
lol

Dá-me um bom motivo para ficares com o MS em modo MMS...
Magic Memory Stick so serve para fazer downgrades e para fazer desbricks...mais nada... tudo o resto requer um Memory Stick normal.
Alem disso o MMS é só um MS com o DCv8 'instalado'...para o correr quando se mete um bateria pandora...

Por isso não estou a ver porque queres ficar com um MMS para sempre....só se gostas mesmo do nome 'magic' xD

67[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 3 Empty tenho o vista e nao consigo Seg 13 Set - 11:10:40

passarotrovao

passarotrovao
Novato
Novato

da este erro
Starting Installation...
Software Version: v3.3
Target Firmware: Custom FW

Formatting the Memory Stick... SUCCESS
Installing the IPL... FAILED

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estas a usar o windows 7 na conversao para magic memory stick?

69[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 3 Empty windows vista como administrador Ter 14 Set - 8:52:08

passarotrovao

passarotrovao
Novato
Novato

é o vista e entro como administrador!!!
o cartão e um scandisk 1 giga e suporta o magic gate logo não e um fake.
contudo gostaria se nao fosse inconveniente que me explicasses isto tudo do firmware e
é que tou perdido. sei que não devo actualizar o firmware original da sony pois a medida que eles lançam novo firmware eliminam os bugs que nos permitem correr homebrews e tenho medo de ficar sem hipotese de desbloquear a psp por ter posto um firmware que não deixa por o custom firmware. neste momento quero desbloquear a minha psp 2004 7c como firmware 3.60.
Estou a tentar com o psp grader v008 mas não sei criar o mms correctamente visto não saber para que servem as coisas que meto para la. outra coisa e que o pspgrader usa um eboot 5.00"eboot.pbp" tentei por o 5.50.pbp e deu erro contudo tou na duvida de bastava renomear o ficheiro para "eboot.pbp" o que deixa a questão se tinha que alterar algum do soft que vem no pspgrader!
obrigado pelo tempo dispensado. gostaria de saber mais sobre o que ponho no cartão ao invés de seguir apenas os passos sem nunca perceber o que realmente se passa.
outro assunto e que escrevo para a flash 1 da psp e para uma nand ou algo do genero.

gioca13

gioca13
Novato
Novato

olhe comprei um psp 3001 faz 1 semana com a versão 6.20 então fui fazer um downgrade para 5.03 então ele brickou (não faiz mais nada, nem liga a luz verde) eu consigo arrumar ele com este tutorial ?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao pois se reparares o topico diz que nao funciona em psp 3000 agora se queres voltar a ter psp manda para a garantia da sony é a unica maneira

stoken

stoken
Novato
Novato

Todas as baterias, para as Fat, dao para pandorizar através hardmod? Até as nao oficias?


Cumps, Stoken.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Originais sim, quanto as outras tens que tentar encontrar um fotografia da placa da bateria pois quase de certeza que sera diferente das oficiais

stoken

stoken
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Originais sim, quanto as outras tens que tentar encontrar um fotografia da placa da bateria pois quase de certeza que sera diferente das oficiais

Mas tipo as coisitas x) que táo lá dentro sao iguais ás das oficias? tem lá o 4º pino? ou as coisas por dentro são diferentes dependendo da marca e assim?

75[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 3 Empty boas Dom 3 Out - 12:26:41

Mitrense

Mitrense
Novato
Novato

parabens pelo trabalho feito Wink

quero desbloquear e estou com um problema... isto é, tenho a psp100 com o sistema de software V6.31. dps de ler o teu post, segui os passos correctamente. qd chego ao sector da bateria, nao consigo com q funcione! qd coloco a bat pandorisada liga a luz verde e nada mais acontece! nem com a tecla L pressionada antes de colocar a bateria nem com inicio automatico do pandora deluxe! podes-m auxiliar?

fica bem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos