PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Instalar CFW/Desbrickar (FAT ou SLIM) sem outra PSP

+37
kikuio
asousa
Pacuman
sonic2099
ruimoreira
Onixx
munir_vampire
marckmanship
Mitrense
stoken
gioca13
passarotrovao
dnmonte
raphaRock
castelvelina
vugus
RPSNR
Wesker
greloboy
Zamnato
ejram
djpastor
SageNaruto98
PTGamer
pedroportela
jjoao
jorgerocha70
TunasBarata
jonax101
fred85
danielduarte
dimaria
besty
rocka
mauriciocs1
Man
Jt Stylz
41 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Jt Stylz

Jt Stylz
USER
USER

Posso usar este tutu com um OFW superior ao 5.50??

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não!
Se tivesses visto o que respondi no teu tópico virias que só com pandora e magic ms!

Jt Stylz

Jt Stylz
USER
USER

Man escreveu:Não!
Se tivesses visto o que respondi no teu tópico virias que só com pandora e magic ms!

Sim, e o gajo que respondeu a seguir a ti, disse pa vir a este tuturial para fazer o Magic MS, e a pandora

mauriciocs1

mauriciocs1
Novato
Novato

men este turotial nao funciona na psp 3004 date code 0a pois nao Obrigado...

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Jt Stylz escreveu:
Man escreveu:Não!
Se tivesses visto o que respondi no teu tópico virias que só com pandora e magic ms!

Sim, e o gajo que respondeu a seguir a ti, disse pa vir a este tuturial para fazer o Magic MS, e a pandora

Ups desculpa lá Sad não tomei atenção... Sim podes usar este tópico.
Desculpa a sério Sad
Cump.

EDIT: Não deve de ser Date Code 0a mas sim 9a assim sendo se tiveres firmware superior a 5.03 não podes user nem este nem nenhum tutorial de desbloqueio porque não há.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:(...)
EDIT: Não deve de ser Date Code 0a mas sim 9a assim sendo se tiveres firmware superior a 5.03 não podes user nem este nem nenhum tutorial de desbloqueio porque não há.

Deve ser Data Code 0A por ser de 2010 (9A é de 2009).

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
Man escreveu:(...)
EDIT: Não deve de ser Date Code 0a mas sim 9a assim sendo se tiveres firmware superior a 5.03 não podes user nem este nem nenhum tutorial de desbloqueio porque não há.

Deve ser Data Code 0A por ser de 2010 (9A é de 2009).

Uhmm tens razão Very Happy mas de qualquer das formas não dá para desbloquear caso o firmware seja superior a 5.03 como tinha dito.
Cump.

mauriciocs1

mauriciocs1
Novato
Novato

Obrigado men yap eu sei tipo mas aki no fundo do tutorial diz"CFW 5.50 Prometheus - Para jogares todos os jogos que necessitam de OFW 6.20" tipo eu tenho o 6.20 mas nao da para pandorizar a bateria e tal e desbrikar psp pa isos e cso acho eu segundo o que li nos topicos que procurei..

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como te disse acima não dá para desbloqueares a tua PSP...
Cump.

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

mauriciocs1 escreveu:Obrigado men yap eu sei tipo mas aki no fundo do tutorial diz"CFW 5.50 Prometheus - Para jogares todos os jogos que necessitam de OFW 6.20" tipo eu tenho o 6.20 mas nao da para pandorizar a bateria e tal e desbrikar psp pa isos e cso acho eu segundo o que li nos topicos que procurei..

'Para jogares todos os jogos que necessitam de OFW 6.20' é diference de 'Para jogares jogos(ISO) no 6.20...'

besty

besty
USER
USER

Boas.

Tenho uma psp fat onde já tive o firmware 5.00 m33, mas instalei o 6.20 original. Agora gostava de voltar a ter pelo menos o 5.50 m33, mas não me lembro dos passos. É necessário ter a bateria pandora?

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

besty escreveu:Tenho uma psp fat onde já tive o firmware 5.00 m33, mas instalei o 6.20 original. Agora gostava de voltar a ter pelo menos o 5.50 m33, mas não me lembro dos passos. É necessário ter a bateria pandora?

Não existe 5.50 M33. E, sim, necessitas de uma bateria pandora agora.

besty

besty
USER
USER

rocka escreveu:
besty escreveu:Tenho uma psp fat onde já tive o firmware 5.00 m33, mas instalei o 6.20 original. Agora gostava de voltar a ter pelo menos o 5.50 m33, mas não me lembro dos passos. É necessário ter a bateria pandora?

Não existe 5.50 M33. E, sim, necessitas de uma bateria pandora agora.

Podes-me indicar um local barato para adquirir a bateria para uma PSP 1003.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dealextreme.
Cump.

dimaria

dimaria
Novato
Novato

ola a todos eu tenho uma bateria suplente e queria fazer essa bateria de pandora eu já abri tal como diz aqui mas o que e certo e que nas imagens que estão aqui não e igual ah minha será que me podem ajudar ?

bem explicando melhor tenho uma psp slim com o datecode 8c e com o
firmware 4.20 como faço para jogar jogos crackados e que vejo tantos
tuturiais e nao sei qual deles usar ...

se alguem me puder ajudar
agradecia ...



Última edição por dimaria em Sáb 17 Jul - 18:20:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : moderador disse pa por num so post)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Quanto a psp actualizas para ofw 5.03 e depois usas o mhuspeed ou chickhen r2 e depois o 5.03 Gen-C.
No que diz respeito a bateria nao é aconcelhavel abrir a bateria para transformar em pandora pois o mais provavel é estragares a bateria e tambem a psp

fred85

fred85
USER Nv.3

a bateria quando nos a fazemos ela da berro passado um tempo certo

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

É o mais provavel quando fazemos a bateria pandora por hardmode

jonax101

jonax101
USER
USER

ok... eu tenho uma psp 2004 data code 7c e motherboard TA-85.

estvava a fazer um update de m33 5.00 para um ofw. a psp parou a meio do processo e agora ta com um fw oficial que nao arranca. nao consigo ir ao recovery porque ja esta com ofw. alguem me ajuda?

https://www.youtube.com/jonax101

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas a psp funciona normalmente? Se actualizaste para ofw claro que nao tem recovery menu

TunasBarata

TunasBarata
Novato
Novato

Boas amigo segui todos os passos mas quando coloco a bateria pandora ja dps de ter colocado o memory stick magic a psp nao inicia acende a luz ver mas volta a apagar,a bateria pandora é de uma fat ha algum problema?agradeço desde ja qualquer ajuda

jorgerocha70

jorgerocha70
Novato
Novato

boas amigos alguem me pode ajudar tenho uma psp 1004 data code 8d com a versao 6.31 e com a bateria psp-110 1800mah e ja tentei este tutorial menus abrir a bateria e nao deixa desbloquer o que sera que estou a fazer mal
alguem me pode ajudar obrigado

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

jorgerocha70 escreveu:boas amigos alguem me pode ajudar tenho uma psp 1004 data code 8d com a versao 6.31 e com a bateria psp-110 1800mah e ja tentei este tutorial menus abrir a bateria e nao deixa desbloquer o que sera que estou a fazer mal
alguem me pode ajudar obrigado

PSP 1000 D.C. 8D?
Que eu saiba a partir de 2008 (DC 8X - podendo X ser A, B, C ou D), já só se faziam PSPs 2000.
Revê se é mesmo essa a tua PSP ou o teu DC.

jorgerocha70

jorgerocha70
Novato
Novato

boas podem-me ajudar a desbloque psp1004 v6.31 dc6c pois ja tentei o tutorial e nada da-me sempre os ficheiros com erros apos os passar para o cartao ajuda pf

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se estas a falar do framework e do pandora deluxe nao é para meteres no cartao mas sim no pc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos