PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3

+88
Cjulio
yamazaki
NaoHaPai
diguefa
Hitmag
crazyapps
blima
rubini
kurtc
MegaShark
Skydream
zedomonte
pouic
castelvelina
c03lh0n3s
«srs»
Tiago Manuel
drinkO
darkbird
OneVision
migpt
DaronM
edgar10
danas93
lionedes
olsky
rocka
povinhodoze
Ricky96
careca77
tuxavitor
mariopaiva
Pantera-Cor-de-Rosa
krenkas
passado
kasaroff
mike1212
lamy18
Paulo Grilo
Guitas
rogerioscaff
leandrucarvalhu
P0RN5T4R
vampylexluther
hustic
LastSoldier
mannyshame
Mtx
Job| yesterday
alcatrus
johnataine
PULA
djmpd21
munir_vampire
matrixpt
iguana-1979
xtreme_x
Dante
Paulinho10
cezarony
DarK_DeviL
Miga24
flesher
luisf_g3
Helix
gt_a
mentorman
xXSantyagoXx
Dragão Azul
absolute2009
*t-hawk
Jason Voorhees
tekil
danielduarte
didy
oxkar20
O_Calado
uchia
Zeroneo
_psp_gamer_
Jaykmaliv
arcaniiNe
droug
Pedrock
Man
Jpcanaverde
Killer
cmcvieira
92 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 35  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 35]

cmcvieira

cmcvieira
USER Nv.4

Relembrando a primeira mensagem :

Este tópico vai servir para ajudar os mais novos e que não sabem mexer muito no fórum ainda mas também para todos aqueles que estão interessados em correr backup's na tua querida PS3 .

1º Método PS JAILBREAK

O PS Jailbreak foi o primeiro "chip" para a PS3 , custa á volta de 100 € e consiste numa pen especial que consegue executar o programa backup managerque permite arrancar os backups dos jogos .
Neste processo tal como todos os outros terás ou de fazer download dos jogos então ter fazer uma copia do original para o disco da PS3 através do programa , backup manager

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Ps3-jailbreak-usb-dongle

2º Método PS Groove

Este método apareceu depois do o código do JAILBREAk cair na net , então uns hacker conseguiram fazer umas boards programáveis que fazem o mesmo efeito que o 1º método , a diferença deste método e do anterior está basicamente no preço , sendo que este custa á volta dos 30€ e na estética

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Img?s=MLB&f=154446417_309

PREÇO da TEENSY BOARD mais barato:
24$ com portes, 35,23$

3º Método PS Freedom

Foi a terceira forma de enganar a sony que apareceu e é um port do PS GROOVE para o telemóvel nokia n900 . Basta passar o programa para o telemóvel e ligar o telemóvel via USB á PS3 e já temos uma forma de correr backups

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Nokia-n900-maemo-flagship-tablet

4º Método PS Freedom dingoo

Basicamente é a mesma coisa que para o nokia n900 mas apenas a diferença do material utilizado que desta foi é a consola dingoo

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Dingoo_A320_White

5º Método PS Freedom Palm Pre
Port modificado do nokia n900 para o telemovel Palm Pre
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Palm-pre

6º Método PS Freedom Texas TI-84 Ver aqui o tut de como fazer
Mais um port terminado , desta vez o da calculadora gráfica

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Ti84


7º Método PS Freedom Android
Mais um port terminado , desta vez para o software Android da google
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Curso-gratuito-de-Android1
Lista de compatiblidade

8º Método PS Freedom HTC EVO
Mais um port terminado , desta vez para o telemóvel Htc Evo
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 500x_htc-evo-gl_02

9º Método PS Freedom Iphone
Mais um port terminado , desta vez para o Iphone
Atenção:Isto é uma versão de testes longe da versão final, e só funciona no iPhone 2G/3G e no iPod Touch 1G.
[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 Iphone

Lista de jogos compativeis com o Jailbreak

Processos em desenvolvimento

Port para a PSP - Descontinuado
Port para Sixaxis
Port para Iphone

Tópico em constante actualização



Última edição por danielduarte em Dom 26 Set - 21:24:59, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : topico actualizado)


droug

droug
USER
USER

Mas umas dizem que sao actualizaveis, outra é a segunda geração.. é tudo treta??

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Quem tem a PS3Key faça o update para não danificar a fonte de alimentação.

Quem mandou vir as PSjailbreak, já conseguiram fazer o Update para jogar sem disco ou usar o HermesPayload V2?
Qual é o Chip que trás? Pic ou actmel?

Para quem comprou o ps3break 1.0 grande, que a espuma da caixa é rosa, lamento dizer mas não vai conseguir fazer o upgrade, ao contrario da pequena que trás um chip atmel at90usb162, ele trás um pic que não é possível fazer o upgrade, quem comprou com paypal aproveite os 45 dias para reclamar.

Para mim a grande difrença é a possibilidade de actualizar.

http://fajanzinha.freehostia.com/

passado

passado
USER Nv.2

mannyshame escreveu:Quem tem a PS3Key faça o update para não danificar a fonte de alimentação.

Quem mandou vir as PSjailbreak, já conseguiram fazer o Update para jogar sem disco ou usar o HermesPayload V2?
Qual é o Chip que trás? Pic ou actmel?

Para quem comprou o ps3break 1.0 grande, que a espuma da caixa é rosa, lamento dizer mas não vai conseguir fazer o upgrade, ao contrario da pequena que trás um chip atmel at90usb162, ele trás um pic que não é possível fazer o upgrade, quem comprou com paypal aproveite os 45 dias para reclamar.

Para mim a grande difrença é a possibilidade de actualizar.

Onde vou ao suporte para saber como actualizar?

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

o que se compra no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tambem tem de ser actualizado? se tem como?

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Dá para actualizar, não sei é ainda como. Aguardo a resposta do R4King.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

passado escreveu:
mannyshame escreveu:Quem tem a PS3Key faça o update para não danificar a fonte de alimentação.

Quem mandou vir as PSjailbreak, já conseguiram fazer o Update para jogar sem disco ou usar o HermesPayload V2?
Qual é o Chip que trás? Pic ou actmel?

Para quem comprou o ps3break 1.0 grande, que a espuma da caixa é rosa, lamento dizer mas não vai conseguir fazer o upgrade, ao contrario da pequena que trás um chip atmel at90usb162, ele trás um pic que não é possível fazer o upgrade, quem comprou com paypal aproveite os 45 dias para reclamar.

Para mim a grande difrença é a possibilidade de actualizar.

Onde vou ao suporte para saber como actualizar?

Vai a este LINK isso para quem tem o ps3key pois é preciso o n de serie para fazer o download.

Jpcanaverde escreveu:Dá para actualizar, não sei é ainda como. Aguardo a resposta do R4King.

Cumprs.

Lamento dizer mas pelo que ouvi dizer esse clone do PJ não dá para actualizar só dá para actualizar quem tem as primeiras versões originais do PJ... este chip não é atmel e não tem os jupers para ser reconhecido pelo pc... mas pode ser que tenha outro metedo de flashar o chip.

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 20100918_c029875c7e3e441d97a2RyfAoYFc2XA6

Como podem ver com o PS3Break acontece o mesmo não tem o botão para ser reconhecido pelo pc o botão é falso.

[PS3] Todas as formas de correr backup's na PS3 - Página 23 5nIYW

http://fajanzinha.freehostia.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

Jpcanaverde escreveu:Dá para actualizar, não sei é ainda como. Aguardo a resposta do R4King.

Cumprs.


tens que versao na tua ps3? e funciona com essa versao a tal pen?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

*t-hawk escreveu:
Jpcanaverde escreveu:Dá para actualizar, não sei é ainda como. Aguardo a resposta do R4King.

Cumprs.


tens que versao na tua ps3? e funciona com essa versao a tal pen?

com certeza é a versão 1.0, pois na altura que ele encomendou a nova versão não tinha saído, dá para correr mas tens de ter um Disco original na drive.

http://fajanzinha.freehostia.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

sim mas versão do sistema da ps3!!! nestes site link removido onde estao os jogos para o move?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:sim mas versão do sistema da ps3!!! nestes site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde estao os jogos para o move?

Não deves postar conteúdo ilicito para download, assim como links para download de jogos, programas,... (conteúdo protegido pela lei ©️Copyright)
Punição: -20 a -100 pontos warning

Tipo eu procurei no "S" e encontrei logo o jogo do sports champion affraid

http://www.geracoesanimes.net/

c03lh0n3s

c03lh0n3s
USER ATIVO
USER ATIVO

Eu encomendei ontem a PSjailbreak do R4King, acham que já deve vir a nova versão?

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

c03lh0n3s escreveu:Eu encomendei ontem a PSjailbreak do R4King, acham que já deve vir a nova versão?

Bem se na descrição diz que dá para jogar jogos sem disco original sim se não vem a antiga, a worldgate tem à venda ps3keys por 35 euros, a demora é muito menor e já está provado que dá para fazer o upgrade, eu sei que 15 euros de difrença é dinheiro mas mesmo assim, eu se já não tivesse uma axo que a melhor opção era comprar em portugal ou espanha, disco azul

http://fajanzinha.freehostia.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

podes passar o site do ps3keys por 35 euros?

PSjailbreak do R4King ou ps3keys qual aconselham ,mais?


jp canaverde o que aconcelhas? tu e os outros claro

passado

passado
USER Nv.2

Eu se nao ficar provado que esta versao do r4king da para actualizar vou recuperar o dinheiro atravez de paypal devolvo e compro uma PS3 Key ou Break, qual acham melhor?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

passado escreveu:Eu se nao ficar provado que esta versao do r4king da para actualizar vou recuperar o dinheiro atravez de paypal devolvo e compro uma PS3 Key ou Break, qual acham melhor?

A diferença entre um e outro é só que um tem um botão a dizer "UPDATE".

http://www.geracoesanimes.net/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

Eu não diria isso parece que o update 1.2 e o 2.2 do ps3 key está a dar problemas, podem até usar a ps3key mas se calhar é preferível usar o hex do hermes, parece que a equipa da ps3key já parece a sony a lançar updates com problemas, a equipa de testes deles parece fraca.
A equipa ps3 Break ainda não deu sinal de vida quanto a erros a não ser as dongles 1.0 grades que trazem o micro PIC que não dá para actualizar.

A number of users have written to us to say that they're having
problems using the new v1.2 and v2.2 firmware update on fat PS3
models.

We are currently investigating this and a new update is our top
priority.

In the meantime, please do not install this update if you have a
fat PS3 model. There have been no reported problems with the
slim models, though.

Thank you for your patience in this matter.

PS3Key Support
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://fajanzinha.freehostia.com/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

podes passar o site do ps3keys por 35 euros?

PSjailbreak do R4King ou ps3keys qual aconselham ,mais?


jp canaverde o que aconcelhas? tu e os outros claro

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:podes passar o site do ps3keys por 35 euros?

PSjailbreak do R4King ou ps3keys qual aconselham ,mais?


jp canaverde o que aconcelhas? tu e os outros claro

Não faças double post,se ninguem respondeu esperaras que responda

Ta aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.geracoesanimes.net/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

e o que aconcelhas?

o site que me mandaste não é para a PS3 slim?


que ps3 tem o jpcanaverde?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:e o que aconcelhas?

É assim:

Pelo o que disse o manyshame o ultimo update do ps3 key vem com problemas mas tambem os primeiros ps3break não sao actualizaveis.Eu aconcelhavate é a comprares o AVR key.É uma placa Teensy toda botinha e para não falar que não es obrigado a usar o programa do pskey,ps3break etc usas o que quiseres e é muito simples ligas a pen o pc sacas o .hex poes na pen e "ta a andar de mota".E para nao falar que nao é ilegal por que vem em branco por outras palavras não vem flashada

PS:No site que te dei la ta a venda o AVR key por 35€

http://www.geracoesanimes.net/

*t-hawk

*t-hawk
USER Nv.2

pois não sei ainda bem o que vou fazer!!! sera que a consigo flashar?

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

*t-hawk escreveu:pois não sei ainda bem o que vou fazer!!! sera que a consigo flashar?

Aquilo é muto facil flashar se quiseres digo-te um tuto para ficares a entender melhor.O AVR é o memo que uma Teensy bord mas mais "bonitinha" portanto deve ser da mema maneira flashala

http://www.geracoesanimes.net/

mannyshame

mannyshame
USER MESTRE Nv.2

penso que as avr e as ps3key tem o chip atmel at90usb162, para fazer o flash é só seguir o tuto do flip nada mais facil.
vê o video abaixo fui eu que o fiz para flashar a minha ps3break.