PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ???

+2
munir_vampire
Guilhax123
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

Boas pessoal , eu agora ando numa de fazer Ramen quase todas as semanas +.+ ! Gostava de saber se vocês também gostam de Ramen ?!?!??? E se sabem fazer !???

Bem para os mais curiosos deixo vos aqui uma receita facil de fazer:
Ingredientes:
. 1 ovo
. 3 salsichas
. cogumelos
. 1 bife de porco ou de frango
.milho

Modo de preparo:
Metes a agua a ferver, quando tiver a ferver basta adicionar o Ramen e o ovo ( o ovo pode-se fazer de 2 formas cozinha-lo ou estufa-lo) e deixar la durante 3 min, enquanto fazes isso refogas as salsichas, os cogumelos e o milho.
Depois e só meter o bife de porco ou de frango a grelhar.
Quando tudo estiver feito basta por o ramen mais o resto dos ingredientes numa e tigela e comer [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_razz .
( o caldo nao disse porque esta receita e para aqueles ramen que ja trazem o caldo em po, mas se alguém quiser mesmo o caldo e so pedir [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_biggrin )
Quem experimentar fazer esta receita diga-me se estava boa [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_biggrin



Aqui vos deixo uma imagem para verem o que é Ramen
[Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Ramen



Última edição por Guilhax123 em Seg 17 maio - 19:50:30, editado 1 vez(es)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

nunca provei,mas gostava de exprimentar

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:nunca provei,mas gostava de exprimentar

digote mesmo é muita bom!! começai primeiro por comer akeles ke ja trazem o po e depois eu metia os ingredientes á minha escolha, mas agora so eu que faço tudo menos a massa xD

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

onde e que isso se compra?
no continente ou assim?

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:onde e que isso se compra?
no continente ou assim?

tipo eu compro a massa no modelo por isso também ha no continente, mas quando fores comprares existem uns que ja trazem uns caldos em pos com sabores e outros que sao so massas, eu no meu caso compro o que tem so massa porque eu gostod e fxr o caldo [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_biggrin , os ingeditentes basta ter imaginaçao, se quiseres eu digote algumas receitas simples ^^

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

XD

ya por mim,diz ai a receita que eu ponho-me a inventar aqui

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

ent aqui vai

Ingredientes:
.1 ovo
. lombo de frango, ou de porco
.milho
.cogumelos
.Soja

Receita:
Colocas a agua a ferver , quando estiver a ferveres colocas o ramen e o ovo (podes fxr ovo cosido ou estufado) e dexas la durante 3 min. Enquanto fxs isso vais grelhando o lombo de frango ou de porco, depois disso fritas os cogumelos o milho e a soja depois e so juntares tudo numa tijela e comer =)

Mas esta receita e pra aquele ramen que tras o caldo em po ( quando fores comprar compra um que tenha de preferencia sabor a cogumelos ^^ )

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

vou ver se encontro isso xD
nem sei o vai sair daqui lool

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

ramen ate e facil de fxr essa receita que te dai por exemplo demora mais ou menos 10 min a fxr.

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:vou ver se encontro isso xD
nem sei o vai sair daqui lool

quando fizeres depois diz se estava bom [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_biggrin

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ta bem .lol

ja agora,o meu irmao disse-me agora que ja cumeu isso e que e uma especie de sopa [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_razz

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

yup, e mais canja que sopa xD se reparares na imagem que meti no post ta la o molho [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_razz

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

lool
vamos la ver como e qe isto corre [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_tongue

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

xD um dia destes eide fxr ramen mas com especiarias japonesas vai é ser dificil de encontrar [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_neutral

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

mandas vir xD
ou entao vais ali ao centro do martim moniz e fazes negocio com os xinokas [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_razz

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

looooool tenho de ver isso x'D por acaso ja tinha penssado ir la ao centro de martim moniz x'D

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

hahahahaaha,eu por acaso vou la a loja dos indianos comprar um sumo que normalmente so se encontra la que é "vimto" xD

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

looool tenho de ir la um dia destes x'D seclhar vou esta semana que vem hehehehe

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ja agora moras em que zona de lx,so por curiosidade

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

nao moro em lisboa xD moro ao pe de sesimbra [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_razz

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ha xD eu tambem sou da margem sul Wink

custumos ir a praia a sesimbra,muito fixe

xXSantyagoXx

xXSantyagoXx
USER ATIVO
USER ATIVO

lol no ano passado comi é mesmo bom, é japones e nao costumo alinhar muito nisso, mas é mesmo bom porra nunca pensei ja tinha ouvido falar mas é mesmo delicioso [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_lol

Guilhax123

Guilhax123
USER Nv.3

xXSantyagoXx escreveu:lol no ano passado comi é mesmo bom, é japones e nao costumo alinhar muito nisso, mas é mesmo bom porra nunca pensei ja tinha ouvido falar mas é mesmo delicioso [Convívio] Quem e que gosta de RAMEN ??? Icon_lol


é bom comer e fxr xD

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

é muito bom á uns tempos andava viciado nisso lol comprava no pingo doce

http://Btnova.forumeiros.com

rbanaco

rbanaco
USER
USER

vcs referem-se aqueles noodles chineses? ou é mesmo ramen em sakinho?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos