PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Quem do forúm gostavas de conhecer ao vivo??

+25
vampylexluther
O_Calado
zirtexx
danielduarte
Zamnato
tekil
Gunzandcs
ric20007
_psp_gamer_
Roxxas
rui_95
DarK_SharK
castelvelina
Man
DarK_DeviL
OneVision
BlackCat
atlantis
munir_vampire
Jpcanaverde
argpirts
Killer
rocka
TYF
Helix
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Uhmm será este tópico interessante/curioso ou engraçado??
Estou na ideia que é daqueles tópicos que nos fazem cá voltar para matar a curiosidade eheh...ou não...VAI SER FIXE!!!

Bem este ideia surgiu-me como muitas as outras que tive ao deitar-me enquanto não adormecia, e pensei quem é que o pessoal da PSP-News iria gostar de conhecer ao vivo?

Sendo assim e começando por mim aqui fica o meu registo.


Quem gostava de conhecer ao vivo deste fórum??




User:
rocka



Motivo?

Bem como é do conhecimento de alguns de vós o rocka desde inicio do meu registo que é o meu conpicha "de quarto" quer dizer somos quase sempre os últimos no activo até altas horas (sim há mais pessoas, mas mais brasileiros a essas horas) e ajudamos-nos muitas vezes mutuamente, daí ser a razão pelo qual foi escolhido Razz



Outras opções:
Man foi o primeiro user que me ajudou quando logo no primeiro dia em que pedi ajuda.
alexspeedfly
(só para ver se ele me pagava uma viagem ao Brasil ihih) e Zamnato, parece-me a ser um tipo impecável Wink

Justifiquem a vossa escolha nem que seja por um único pormenor



it's your turn



Última edição por Helix em Sex 8 Out - 20:00:16, editado 1 vez(es)


Helix

Helix
Administrador
Administrador

Roxxas escreveu:no meu caso é meio difícil porque moro no Brasil e vocês em Portugal

Mas também há aqui muitos usuários brasileiros...tudo é possível!!

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Um user brasileiro que há aqui é o Alex.... por exemplo, há muitos por aqui.

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

alguém na zona de coimbra ?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

É o meu distrito SuperRodas!

kenponio

kenponio
USER Nv.2

eu não tenho minguem em especial que gostava de ver ao vivo mas acho que seria fixe tipo fazer um almoço ou assim entre todos os utilizadores do fórum e todos levarem as suas psp e isso e fazermos tipo concursos... acho que era uma boa ideia e preciso e ser muito bem organizada...

Helix

Helix
Administrador
Administrador

kenponio escreveu:eu não tenho minguem em especial que gostava de ver ao vivo mas acho que seria fixe tipo fazer um almoço ou assim entre todos os utilizadores do fórum e todos levarem as suas psp e isso e fazermos tipo concursos... acho que era uma boa ideia e preciso e ser muito bem organizada...

Isso já está em discussão, um dia deste vai sair um tópico com esse hipótese, pois nem todos tem a mesma disponibilidade e a carteira também pode não ajudar muito.

uchia

uchia
USER Nv.3

Eu gostava de conhecer o helix, nao sei qual e a idade dele, se calhar tem idade pa ser meu pai, mas gostava... Sempre que tinha duvidas ele falava comigo e ajudava-me e explicava muito bem por sinal Very Happy

kenponio

kenponio
USER Nv.2

ya eu sei mas com tempo talvez os que nao podem ja imediatamente talvez pudessem... eu nao sei mas tipo eu ando no 9ºano e tipo para mim dava nas ferias apesar da minha carteira nao tar sempre cheia quando chegasses o verao talvez tivesse dinheiro para isso e tambem era se fosse para irmos todos almocar escolher um sitio acessível a todos

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

kenponio escreveu:ya eu sei mas com tempo talvez os que nao podem ja imediatamente talvez pudessem... eu nao sei mas tipo eu ando no 9ºano e tipo para mim dava nas ferias apesar da minha carteira nao tar sempre cheia quando chegasses o verao talvez tivesse dinheiro para isso e tambem era se fosse para irmos todos almocar escolher um sitio acessível a todos

O grande problema não é so o dinheiro do almoço...é que vivemos todos longe(salvo seja) uns dos outros. E a deslocação fica cara, e a algumas pessoas chegam ate a ter que usar varios meios de transporte e perder bastantes horas em viagens, o que é um transtorno.

Podia-se fazer varias edições do jantar, tipo, um na Zona Norte, outro na Zona Centro...etc.

Eu sempre apoiei a ideia de um convivio entre o pessoal...compreendo que não seja facil, mas penso que qualquer dia destes vamos conseguir realizar tal façanha! x)

kenponio

kenponio
USER Nv.2

eu tambem acho que se devia fazer varios jantares.... e que assim era melhor e nao era sempre no mesmo sitio e quase toda a gente que pudesse aderia.

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

Lembrei me de um grande user daqui que foi/é o Kikui acho que se escreve assim, o gajo vive perto de mim em cascais se ele vier aqui diga algo

SuperRodas

SuperRodas
USER Nv.2

Acho que se podia mesmo fazer isso...
Seria bastante interessante. Com aviso prévio o pessoal até poderia levar determinados jogos.
Mas o problema será mais com o local, pois nem todos são da mesma região, para o mais conveniente seria no centro do país, pois ficaria à mesma distancia quer do Porto quer de Lisboa.

Helix, quanto a ti eu sou de Eiras

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos