PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida]GT5 Jailbreak

+2
Skydream
Ricky96
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 11:01:01

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

Boas,
Tenho psjailbreak e psdowngrade original, saquei o gran turismo 5, visto que é um jogo que pede fw 3.50 dá para jogar?

Se não, qual a finalidade de o porem para sacar?

Há alguma maneira de o pôr a funcionar tipo 3.50spoof?
Cumps

http://rickyperfect.hi5.com/

2[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 11:33:14

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Por enquanto n dá para jogar o GT5 com o psjailbreak... Como tens o psdowngrade, o k podes fazer é comprar o original e actualizar para o fw 3.50 cada vez k o queiras jogar... Cada vez k queiras jogar backups utilizas o psdowngrade para ir novamente para o fw 3.41...

Colocam o GT5 para sacar para k os "hackers" tenham acesso ao jogo a ver se conseguem contornar a situação e poder-se jogar com o fw 3.41

Espero ter ajudado...

3[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 12:07:48

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ricky96 escreveu:Boas,
Tenho psjailbreak e psdowngrade original, saquei o gran turismo 5, visto que é um jogo que pede fw 3.50 dá para jogar?

Se não, qual a finalidade de o porem para sacar?

Há alguma maneira de o pôr a funcionar tipo 3.50spoof?
Cumps


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo que diz aqui o Gt5 já dá para ser jugado na versão 3.50...

Falta saber se é mesmo real.


Cumprz

4[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 12:31:33

Ricky96

Ricky96
USER Nv.3

BlackCyber escreveu:
Ricky96 escreveu:Boas,
Tenho psjailbreak e psdowngrade original, saquei o gran turismo 5, visto que é um jogo que pede fw 3.50 dá para jogar?

Se não, qual a finalidade de o porem para sacar?

Há alguma maneira de o pôr a funcionar tipo 3.50spoof?
Cumps


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo que diz aqui o Gt5 já dá para ser jugado na versão 3.50...

Falta saber se é mesmo real.


Cumprz
Parece que sim com essa "pen" mas eu já tenho jailbreak n vou gastar mais dinheiro... então isso do gt5 ainda não dar aplica-se a todos os jogos que peçam fw3.50 certo?

http://rickyperfect.hi5.com/

5[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 13:54:00

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Ricky96 escreveu:
BlackCyber escreveu:
Ricky96 escreveu:Boas,
Tenho psjailbreak e psdowngrade original, saquei o gran turismo 5, visto que é um jogo que pede fw 3.50 dá para jogar?

Se não, qual a finalidade de o porem para sacar?

Há alguma maneira de o pôr a funcionar tipo 3.50spoof?
Cumps


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo que diz aqui o Gt5 já dá para ser jugado na versão 3.50...

Falta saber se é mesmo real.


Cumprz
Parece que sim com essa "pen" mas eu já tenho jailbreak n vou gastar mais dinheiro... então isso do gt5 ainda não dar aplica-se a todos os jogos que peçam fw3.50 certo?


Pois pelos visto os jogos que pedem pelo menos a versão 3.50 só vão dar ou com esta tal pen, ou então como aconteceu com o C.O.D Black ops...


Mas como ainda não estou muito dentro do assunto e pelos vistos isto é mais uma novidade vamos aguardar por certezas, penso eu que seja o melhor..


Cumpz

6[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 14:00:28

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

BlackCyber escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo que diz aqui o Gt5 já dá para ser jugado na versão 3.50...

Falta saber se é mesmo real.


Cumprz

Onde é k viram nessa pagina k é possível jogar o GT5???

Já indiquei, por enquanto n é possível jogar GT5 sem ser pelo jogo original...

A noticia k lá está é de 17-11-2010 k já se encontra desactualizada pois indicam até k é possível aceder à PSN o k já é falso, a Sony já resolveu isso...

7[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 14:03:04

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Skydream escreveu:
Onde é k viram nessa pagina k é possível jogar o GT5???

Já indiquei, por enquanto n é possível jogar GT5 sem ser pelo jogo original...

A noticia k lá está é de 17-11-2010 k já se encontra desactualizada pois indicam até k é possível aceder à PSN o k já é falso, a Sony já resolveu isso...

Cumprz

Podes ver neste site onde saco os jogos, possivelmente tens de fazer o registo primeiro...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cumprz

8[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 14:17:00

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

O k é indicado na pagina oficial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é k possivelmente essa pen vai ter a funcionalidade de downgrade o k possibilita poder-se actualizar a ps3 para o fw 3.50 Oficial para poder jogar jogos tipo GT5 e Need for Speed e quando se quer jogar backups fazer o downgrade para a versão 3.41...

Mas, para isso, o psdowngrade faz o mesmo, k é o k ele tem... Agora, ou compra o original e anda sempre a alterar o fw da ps3 ou aguarda por uma possível solução... Mas, o GT5 é um titulo a ter original...

9[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Seg 6 Dez - 14:21:01

BlackCyber

BlackCyber
USER ATIVO
USER ATIVO

Skydream escreveu:O k é indicado na pagina oficial -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é k possivelmente essa pen vai ter a funcionalidade de downgrade o k possibilita poder-se actualizar a ps3 para o fw 3.50 Oficial para poder jogar jogos tipo GT5 e Need for Speed e quando se quer jogar backups fazer o downgrade para a versão 3.41...

Mas, para isso, o psdowngrade faz o mesmo, k é o k ele tem... Agora, ou compra o original e anda sempre a alterar o fw da ps3 ou aguarda por uma possível solução... Mas, o GT5 é um titulo a ter original...


Nisso concordo contigo é um titulo a ter original, é um dos jogos mais esperados para a playstation 3, mas pensa que também á jogos que são muito esperados e que possivelmente gostavas de ter em original, o teu orçamento chega para tudo?

O meu não Crying or Very sad

Eu se pudesse comprava tudo original...

Mas também não nos vamos por feitos tolos a comprar todas as pen´s que saem novas que prometem tudo e mais alguma coisa e dali a uns dias a sony estraga tudo que é o dever deles...


Esperemos por boas noticias em breve...


Cumprz ppl

10[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Ter 7 Dez - 22:57:38

JATG

JATG
USER
USER

Viva!

Eu tenho o original mas ainda não joguei, pois não queria arriscar a meter o firm 3.50.

Agora li que já dá para fazer o downgrade da versão 3.50 para a 3.41. Existe algum tutorial em português para este downgrade?
Com o jogo original e a pen Jailbreak (em firm 3.41) é possível jogar?

11[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Qua 8 Dez - 1:38:36

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

ainda nao e possivel jogar esse jogo

12[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Qua 8 Dez - 11:12:28

JATG

JATG
USER
USER

Ok, thanks!

Li que já dá para fazer o downgrade da versão 3.50 para a 3.41. Existe algum tutorial em português para este downgrade?

13[Dúvida]GT5 Jailbreak Empty Re: [Dúvida]GT5 Jailbreak Qua 15 Dez - 15:59:23

gtcarro

gtcarro
Novato
Novato

Eu jogo GT5 desde o seu lançamento e só posso dizer que é o melhor simulador que alguma vez joguei numa consola. O jogo está fantástico e tem um online BRUTAL!

O GT5 é de longe o melhor jogo de carros que podem comprar e relativamente à física, para encontrarem simulação deste nível, só mesmo nos sims de PC, que em contrapartida têm gráficos anedóticos quando comparados com o foto-realismo assombroso deste jogo. O único defeito do jogo são os carros Standard, mas a Polyphony veio hoje dizer que os vai converter a Premium nos próximos updates do jogo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Finalmente a série GT tem uma física de jeito, pois a física do GT1 ao GT4 era anedótica e por esse motivo, nunca pensei que eles conseguissem evoluir tanto a física como o fizeram neste GT5 e com um playseat e um bom volante, este jogo é assombroso e então se jogarmos em 3D e com o headtracking ligado, é a experiência virtual mais próxima da realidade que alguma vez experimentei.

Só tenho uma coisa a dizer:
Comprem-no... Já!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos