PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Master-Tutorial PS3 JailBreak - All in one!

+15
betazo36
c03lh0n3s
ricards_18
Noctizs
Jaykmaliv
skalowsky
mannyshame
LeBronWade
david_sa
ptluso
djmpd21
mentorman
OneVision
cmcvieira
scaryevolution23
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Master-Tutorial


Boas! Decidi pegar na ideia que o moderador da secção das consolas Nintendo do BTNext, gunner_pt, teve em relação ao master-tutorial que criou para as Wii e fiz este mas para a nossa consola PS3!

Desde já os méritos e louvores vão para o user, TiAgUiTuH! Pois foi devido a todo o trabalho e dedicação dele que pude pegar no seu trabalho e compila-lo sobre a forma deste master-tutorial juntando o que no meu ver fazia falta para ficar 100% completo e facil de entender.

[Tutorial] Master-Tutorial PS3 JailBreak - All in one! - Página 2 Printjailmt
(clicar para entrar)


Todas as dúvidas relativas ao master-tutorial deverão ser feitas aqui neste tópico!



scaryevolution23


mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

LeBronWade escreveu:Boas...

Esta pergunta pode parecer um pouco/muito estúpida, mas cá vai:
À semelhança de muitas outras, a minha PS3 queimou o leitor de Blue-Ray, como tal, nem para correr backup's dá, ou estarei enganado? --'

Desde já agradeço ás possíveis respostas!

Se tiveres um dongle com a versão 2 do hex ou mesmo a 1.1 cosegues correr os jogos sem o leitor, no entanto existem alguns jogos que não vais conseguir pois é necessário o leitor como o caso do bournout. Terás sim de fazer o download dos jogos ou pedir um amigo que te faça os backups.

http://fajanzinha.freehostia.com/

skalowsky

skalowsky
Novato
Novato

opa!! estou com uma dovida sobre a forma de atualizar o sistema do PS3....

no tuto diz que é importante que seja atualizada de acordo com o local de produção do ps3...por exemplo atualizar ps3 americano com atualizador americano... ate ai tudo bem...

Meu problema é que meu ps3 é da China!!! tem algum problema eu atualizar com uma das 2 versões citadas no tutorial??

Jaykmaliv

Jaykmaliv
USER Nv.2

Brilhante tutorial !

Pena a minha estar em 3.50 xD

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

recebi agora o meu ps jailbreak e no tutorial nao da para fazer o download do backup mangar ninguem me pode ajudar?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Noctizs escreveu:recebi agora o meu ps jailbreak e no tutorial nao da para fazer o download do backup mangar ninguem me pode ajudar?



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://fajanzinha.freehostia.com/

Noctizs

Noctizs
USER Nv.4

Obrigado!

ricards_18

ricards_18
Novato
Novato

aonde comprar a tal pen? na da com uma pen normal?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

ricards_18 escreveu:aonde comprar a tal pen? na da com uma pen normal?

Bem as tuas perguntas não fazem muito sentido, mas deves estar a penguntar se uma flash drive dá para desbloquear a ps3? sé é isso não.
Se queres saber onde comprar a dongle para desbloquear a ps3, tenta na chipspain, na disco azul, na wordgate, ou pesquisa no google.

http://fajanzinha.freehostia.com/

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, vou encomendar uma teensy para a semana, continua a ser a melhor opção e permite fazer qq update certo?

Cumps

betazo36

betazo36
Novato
Novato

Para k serve afinal o jailbreak?

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Serve para jogares backups e correres homebrews.

betazo36

betazo36
Novato
Novato

Desculpa mas eu sou novo nisto é k eu comprei ontem uma ps3 para o meu filho e queria saber se os jogos k se saca na net para a ps3 da para jogar na mesma com esse jailbreak?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Dá para jogar com qualquer jailbreak.. Só alguns jogos recentes é que ainda não funcionam..

betazo36

betazo36
Novato
Novato

Ja agora podes me dizer onde posso arranjar essa pendrive jailbreak e quanto custam?

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tens várias opções:
- Pen Jailbreak original que custa a volta de 90€
- Clones de pen (são pens que fazem a mesma coisa mas muito mais baratas, existem montes delas não dava para por todas mas variam entre os 20 e 40€)
- Boards programáveis

Agora as grátis:
- Iphone
- Montes de PDA's HTC
- Calculadora Texa TI-84 e 89
- e MP4's compativeis com rockbox

Mas só funcionam se tiveres em firmware 3.50 ou menor

betazo36

betazo36
Novato
Novato

Muito obrigado pelas explicações!

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Não são grande coisa mas se tiveres alguma duvida especifica manda PM ou cria um tópico de ajuda que o pessoal ajuda-te

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

A teensy funciona com fw. 3.50? Pergunto isto porque quero comprar o GT5 amanhã (neste momento tenho a ps com fw. 3.41) e gostaria de poder jogar backups posteriormente?

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

O GT5 não funciona em ps3 desbloqueadas

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu sei, comprei-o por isso mesmo... Agora tenho a ps3 em 3.50 e queria saber se a teensy funciona com este fw (quando for lançado jailbreak para este fw).

Cumps

ricardogemeos

ricardogemeos
Novato
Novato

eu coloco ele no pc acende as luzes mas meu pc reconhe como dispositivo desconhecido
e meu ps3 tb não consigo fazer o Boot com ele nossa naõ faz nem 1 mes que eu comprei ele
se puder me ajudar agradeço meu jailbreak é at64s vermelho

pirri

pirri
Novato
Novato

Boas!
Eu tenho o e3 Card Reader, sigo este tutorial á risca ou tenho de fazer alguma coisa diferente?

yago tomasini

yago tomasini
Novato
Novato

gostaria de 1 link para baixar Jailbreak para PS3
alguem pode me ajudar?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos