PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

+37
kikuio
asousa
Pacuman
sonic2099
ruimoreira
Onixx
munir_vampire
marckmanship
Mitrense
stoken
gioca13
passarotrovao
dnmonte
raphaRock
castelvelina
vugus
RPSNR
Wesker
greloboy
Zamnato
ejram
djpastor
SageNaruto98
PTGamer
pedroportela
jjoao
jorgerocha70
TunasBarata
jonax101
fred85
danielduarte
dimaria
besty
rocka
mauriciocs1
Man
Jt Stylz
41 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Jt Stylz

Jt Stylz
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??


jorgerocha70

jorgerocha70
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajuda [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 2 Icon_sad

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

jorgerocha70 escreveu:
danielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajuda [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 2 Icon_sad
Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.

jorgerocha70

jorgerocha70
Novato
Novato

jjoao escreveu:
jorgerocha70 escreveu:
danielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajuda [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 2 Icon_sad
Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.

vou tentar mas acho que vai acontecer a mesma situaçao pois a psp1004 tem a versao 6.31

jorgerocha70

jorgerocha70
Novato
Novato

jorgerocha70 escreveu:
jjoao escreveu:
jorgerocha70 escreveu:
danielduarte escreveu:Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc
boas até ai eu sei k é para o pc mas depois disto indo a jogos cartao aparece os programas mas dizem que estao dados corrompidos ajuda [Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 2 Icon_sad
Faz isto.Primeiro faz Scan for removable drives que é para encontrar qual a drive da tua psp,depois pões Format+Prepare Memory Stick de seguida faz load 5.00 Firmware,a seguir vai a installation options e põe despertar del cementeriov8,install support tools for Pandora e pôr fim pões start.E agora é só colocares o ms e a bateria pandora.

vou tentar mas acho que vai acontecer a mesma situaçao pois a psp1004 tem a versao 6.31

ja tentei mas acontece a mesma coisa instala no cartao até aqui tudo ok vou a jogos cartao e diz dados corrompidos
ajuda pf

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

alguem conseguiu fazer alguma coisa com isto ?????????????????????????

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

comigo passa directamente para a instalação completa nunca aparece a imagem de que o cartão magico está pronto !!!!!!!!!! já tentei de tudo, se eu for muito burreo digam-me

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

por favor ajudem-me depois do 5 segundos vai diretamente para instalação completa com sucesso ,o que se passa com isto ?????????????

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

tenho 5.50 original sony

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

Boa noite porque è que além de não responderem ás minhas questões ainda foram apagadads obrigado

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se nao te responderam foi ou porque ainda nao viu a tua duvida ou porque nao se sabe e alem disso isto é um forum nao uma linha de assistencia ao domicilio alem disso nao se pode fazer posts seguidos

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

Ok como alguem pode responder se as minhas duvidas desapareceram ????????????

PTGamer

PTGamer
USER ATIVO Nv.2

pedroportela escreveu:Ok como alguem pode responder se as minhas duvidas desapareceram ????????????

olha manda me pm com as tuas duvidas que amanha de manha respondo a elas o mais brevemente possivel..


ps: so respondo amanha pois aki é 1:30 da manha....

SageNaruto98

SageNaruto98
USER Nv.3

pessoal isto tambem funca se eu fizer com a minha bateria pela a psp hackada certo?

assim nao preciso de comprar a bateria

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim funciona mas tem atençao se a tua placa consegue converter para pandora ou nao

40[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP - Página 2 Empty psp 2004 data code 8C OFW 6.20 Seg 16 Ago - 18:58:07

djpastor

djpastor
Novato
Novato

Quando e que se vai poder desbloquear a psp 2004 code 8C OFW 6.20?


Se alguem sober deixe aqui!!




cumps

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

djpastor escreveu:Quando e que se vai poder desbloquear a psp 2004 code 8C OFW 6.20?


Se alguem sober deixe aqui!!

Quando contratar-mos um adivinho/bruxo aqui para o Fórum, um gajo avisa-te. Wink

pedroportela

pedroportela
Novato
Novato

BOA noite isto comigo não funciona ,mais uma vez gostava que me explicassem,faço tudo como dizem masssssssss nunca aparece a formatação do memory stick instala directo se for possivel uma resposta desta vez agradecia , obrigado

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

pedroportela escreveu: BOA noite isto comigo não funciona ,mais uma vez gostava que me explicassem,faço tudo como dizem masssssssss nunca aparece a formatação do memory stick instala directo se for possivel uma resposta desta vez agradecia , obrigado
Desta vez agradecias resposta? Porque? Desta vez estas a pagar??
Isto não é nenhum fórum de apoio ao cliente.......

Este tutorial, funciona com toda a gente...se não funciona contigo, das duas uma:
- Ou o tutorial não é adequado á tua PSP;
- Ou estas a fazer alguma coisa mal.

Como assim formatação do MS?

ejram

ejram
USER
USER

boas.

quando tnto criar o MS faço start, faz a formatação tudo , e depois na instalação IPL FALHA da a seguinte sms problem with ipl.ppd .

tenho o win 7 stater sera por ser win 7???

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

ejram escreveu:boas.

quando tnto criar o MS faço start, faz a formatação tudo , e depois na instalação IPL FALHA da a seguinte sms problem with ipl.ppd .

tenho o win 7 stater sera por ser win 7???

Era mais aconselhável se fizesses isso no XP, se utilizas o windons 7 é melhor usares o XP mode para esse sistema operativo, não tenho muita certeza.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

ejram escreveu:boas.

quando tnto criar o MS faço start, faz a formatação tudo , e depois na instalação IPL FALHA da a seguinte sms problem with ipl.ppd .

tenho o win 7 stater sera por ser win 7???

Boas
Eu aconcelhava te a nao fazer ja o magic memory stick pois como ainda nao tens a bateria pandora vais ficar com o cartao ocupado, mas se estiveres apenas a tentar perceber como funciona entao my bad XD
Cumprimentos

ejram

ejram
USER
USER

achei no miau 1 a 15€ opa tenho k falar e ver pois fui ao site do tutorial km mandas-te so atravez de transferencia, pra chegar rapido e sem certezas k venha rapido lolol .

o MS tava so a tentar a ver se dava sem problemas mas aconselhas fazer-lo no win xp okis tenho outro PC com win XP. eheh

agora ja nao a nada a fazer lol . tenho + 1 psp lim 3004 com vs 6.0 kakel coisa eheh mas não keria cair em tentação loololol pode correr mal .

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Essa psp 3000 nao da nenhuma maneira de desbloquear nem mesmo com bateria pandora nem magic memory stick

greloboy

greloboy
USER
USER

Eu nao percebi muito bem esta ultima parte da bateria, e que eu tenho uma fat 1004 com datacode 5d com software do sistema 6.00. dá para chipar não é?
Bem e neste topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu tinha um amigo com a psp chipada, ela no topico diz que como o meu software e superior ao 5 qualquer coisa tinha de transformar a minha bateria em pandora que tinha de correr um homebrew na psp chipada com a minha bateria que era para depois a bateria ficar pandora, e eu pensei que depois de fazer isso tinha de fazer o que diz neste tutorial dissia so que agora< fiquei confuso alguem me pode explicar porfavor

Wesker

Wesker
Novato
Novato

Boas pessoal estou com umas duvidas em relação a desbloquear a minha psp já fiz o magic stick seguindo o tutorial e também tenho uma bateria pandorizada alem da minha original agora não consigo fazer o resto, como e que faço a troca de baterias e o resto do procedimento

cumpz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos