PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PSP correr backups sem pandora

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PSP correr backups sem pandora Empty PSP correr backups sem pandora Dom 26 Abr - 22:15:38

assimsou

assimsou
Novato
Novato

BOas a todos,
é o seguinte vejo que muitos têm de fazer pandora e etc para correr backups na PSP mas não existe um método que não precisa de pandora?

isto é confuso porque já vi PSP com firmware que nunca tiveram de receber uma pandora ou magic card, simplesmente feito com o firmware.

Pretendo correr isos de backups na PSP e não existe por aqui nenhuma explicação lógica de todo o tipo de processos e do que cada um permite fazer.
Posto isto posso correr backups na minha PSP sem ser necessário pandora?

cheers cat

2PSP correr backups sem pandora Empty Re: PSP correr backups sem pandora Dom 26 Abr - 22:19:31

Dark_Wolf

Dark_Wolf
USER MESTRE Nv.2

nas versões mais recentes da psp já nao é possivel (talvez agora com o tiff exploit venha a surgir mas por enquanto ainda nao).
agora para as versões antigas há alguns HEN e devhooks que permitem a leitar de backups atraves do cartão fora isso agora só mesmo com CFW.

http://www.anime-zone.pt.vu

3PSP correr backups sem pandora Empty Re: PSP correr backups sem pandora Dom 26 Abr - 22:22:01

assimsou

assimsou
Novato
Novato

A minha psp é fat mesmo das antigas, o firmware é o oficial 5.03.

Nestas condições posso correr backups sem recorrer à pandora?

HEN e devhooks que permitem a leitar de backups
realmente não percebo o que queres dizer com isso =/
existe algum tutorias disso por aqui?

4PSP correr backups sem pandora Empty Re: PSP correr backups sem pandora Seg 27 Abr - 0:32:36

The_Imortal

The_Imortal
USER Nv.4

Boas,

Parece k tens bastantes duvidas... Para alterar o FW de Oficial (OFW) para um k consigas ler jogos do cartão de memoria (CFW) vais sempre precisar do Cartão Magic e da Bateria Pandora...

A unica vez k pode n ser necessário isto será para fazeres uma actualização (seja de OFW ou CFW) para um mais recente...

Começa por ler os seguintes tutoriais
-> PSP for Dummies | LER |
-> Saber se a Psp é " desbloqueável "!
-> Despertar del Cementerio 8
-> Instalar CFW/Desbrikar (FAT ou SLIM) sem CFW


Se ao fim de leres estes tutoriais ainda tiveres duvidas, estás à vontade Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos