PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Quem do forúm gostavas de conhecer ao vivo??

+25
vampylexluther
O_Calado
zirtexx
danielduarte
Zamnato
tekil
Gunzandcs
ric20007
_psp_gamer_
Roxxas
rui_95
DarK_SharK
castelvelina
Man
DarK_DeviL
OneVision
BlackCat
atlantis
munir_vampire
Jpcanaverde
argpirts
Killer
rocka
TYF
Helix
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Relembrando a primeira mensagem :

Uhmm será este tópico interessante/curioso ou engraçado??
Estou na ideia que é daqueles tópicos que nos fazem cá voltar para matar a curiosidade eheh...ou não...VAI SER FIXE!!!

Bem este ideia surgiu-me como muitas as outras que tive ao deitar-me enquanto não adormecia, e pensei quem é que o pessoal da PSP-News iria gostar de conhecer ao vivo?

Sendo assim e começando por mim aqui fica o meu registo.


Quem gostava de conhecer ao vivo deste fórum??




User:
rocka



Motivo?

Bem como é do conhecimento de alguns de vós o rocka desde inicio do meu registo que é o meu conpicha "de quarto" quer dizer somos quase sempre os últimos no activo até altas horas (sim há mais pessoas, mas mais brasileiros a essas horas) e ajudamos-nos muitas vezes mutuamente, daí ser a razão pelo qual foi escolhido Razz



Outras opções:
Man foi o primeiro user que me ajudou quando logo no primeiro dia em que pedi ajuda.
alexspeedfly
(só para ver se ele me pagava uma viagem ao Brasil ihih) e Zamnato, parece-me a ser um tipo impecável Wink

Justifiquem a vossa escolha nem que seja por um único pormenor



it's your turn



Última edição por Helix em Sex 8 Out - 20:00:16, editado 1 vez(es)


ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu não escolhia apenas um ou dois para conhecer, eu se pudesse conhecia todos as pessoas deste forum, porquê contentar-se com algumas pessoas quando se tem uma comunidade inteira..
Abraços

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

ric20007 escreveu:Olá eu não escolhia apenas um ou dois para conhecer, eu se pudesse conhecia todos as pessoas deste forum, porquê contentar-se com algumas pessoas quando se tem uma comunidade inteira..
Abraços

Bem verdade, mas se tivesse que escolher era o killer (porque me ajudou e porque esta perto de min ^^), o Warning Project (sempre muito bacano e simpatico e disposto a ajudar)
e o resto do pessoal do chat porque sao todos bacanos (principalmente bdknight)

http://www.psp-news.org

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

tekil escreveu:Eu talves o DS pela razao que o Rocka disse, pois abrir o forum com a idade que tinha e manter por este tempo todo é obra. Tambem gostaria de conhecer o rocka e o helix, o Rocka por mesmo nao conhecendo muito so lendo o que posta ja da para ver que é gente porreira ja o helix pela maneira que fala, que aborda os assuntos e fala com naturalidade e alguma irreverência por vezes. Mas no forum os mais activos sao todos malta fixe se nao nao estavam ca como ja acontceu com muitos.


Bem oh Killer essa noticia devia estar no portal e em destaque na zona noticias. Dark_Shark é rabeta! lol

O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

http://www.psp-news.org

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Xiiiiii, fiz tantos amigos aqui no forum e espero ainda fazer mais amigos, bem em relação aos user´s que eu gostava de conheçer são:

-Rocka
-Munir_vampire
-Man
-Helix
-Alexspeefly
-O senhor cavaquinho XD
-Castelvelina
-Etc.....

Porque foram das pessoas que mais falei do chat entre outros.
Servia-mos quase de serviço de apoio ao cliente aos users novos que apareciam no chat, o Rocka sabe.

Killer

Killer
Admin & Designer

DarK_SharK escreveu:
tekil escreveu:Eu talves o DS pela razao que o Rocka disse, pois abrir o forum com a idade que tinha e manter por este tempo todo é obra. Tambem gostaria de conhecer o rocka e o helix, o Rocka por mesmo nao conhecendo muito so lendo o que posta ja da para ver que é gente porreira ja o helix pela maneira que fala, que aborda os assuntos e fala com naturalidade e alguma irreverência por vezes. Mas no forum os mais activos sao todos malta fixe se nao nao estavam ca como ja acontceu com muitos.


Bem oh Killer essa noticia devia estar no portal e em destaque na zona noticias. Dark_Shark é rabeta! lol

O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

O que é que o Cu tem a ver com as calças? LOOL

Podes assumir na boa men, quem sabe ainda arranjas ai um companheiro no meio desta gente que te quer conhecer =D

Desculpa desiludir-te mas sou hetero e tenho namorada Wink

Um a parte, no outro dia numa aula a minha babe vira-se para 1 gajo da minha turma que quase nunca fala (então para gajas, esqueçe... xD ) e perguntou: Ei, és hetero? e não é que o gajo abana cabeça a dizer não? OMG nem deve saber o que é hetero loooooool

http://www.psp-news.org

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

Killer escreveu:
DarK_SharK escreveu:
tekil escreveu:Eu talves o DS pela razao que o Rocka disse, pois abrir o forum com a idade que tinha e manter por este tempo todo é obra. Tambem gostaria de conhecer o rocka e o helix, o Rocka por mesmo nao conhecendo muito so lendo o que posta ja da para ver que é gente porreira ja o helix pela maneira que fala, que aborda os assuntos e fala com naturalidade e alguma irreverência por vezes. Mas no forum os mais activos sao todos malta fixe se nao nao estavam ca como ja acontceu com muitos.


Bem oh Killer essa noticia devia estar no portal e em destaque na zona noticias. Dark_Shark é rabeta! lol

O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

O que é que o Cu tem a ver com as calças? LOOL

Podes assumir na boa men, quem sabe ainda arranjas ai um companheiro no meio desta gente que te quer conhecer =D

Desculpa desiludir-te mas sou hetero e tenho namorada Wink

Um a parte, no outro dia numa aula a minha babe vira-se para 1 gajo da minha turma que quase nunca fala (então para gajas, esqueçe... xD ) e perguntou: Ei, és hetero? e não é que o gajo abana cabeça a dizer não? OMG nem deve saber o que é hetero loooooool

E quem te disse que não tenho namorada? Deixa de ser infantil porque este tema para mim está encerrado.

http://www.psp-news.org

Killer

Killer
Admin & Designer

DarK_SharK escreveu:
Killer escreveu:
DarK_SharK escreveu:
tekil escreveu:Eu talves o DS pela razao que o Rocka disse, pois abrir o forum com a idade que tinha e manter por este tempo todo é obra. Tambem gostaria de conhecer o rocka e o helix, o Rocka por mesmo nao conhecendo muito so lendo o que posta ja da para ver que é gente porreira ja o helix pela maneira que fala, que aborda os assuntos e fala com naturalidade e alguma irreverência por vezes. Mas no forum os mais activos sao todos malta fixe se nao nao estavam ca como ja acontceu com muitos.


Bem oh Killer essa noticia devia estar no portal e em destaque na zona noticias. Dark_Shark é rabeta! lol

O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

O que é que o Cu tem a ver com as calças? LOOL

Podes assumir na boa men, quem sabe ainda arranjas ai um companheiro no meio desta gente que te quer conhecer =D

Desculpa desiludir-te mas sou hetero e tenho namorada Wink

Um a parte, no outro dia numa aula a minha babe vira-se para 1 gajo da minha turma que quase nunca fala (então para gajas, esqueçe... xD ) e perguntou: Ei, és hetero? e não é que o gajo abana cabeça a dizer não? OMG nem deve saber o que é hetero loooooool

E quem te disse que não tenho namorada? Deixa de ser infantil porque este tema para mim está encerrado.

Foda-se paulinho, já não se pode brincar para animar isto um bocado...

http://www.psp-news.org

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

Porra pessoal voçes tão piores que os users loool

não discutão e paulo acalmate pah é só uma brincadeira.

http://Btnova.forumeiros.com

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu gostava de conhecer a senhora da limpeza do fórum lol, o vigilante (rocka), o cara alex, o onevision, o zamnato e alguns da old school entre eles wp, o csmaster e o nanopedro

zirtexx

zirtexx
Novato
Novato

Killer escreveu:
atlantis escreveu:boas eu gostava de conhecer o munir vampire o DarK_Shark e o helix

o DarK porque ele e fixe se o conhecermos o munir porque ele foi um grande amigo desde que entrei no forum e nao me esqueco de ti argpirts mas a ti ja te conheço Razz e o helix porque ele mete o pessoal a ver o forum e a manter o pessoal interessado no forum
Como é que sabes que ele é fixe se o conheceres? =D

PA EU JA CONHECE O DARK_SHARK PESSOAL É UM GAJO PORREIRO x)

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

zirtexx escreveu:
Killer escreveu:
atlantis escreveu:boas eu gostava de conhecer o munir vampire o DarK_Shark e o helix

o DarK porque ele e fixe se o conhecermos o munir porque ele foi um grande amigo desde que entrei no forum e nao me esqueco de ti argpirts mas a ti ja te conheço Razz e o helix porque ele mete o pessoal a ver o forum e a manter o pessoal interessado no forum
Como é que sabes que ele é fixe se o conheceres? =D

PA EU JA CONHECE O DARK_SHARK PESSOAL É UM GAJO PORREIRO x)

Ia jesus, não uses o caps lock dessa maneira porque parece que estás a gritar, e corrige o que tu escreves-te porque é só erros.

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Killer escreveu:
O Shark é rabeta... cuidado com os relacionamentos se não ainda se apaixona por 1 de vós =D

DarK_SharK escreveu:
O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

hum... Isto já era um motivo para participarem na casa dos segredos. Levem estas brincadeiras na boa porque a vida são só dois dias.
Mas que eram uns bons segredos eram Very Happy

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

Aparte dos gostos sexuais de cada um gostava de conecer a MALTA.
´´E um assunto j´´a refalado e concordado por todos.
Estive a ler o t´´opico na esperança de encontrar alguem que me quisesse conhecer a mim...
Entretanto on-topic tenho especial curiosidade por falar pessoalmente com o Warning,desaparecido,com o CSmaster e o MAnnyshame.
Claro que queria ver a cara do Boss,mas s´´o por curiosidade...

vampylexluther

vampylexluther
USER ATIVO Nv.2

O_Calado escreveu:Aparte dos gostos sexuais de cada um gostava de conecer a MALTA.
´´E um assunto j´´a refalado e concordado por todos.
Estive a ler o t´´opico na esperança de encontrar alguem que me quisesse conhecer a mim...
Entretanto on-topic tenho especial curiosidade por falar pessoalmente com o Warning,desaparecido,com o CSmaster e o MAnnyshame.
Claro que queria ver a cara do Boss,mas s´´o por curiosidade...

Se fizeres assim muita questao em conhecer o warning posso te dar o mail dele x'D
isso claro se ele permitir Smile

Killer

Killer
Admin & Designer

OneVision escreveu:
Killer escreveu:
O Shark é rabeta... cuidado com os relacionamentos se não ainda se apaixona por 1 de vós =D

DarK_SharK escreveu:
O Killer lançou essa noticia porque é Travesti. Admite logo Killer.

hum... Isto já era um motivo para participarem na casa dos segredos. Levem estas brincadeiras na boa porque a vida são só dois dias.
Mas que eram uns bons segredos eram Very Happy

Nepia... eles ja desconfiam que ha 1 gay na casa e no outro dia estavam a falar de transexuais xD

(ca para mim o pastor ou participou num assalto de "baquinhas" ou "obelhinhas" ou teve um bar de alterne xD)

http://www.psp-news.org

cyblack

cyblack
USER Nv.4

iFx
Killer

Bons membros, personalidades fortes Very Happy

Às vezes vou á LAN (MindZone) por isso se alguem la for, é so avisar Wink

http://www.pensamentosgfg.blogspot.com/

O_Calado

O_Calado
USER ELITE

vampylexluther escreveu:
O_Calado escreveu:Aparte dos gostos sexuais de cada um gostava de conecer a MALTA.
´´E um assunto j´´a refalado e concordado por todos.
Estive a ler o t´´opico na esperança de encontrar alguem que me quisesse conhecer a mim...
Entretanto on-topic tenho especial curiosidade por falar pessoalmente com o Warning,desaparecido,com o CSmaster e o MAnnyshame.
Claro que queria ver a cara do Boss,mas s´´o por curiosidade...

Se fizeres assim muita questao em conhecer o warning posso te dar o mail dele x'D
isso claro se ele permitir Smile

Obrigado vampy,mas isso ja tenho. afro
Falo com o Lex esporadiacamente.Tenho muita pena que ja nao apareça por ca.
Considero-o 1 bom amigo(virtal).Sei que pensa o mesmo.
Esqueci-me de referir o Pedrorock mas ha varios outros nomes que podiam entrar na lista.
Ha-de haver 1 dia em que a malta se encontra.Estou seguro disso.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

bem vim so reviver este topico lol

so para dizer que ja conheci o user do ano,helix..Fomos a feira da ladra comprar um joguinho depois fomos ao mac donalds e tal e ainda acabamos a tarde a jogar buzz e a beber umas Razz

resumindo,foi uma tarde bem passada Very Happy

cumps

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

munir_vampire escreveu:bem vim so reviver este topico lol

so para dizer que ja conheci o user do ano,helix..Fomos a feira da ladra comprar um joguinho depois fomos ao mac donalds e tal e ainda acabamos a tarde a jogar buzz e a beber umas Razz

resumindo,foi uma tarde bem passada Very Happy

cumps

quando vai ser a data de casamento? Razz

http://www.psp-news.org

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

nuss mac donald faiz mals. olha lá ele se interesso ... Dark vais ser o padrinho? xD brincadeira...



Última edição por Roxxas em Ter 28 Dez - 23:06:57, editado 1 vez(es)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

DarK_SharK escreveu:
munir_vampire escreveu:bem vim so reviver este topico lol

so para dizer que ja conheci o user do ano,helix..Fomos a feira da ladra comprar um joguinho depois fomos ao mac donalds e tal e ainda acabamos a tarde a jogar buzz e a beber umas Razz

resumindo,foi uma tarde bem passada Very Happy

cumps

quando vai ser a data de casamento? Razz

Quando e a data de casamento de tu e o faisca'zinhoooo Smile

nao te esqueças de convidar..

DarK_SharK

DarK_SharK
Admin & Fundador
Admin & Fundador

munir_vampire escreveu:
DarK_SharK escreveu:
munir_vampire escreveu:bem vim so reviver este topico lol

so para dizer que ja conheci o user do ano,helix..Fomos a feira da ladra comprar um joguinho depois fomos ao mac donalds e tal e ainda acabamos a tarde a jogar buzz e a beber umas Razz

resumindo,foi uma tarde bem passada Very Happy

cumps

quando vai ser a data de casamento? Razz

Quando e a data de casamento de tu e o faisca'zinhoooo Smile

nao te esqueças de convidar..

Nada disso. Razz

http://www.psp-news.org

Helix

Helix
Administrador
Administrador

DarK_SharK escreveu:
munir_vampire escreveu:bem vim so reviver este topico lol

so para dizer que ja conheci o user do ano,helix..Fomos a feira da ladra comprar um joguinho depois fomos ao mac donalds e tal e ainda acabamos a tarde a jogar buzz e a beber umas Razz

resumindo,foi uma tarde bem passada Very Happy

cumps

quando vai ser a data de casamento? Razz

LOL tiveste bem.

Mas o que é certo é que é fixe conhecer pessoal do forum que só conhecemos online e que até sabemos que são pessoas porreiras, até pode ser uma vez na vida mas é bacano pah!

Roxxas

Roxxas
USER Nv.3

no meu caso é meio difícil porque moro no Brasil e vocês em Portugal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos