PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] PSN Jailbreak

+2
castelvelina
Man
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] PSN Jailbreak Empty [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 19:42:45

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Tenho aqui uma PS3 jailbroken, usando um PS3Break v1.2, e queria saber se é seguro entrar na PSN. Eu já testei o firmware que é possível entrar na PSN, a única coisa que fiz foi clicar na PSS(playstation store) e mal vi que o ecrã azul estava a surgir, em vez do actual erro a pedir para actualizar, pensei outra vez no que estava a fazer, cliquei imediatamente na O e tirei o cabo da internet. Isto porque tenho medo de me acontecer algo.
Será que é seguro usar? E se for com jogos originais? Isto já saiu há 3 ou 4 dias e por agora não houve queixas... Funciona às mil maravilhas, tanto a jogar online, como a entrar na PSS, troféus etc...
E já agora, quem quiser jogar online comigo por LAN usando o XBSlink(ULTRA fácil de usar, nem 30 segundos demora) qualquer jogo diga, podias até fazer um combate de Black Ops ou assim... E o FIFA 11 não sei se dá mas tenho o jogo.
Cump.

2[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 20:01:54

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Eu na minha opinião não usava isso...Podes ver pelos exemplos da PSP;havia o PSKILLER passado uns tempos já não funcionava e aposto que as pessoas que davam logadas na sua conta PSN nesse preciso momento ficaram com ela bloqueada...Agora a escolha é tua Wink

Se a Sony quiser olha que isso é desactivado. Razz

http://www.geracoesanimes.net/

3[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 20:11:25

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

isso de banirem contas nao acho que va acontecer,o maximo que pode acontecer e uma alterçao de software que barre isso.

nao queria dizer nada de errado mas na minha opiniao eu tentava.
ainda para mais como disseste nem houve queixas,e ja saiu a uns dias.
exprimenta durante uma horinha e depois sai.

4[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 20:48:56

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Pelo que sei essa função ainda está a funcionar e irá funcionar. O máximo que pode acontecer é criarem um firmware para barrar essa opção.

5[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:04:45

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

OneVision escreveu:Pelo que sei essa função ainda está a funcionar e irá funcionar. O máximo que pode acontecer é criarem um firmware para barrar essa opção.

Não podem banir a consola da PSN como a XBOX 360 no Live?
Cump.

6[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:05:17

lukazduarte

lukazduarte
USER
USER

eu ja entrei, usei um novo que lanso ai, cara e é super seguro ele finge que ta na 3.50 a nao acontece nada
se quise joga black ops estou disponivel

7[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:06:35

gt_a

gt_a
USER Nv.3

olha
usa
eu usei ja a uma semana
pus la 20€ que me deram
sakei o que quis
joguei
e ainda ninguem me chateou

8[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:09:26

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Man escreveu:
OneVision escreveu:Pelo que sei essa função ainda está a funcionar e irá funcionar. O máximo que pode acontecer é criarem um firmware para barrar essa opção.

Não podem banir a consola da PSN como a XBOX 360 no Live?
Cump.
A psn é um serviço gratuito, ao contrário do live.
Para já a sony ainda não fez nada mesmo em relação aos troféus. Já anda por ai muita gente a utilizar uma forma para platinar os troféus. O mais provável que possa acontecer é o lançamento de um novo firmware para tapar esses buracos.

9[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:12:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Bem pelo o que vi, vou usar então o novo firmware!
Assim já nem preciso de usar o XBSlink para jogar com outro pessoal!
Obrigado pela vossa opinião!
Vou deixar em aberto o tópico para se alguém mais quiser acrescentar!
Obrigado
Cump.

10[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:17:49

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

isto e uma beca offtopic mas tens de dizer ai os games que tens para se combinar uns joguinhoss Smile

11[Dúvida] PSN Jailbreak Empty Re: [Dúvida] PSN Jailbreak Dom 14 Nov - 21:40:06

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

munir_vampire escreveu:isto e uma beca offtopic mas tens de dizer ai os games que tens para se combinar uns joguinhoss Smile

Por agora tenho, Dragon Ball Raging Blast 1 e 2, Call Of Duty Black Ops, Uncharted 2, Fifa 11, Infamous, Aliens vs Predator, Fallout New Vegas, Little Big Planet, Resident Evil 5, Kane&Lynch 2, GTA IV, Soul Calibur, Virtua Fighter 5, Bioshock 2 e Battlefield Bad Company 2. Apenas o Fallout New Vegas, Soul Calibur e Virtua Fighter são sacados da net! Serão apagados porque não gosto, os outros foram comprados a um amigo por um preço especial Smile


Alguém me sabe dizer se devo de pôr os dados verdadeiros na conta PSN? Estou a usar o jailbreak...
Cump.

EDIT: Os jogos não tão recentes foram comprados a um amigo, o resto, como é óbvio, encomendei-os eu online para me ficar mais barato...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos