PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Master-Tutorial PS3 JailBreak - All in one!

+15
betazo36
c03lh0n3s
ricards_18
Noctizs
Jaykmaliv
skalowsky
mannyshame
LeBronWade
david_sa
ptluso
djmpd21
mentorman
OneVision
cmcvieira
scaryevolution23
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Master-Tutorial


Boas! Decidi pegar na ideia que o moderador da secção das consolas Nintendo do BTNext, gunner_pt, teve em relação ao master-tutorial que criou para as Wii e fiz este mas para a nossa consola PS3!

Desde já os méritos e louvores vão para o user, TiAgUiTuH! Pois foi devido a todo o trabalho e dedicação dele que pude pegar no seu trabalho e compila-lo sobre a forma deste master-tutorial juntando o que no meu ver fazia falta para ficar 100% completo e facil de entender.

[Tutorial] Master-Tutorial PS3 JailBreak - All in one! Printjailmt
(clicar para entrar)


Todas as dúvidas relativas ao master-tutorial deverão ser feitas aqui neste tópico!



scaryevolution23

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

muito bom , vindo de ti tambem tinha de ser parente

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Olha quem ele é. Ainda és vivo pah Very Happy
Assim sempre ficam os tutoriais mais organizados.

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Ahahah pois é. Boas, camaradas! Quando tem que ser eu apareço.

Abraço

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Pensei que tinhas morrido num acidente de aviao , o povo encontra-se todo outra vez, e quem sabe nunca esquece XD

Boa ideia assim fica tudo direito ninguem precisa de perguntar nada

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Claro sabes bem cmc! Em princípio espero que nao restará dúvidas de qualquer forma estamos cá para responder às que aparecerem. cmc já agora se tiveres paciência, podes fazer me um favor e criar um F.A.Q para adicionar à pagina.. por agora é o que está em falta..

mentorman

mentorman
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boa iniciativa mas ainda faltam muitos tutoriais.. Não sei se já está a 100% mas se tiver tens muito que adicionar ainda..

Mas vejo que está aqui um excelente trabalho que vai ajudar muita gente Very Happy

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

scary manda pm a explicar exactamente o que queres que faça...

Queres glossário? Que perguntas queres no FAQ?

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

É assim claro que nao está lá o port para iphone, nokia, android, etc... mas para já está o essencial. depois claro há muitos outros tutoriais interessantes por aí mas que nao interessam para o jailbreak em si que é o assunto principal da pagina.


@ cmc

talvez um glossario simples, perguntas pertinentes que aches que é importante terem resposta para poupar muitas dúvidas.. por aí.

fica ao teu critério as perguntas necessárias. depois assim que tiveres mnda me por pm que eu adiciono à pagina e o teu contributo aos créditos.

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

scaryevolution23 escreveu:É assim claro que nao está lá o port para iphone, nokia, android, etc... mas para já está o essencial. depois claro há muitos outros tutoriais interessantes por aí mas que nao interessam para o jailbreak em si que é o assunto principal da pagina.


@ cmc

talvez um glossario simples, perguntas pertinentes que aches que é importante terem resposta para poupar muitas dúvidas.. por aí.

fica ao teu critério as perguntas necessárias. depois assim que tiveres mnda me por pm que eu adiciono à pagina e o teu contributo aos créditos.

Na boa, vou tratar disso , depois já te mando , o que achares que está em falta diz.

Abraço e ate já ( a TMN pagou xD)

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

ahah na boa, fico à espera então.

Abraço e até ja! ( fico à espera para receber tambem! : D )

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

scaryevolution23 escreveu:ahah na boa, fico à espera então.

Abraço e até ja! ( fico à espera para receber tambem! : D )

Aqui também Very Happy seja bem aparecido Razz

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Olha mais outro , ta tudo aqui xD

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

cmcvieira escreveu:Olha mais outro , ta tudo aqui xD

Very Happy escomé gajo tudo biene Very Happy

Este tutorial dara muito jeito...

Eu ja tenho é a Ps3 Break e ate agora nada a assinalar ...

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Glossário e F.A.Q. adicionado! Graças ao cmc!

Abraço

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Vamos todos beber uma cerveja pra comemorar o reencontro xD

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

O barril já aqui tá:

[Tutorial] Master-Tutorial PS3 JailBreak - All in one! Barrilcopo

E um copo para mim, quem quiser traga o copo! ahahah

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Não tens Superbock?

ou corona extra

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Corona ainda vá que nao vá agora Super Bock? Só se nao houver mais suminho de cevada! ahah

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

cmcvieira escreveu:Vamos todos beber uma cerveja pra comemorar o reencontro xD

LOLO O Scare n bebe Very Happy

Vamos é parar com Off topic se não daqui a pouco a barra começa a descer hihihihi

scaryevolution23

scaryevolution23
USER
USER

Nao que nao bebo! Ahah. Bora já pó bairro djmpd21 : D

Vá o djmpd21 tem razao. Fim de offtopic!

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

scaryevolution23 escreveu:Corona ainda vá que nao vá agora Super Bock? Só se nao houver mais suminho de cevada! ahah

Sagres?
Sagres é um bela merda, nao gosto nada de Sagres eheheh foi agora de ver o 5 pra meia noite ...

dj como ninguem tem duvidas temos de conversar um pouco pra este topico ficar on top xD

ptluso

ptluso
Novato
Novato

eh eh eh eu tenho a calculadora milagrosa e nem sabia, ja ta tudo pronto a funcionar so falta mesmo a ps3 Razz

david_sa

david_sa
Novato
Novato

podiam incluir no master tutorial o n900?????

LeBronWade

LeBronWade
USER
USER

Boas...

Esta pergunta pode parecer um pouco/muito estúpida, mas cá vai:
À semelhança de muitas outras, a minha PS3 queimou o leitor de Blue-Ray, como tal, nem para correr backup's dá, ou estarei enganado? --'

Desde já agradeço ás possíveis respostas!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos