PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]Jailbreak ou Xbox hackeada?

+2
Gunzandcs
uchia
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]Jailbreak ou Xbox hackeada? Empty [Dúvida]Jailbreak ou Xbox hackeada? Qua 22 Set - 15:03:12

uchia

uchia
USER Nv.3

Pessoal, segundo o que sei o jailbreak ronda os 100 euros, se nao me engano, com isto a Xbox custa 199, ao fim e ao cabo qual compensara mais? A Xbox apos flashar le todo tipo de jogos (o jailbreak penso que nao), e para exclusivos temos sempre a nossa bela ps3 Smile... O que voces acham?



Última edição por Man em Qua 22 Set - 18:08:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro e falta de caratéres.Título e Tag reformulados e adicionados respectivamente.)

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Se ja tens ps3, opta pela xbox, - Porque? Na minha opiniao sacavas os jogos que querias e jogavas (como já tens ps3 jogas online nela) , esta e a minha opiniao pondo de parte a etica da pirataria e etc

http://www.psp-news.org

uchia

uchia
USER Nv.3

Gunzandcs:
Mas ao sacar os jogos que quero para a Xbox tambem estou a jogar jogos gravados...

Helix

Helix
Administrador
Administrador

uchia escreveu:Pessoal, segundo o que sei o jailbreak ronda os 100 euros, se nao me engano, com isto a Xbox custa 199, ao fim e ao cabo qual compensara mais? A Xbox apos flashar le todo tipo de jogos (o jailbreak penso que nao), e para exclusivos temos sempre a nossa bela ps3 Smile... O que voces acham?


Já existem outras opções também fiáveis e mais baratas que 100€.

Olha a [TAG] no titulo uchia Wink

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

helix mas quem tem o novo fw 3.50 ja nao consegue usar a pen ou as outras sulocoes acho eu
gostava de saber isso

Helix

Helix
Administrador
Administrador

altaair.tas escreveu:helix mas quem tem o novo fw 3.50 ja nao consegue usar a pen ou as outras sulocoes acho eu
gostava de saber isso

Pois eu sei disso, mas não foi a questão aqui fundamentada pelo user ao certo, presume-se que ele tenha a versão 3.41 caso contrário é para esquecer (por enquanto).

altaair1

altaair1
USER ATIVO Nv.3

ok
entao desculpem o off topic
em relacao a um e outro
acho que a xbox sera a melhor opcao

uchia

uchia
USER Nv.3

para responder a verdade penso que tenho o 3.42 porque a actualizei, e mesmo assim, nao e compativel com todos os jogos (se nao estou em erro) enquanto que com a Xbox podemos ter qualquer jogo...

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se o que queres ter é uma consola para te divertires e nao gastar nada entao opta pela xbox, mas agora se queres uma consola com excelentes jogos para jogar online com amigos entao opta pela ps3, pois a tua pergunta nao tem cabimento pois uma é diferente da outra e cada uma tem as suas vantagens

uchia

uchia
USER Nv.3

A questao nao e essa, ate pk eu ja pussuo uma ps3 a questao e qual das duas sera mais vantagosa? meter jailbreak na ps3 (que ja pussuo) ou a Xbox que ainda tenho de comprar e flashar?

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Guarda mas é o dinheiro e compra bons jogos originais para a PS3 como por exemplo o GT5 isso é que é uma boa decisão pah!

uchia

uchia
USER Nv.3

Mas o preço a que compro o GT5 por mais o dobro ou assim compro a Xbox e jogo tdo tipo sem pagar praticamente, e quando baixar pa 3o euros os exclusivos ps3 compro

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

uchia escreveu:A questao nao e essa, ate pk eu ja pussuo uma ps3 a questao e qual das duas sera mais vantagosa? meter jailbreak na ps3 (que ja pussuo) ou a Xbox que ainda tenho de comprar e flashar?

Como o helix já disse e reforço ainda mais, meu rapaz será que é capaz de juntar um dinheirinho e comprar um bom joguinho!
Até rima. XD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos